Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
5ª Prova do Campeonato GPC
Samuel Duarte.

Nessas primeiras 3 ou 4 voltas creio que andava lá para 10º .. 9º ..
[Image: sig.jpg]
Reply
ArrayPara os campeonatos funcionarem, são preciso pessoas sensatas e cujas testosteronas estejam guardados para melhor uso. Quem gostar de cowboiadas, que se dedique à pesca, porque definitivamente o desporto automobilistico não é de todo o local mais indicado, em especial o simracing, aonde cada erro, prejudica não 1, mas uma grelha inteira. De que adianta andar a treinar 15 dias, quando todo um esforço é enviado pelo "cano abaixo", por descuido, quiçá azelhice de alguém?[/quote]

Tenho pena, mas respeito, no entanto, não posso deixar de concordar a 100% contigo.

Arraya minha corrida ate correu fix, andei sempre na descontra e acabei em 5º. O inicio foi mt mau por causa do lag, metade dos carros simplesmente desapareceram da pista, na curva um so vi peças, os carros so apareceram dps!! acho que ele nao aguenta 30 pessoas Vitor! A primeira corrida que acabei :1a:
Apanhei uma penalizacao quando tinha acabado de reparar k nao tinha gasosa para 33 voltas, k mal nao percebi pk tinha posto para 36.

Boas ferias a todos :fixe:[/quote]

Aguenta sim, ou melhor, aguentava. No últimos tempos o servidor tem estado mau. Mas de qualquer modo, aguentando ou não, na próxima não correm tantos. Em principio só correm 24. Eu já era da opinião que, mais 22 monolugares em pista já são muitos, quanto mais 30, e que ainda por cima, são dificieis de controlar.

Já agora, não discutam incidentes aqui. Apresentem protesto.
Reply
Já já leio tudo isso, mas vim para poder deixar uma mensagem:

EIS O ROOKIE!

rsrsrsrs...

Meus sinceros agradecimentos a Tiago Guerreiro, sem ele eu não teria terminado onde terminei. Estréia em décimo, de 30 carros, não está mal. Alguns passei, outros muitos bateram, mas o problema...

.. foi a areia movediça na entrada dos boxes. Rodei na chicane e o carro foi parar ali, dentro do chão! Quando consegui me livrar daquilo, apareci atrás do muro dos boxes, na grama. Achei um buraco, e capotei, affff... foi quando danifiquei a suspensão, tudo intacto até então.

E nenhuma outra batida. Muitas rodadas isso sim. E parabéns aos líderes, passam os dobrados sem afobação e sem nervosismo, sem causar acidentes, ao contrário do que são outros campeonatos... tipo um com um mod de F-1 também rsrsrs
Reply
ArraySamuel Duarte.

Nessas primeiras 3 ou 4 voltas creio que andava lá para 10º .. 9º ..[/quote]

Então quase de certeza que era eu.... eu sai da mete andava 7º axo eu... e lembro-me de tar sempre contigo... es williams né?:fixe:

Eu é mesmo assim, prefiro facilitar porque assim ha divertimento na mesma e não há tanto risco de acabar mal a corrida...
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Wow. I don't have to say that I'm very happy with the result.

This time I could do all my quali laps, but at the middle of the qualifying session I was worried because I only did 1.23 and thought I was gon very fast. That put me 11th, and that meant two problems:
1.- Start in the middle of the pack.
2.- My setup doesn't let me overtake. I had more wing that most people.

But I did a second try and got a 3rd. Yeah!

Race:
I did a clean start and gained one position. At the first laps I was constantly pushed because I was a bit more conservative than the rest and because I was teh slowest on straights. A couple of people passed successfully (I even had to run a bit wide on the chicane to leave space to someone who already had the right to pass teh turn first), but other two or three were excessively optimistic when they charged at me: as I had more wing, they got me on straights but even running conservative I braked the same or better; they found themselves without the hoped space, braked excessively and spun. That left me in a comfortable 5th.

From then on, as I knew before the start I couldn't fight for a podium, only wait for a podium, that's what I did. I managed the distance with 6th and at half race I was already in my final position: 3rd.

I had a couple of frights
1.- When before the chicane I step over some debris and I slided.
2.- When I encountered in turn five a driver who lost a lap going really slow and I almost run wide to avoid him without spinning.
Well, and other minor overlapping situations.

Anyway after the first few laps it was a pretty calm race. I didn't push at all, only at the end I tried to save my honour and avoid the winner to lap me xD But anyway I kept far from my best timings in training.

