Threads: 26
Já vi a repetição, a culpa do acidente que me envolveu (e também aos outros) foi do João Oliveira, que perpetrou uma tentativa de ultrapassagem a outro condutor demasiado arriscada, entrou em rotação e veio bater contra mim. Seja como for, acho que não se justifica penalização nenhuma, foi um incidente de corrida.
Threads: 8
a minha corrida ate correu fix, andei sempre na descontra e acabei em 5º. O inicio foi mt mau por causa do lag, metade dos carros simplesmente desapareceram da pista, na curva um so vi peças, os carros so apareceram dps!! acho que ele nao aguenta 30 pessoas Vitor! A primeira corrida que acabei :1a:
Apanhei uma penalizacao quando tinha acabado de reparar k nao tinha gasosa para 33 voltas, k mal nao percebi pk tinha posto para 36.
Boas ferias a todos :fixe:
Threads: 61
Como é que os meus rapazes se portaram? António, Ricardo, Pedro?
Threads: 8
24-07-2007, 11:23 PM
(This post was last modified: 24-07-2007, 11:25 PM by Ricardo.Pires.)
R. Matos<!--sizec--><!--/sizec--> vai ler as regras sff, quando levas com uma volta de avanço deixas passar, quando levas com duas deixas passar e quando levares com 3 tb deixas passar, parecia que fazias de prepósito abrias para eu passar e quando vinha a curva fechavas como se lá n estivesse ninguém, eu em 3º tu em 12º ou lá que era, PORQUE É QUE TAVAS A DISCUTIR POSIÇÃO COMIGO :evil:
Já n qualify atrapalhaste-me a volta lançada quando numa curva a abrir tu tarvas :evil:, toma atenção e tem mais respeito pela prova que os outros estão a fazer!!!!!
Foi o suficiente para me enervar e começar a cometer erros parvos, desde já peço desculpa a quem dei um toque mas eu tenho uma desculpa plausivel, vou ver o replay para ver o nome.
BERTO: Eu andei algumas voltas todo contente em 3º e cheguei até ao 2º lugar mas depois desconcentrei-me e cometi duas saidas seguidas na mesma zona, foi culpa minha q n fiz simulação de corrida e n estava a espera do desgaste dos pneus naquela altura da corrida.
Resumindo fiz o 6º tempo na qualify e acabei em 6º.
Threads: 434
Para já peço que se acalmem e se contenham nos comentários. Lembrem-se que tb há penalizações para comentários menos correctos.
Segundo, façam protesto na zona indicada e com cabeça fria.
Threads: 19
Boas...
Suspensões e asa dianteiras danificadas na 1ª curva... e sem culpa nenhuma, mais uma vez...
E não bastando isso, ainda bati no meu colega de equipa, Vitor Enes... (Sorry).
Fui á box mas o carro estava todo lixado... tive mesmo para desistir, mas como estava lixado, com tão pouca sorte, decidi continuar... e esperar que os ouros se espetassem... e fiz bem, 2 pontinhos, bem merecidos pelo esforço que fiz para conduzir um carro inguiável!!
E estava a andar ao nível do António, o que para mim era uma surpresa... Ele também devia ter os seus problemas...
Bem é isso... AHHHHH SE NÃO ME ENGANO DEPOIS TIVE UMA BATIDA NA RECTA DA META... E ANDEI O RESTO DO TEMPO SEM ASA DA FRENTE!! É BOM PARA O MOVIE!!
DG
PS - SUGESTÃO... Como isto está cheio... quanto a mim demais, e com aliens e aspirantes a tal... e gente normal... Sugiro que se faça os Gruppos como na rLeague... Um dos aliens e afins e outro da plebe... Acho que seria melhor!!
Threads: 461
24-07-2007, 11:26 PM
(This post was last modified: 24-07-2007, 11:27 PM by Vitor Barreto.)
ArrayNão se podem fazer corridas com tanta gente assim, foram dias a treinar para no arranque se perder tudo e na box não da para reparar o carro.
Ou se acabam com estas pistas que tem uma grelha ridícula para se correr, ou então é banir quem anda a brincar com os outros, ou podemos sempre ir jogar need for speed na net e estamos sempre bem, foi uma palhaçada
Eu tinha a ideia que ia ser difícil, mas ridículo como foi nunca pensei[/quote]
Os dois. Na próxima não correm tantos não.
ArrayDevo ter sido eu a criar a confusao concerteza.... desde ja peço as minhas sinceras desculpas a todos aqueles que possa ter prejudicado... Nao sei bem o que me aconteceu, so sei que o carro entrou em slide sem avisar e mais nao consegui fazer senao bater no Tiago Moreira que conseguio continuar e o resto terei que ver no replay. :sad::sad::sad:
Eu ate arranquei nas calmas e do nada o carro faz-me aquilo nao sei se foi de ter saido do lado sujo da pista... sei que estou bastante aborrecido com isto o que aconteceu, mas mais nada posso fazer....:sad::sad::sad:
Agora nao sei se depois quem vinha mais atras nao me acertou, Tiago foi um Maclaren?[/quote]
Não foste tu. Acabei de ver o replay, e já sei quem foi o piloto que provocou tudo.
Agora acalmem-se. Desta vez vão sair várias penalizações, e não vão ser poucas. Enfim.
Threads: 2
Eu não percebi ao certo o que se passou lá à frente. Recordo-me de ver através do fumo alguns carros atravessados e muitos destroços, mas felizmente passei sem problemas. Lá para trás também houve uns toques. Eu assim que arranquei levei logo um toque que me danificou a asa traseira e condicionou o andamento para o resto da corrida, que alias não acabei. Foi a minha primeira corrida e não estava com espectativas nenhumas pelo que me dou por satisfeito por ter rodado as minhas 25 voltas em 7º, 6º e 5º lugar até que por intranquilidade cometi um erro estúpido à saida da chicane que me custou a asa da frente e danos graves na suspensão e que levou ao acidente que tive na volta seguinte quando para ir a direito já tinha que ter meio volante virado.
Tenho apenas a destacar o comportamento exemplar do piloto de um Ferrari que rodava à minha frente nas primeiras 3 ou 4 voltas mostrando sempre uma calma e cuidado de louvar quando eu o ultrapassei e depois quando me ultrapassou ele a mim.
Seja quem for, fica esta palavra de apreço.
"Oh flower, dá pra power?"
Abraços a todos :)
Threads: 25
24-07-2007, 11:30 PM
(This post was last modified: 24-07-2007, 11:31 PM by J.Oliveira.)
ArrayJá vi a repetição, a culpa do acidente que me envolveu (e também aos outros) foi do João Oliveira, que perpetrou uma tentativa de ultrapassagem a outro condutor demasiado arriscada, entrou em rotação e veio bater contra mim. Seja como for, acho que não se justifica penalização nenhuma, foi um incidente de corrida.[/quote]
Hey Diospiro... Eu não tive culpa.... Tal como o tiago guerreiro disse, o tiago faz spin, bate no joao Morgado, e o joão morgado consequentemente bate em mim enquanto ia a ultrapassa-lo... quando o João Morgado bate em mim eu ja ia lado a lado com ele.... nada podia fazer.... :sad:
....e logo eu que fujo a tudo que é confusão...
ArrayTenho apenas a destacar o comportamento exemplar do piloto de um Ferrari que rodava à minha frente nas primeiras 3 ou 4 voltas mostrando sempre uma calma e cuidado de louvar quando eu o ultrapassei e depois quando me ultrapassou ele a mim.
Seja quem for, fica esta palavra de apreço.
Abraços a todos :)[/quote]
Qual o teu nome da corrida? em que posições andavas nessa altura?
Do melhor!!!!!
Threads: 26
ArrayHey Diospiro... Eu não tive culpa.... Tal como o tiago guerreiro disse, o tiago faz spin, bate no joao Morgado, e o joão morgado consequentemente bate em mim enquanto ia a ultrapassa-lo... quando o João Morgado bate em mim eu ja ia lado a lado com ele.... nada podia fazer....
....e logo eu que fujo a tudo que é confusão...[/quote]
Provavelmente precipitei-me ao atribuir-te as culpas (mas fi-lo "informalmente" e sem ser como "acusação", acho que não deve haver penalização nenhuma pelo que aconteceu na recta da meta, acidentes acontecem), peço desculpa por qualquer imprecisão que tenha cometido. Quando vi a repetição pareceu-me que o toque só te tinha envolvido a ti e outro piloto, nesse caso, espero que aceites as minhas desculpas.
|