Well, see you on track!
Reply
Rijo: eu tambem bati: fui lento , e comecei a acelerar aos poucos, como manda uma grelha com tanta gente.

Mas .....houve la alguns "Hamiltons" que foram a fundo a passar tudo por todo o lado.
CALMA caral.....

E antes da t1 tava muita gente parada.
quando retomei tava em 21º, e continuava o massacre :blink:
O carro todo empenado, fui á box, carro na mesma e fui levando ate ao fim.
O pior foi ver o Berto a desistir: ele tava mesmo afim de acabar todas. Má noticia Berto.
É muito pessoal: nao tive lag e tenho ligação de 1 mega, nem foi o Lag: é muita areia este mod.
Mas uma coisa impressionou-me: O andamento do 1º , do Senhor que ganhou......que cena...:confused::confused:
Parabens a ele ( nao me lembro quem foi,,vou ver e edito).

Só tive um verdadeiro despique, que, quando chegou mais perto, durou 3 curvas: ao ter calma que vinha um piloto a dar uma volta, o Morgado tava perto e quase parei pro deixar passar...........por......preacauçao , digamos:noworry:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Qual é o teu nome na corrida? Eu vi o nome e agora já não me recordo, mas se me disseres recordo-me
[Image: sig.jpg]
Reply
ArrayDuvido que aparecam 30! lol De qualquer maneira e como não houve pré-qualificacao será por ordem de inscrição? Nao sei estou a especular![/quote]

Ah tenho que comentar isso...

A largada teve TRINTA CARROS!!!! Ainda duvidas que apareçam 30, mestre Duarte? HAHAHAHA

ótimo este post, vai pra história.
Reply
ArrayQual é o teu nome na corrida? Eu vi o nome e agora já não me recordo, mas se me disseres recordo-me[/quote]
João Oliveira

O ferrari é diferenet de todos os outros pk tem uma skin toda defeituaosa, o caror ta todo vermelho quase...lol
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Resumo da minha 1º corrida oficial:

:mrgreen:

Consegui arrancar bem, e dps acho q na já na 2ª volta, a discutir posição c o Alex, perco o controlo do carro e sai um peão para a mesa 69...foi melhor assim senão estragava-lhe a corrida...ia algures nas primeiras posições e com esta bela manobra desci para 12º se n me engano...faz parte de um longo processo de aprendizagem...

Umas voltas depois sigo atrás do Berto, ele perde o controlo na chicane e pimba, deu-se o inevitável embate...2 voltas dps tava na box, pois tinha problemas na suspensão e andava a rodar nos 1:28/29. Mas os meus mecanicos n estavam, lg fui eu arranjar o meu bólide, e como n percebo nada dakilo lg fikou uma bela trampa de arranjo...mas smp deu para chegar ao fim.

Fui fazendo a minha corrida com tranquilidade :laugh:, e ia subindo posições, graças a vários acidentes e desistências q esta prova teve...tive mérito pois n errei mais mas o meu melhor tempo em corrida foi 1:24:6xx (acho eu) pois akilo n dava p mais :sad:

Em relação as bandeiras azuis, tive atenção e cuidado a elas, portanto penso que não atrapalhei ninguém.

Conclusão: :biggrinbandit:Atingi os meus objectivos: diverti-me, acabei a corrida, n prejudiquei a corrida de ninguém, e diverti-me. Não esperava um resultado tão bom, e em circunstâncias normais talvez n atingisse o 4º lugar, mas fica p a história os meus primeiros pontos neste mundo e como é óbvio os primeiros pontos da Celeritas. Pena o "azar" do Francisco...

Parabéns ao vencedor, e a organização. Espero poder continuar a competir nesta prova, pois já percebi que vão haver alteraçóes, e apesar de ser rookie treinei bastante (e compensou) e tive sempre cuidado com os restantes pilotos.

Venha a próxima

:fixe:

P.S.: Obrigado ao Vitor Enes, que nos forneceu um setup, que serviu de base para o nosso:blink1:e a todos que me ajudaram nos treinos. Obrigado pessoal :smile:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  7º Prova do Campeonato GPC - Jarama 79 Ricardo.Pires 126 54.197 21-09-2007, 10:19 AM
Last Post: Antonio Sousa
  Sexta prova do campeonato GPC diospiro_verde 76 26.837 07-09-2007, 09:10 AM
Last Post: Mario Esteves
  2ª Prova do Campeonato GPC Daniel Gaspar 69 23.539 24-06-2007, 02:22 PM
Last Post: venes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)