Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
5ª Prova do Campeonato GPC
ArrayJoão Oliveira
O ferrari é diferenet de todos os outros pk tem uma skin toda defeituaosa, o caror ta todo vermelho quase...lol[/quote]

Então não eras tu :P

Era alguem que andava mais atrás de ti. Dois lugares atrás creio
[Image: sig.jpg]
Reply
ArrayEntão não eras tu :P

Era alguem que andava mais atrás de ti. Dois lugares atrás creio[/quote]
Ha ok...
Mesmo assim eu xeguei a verte bastantes vezes
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Ora bolas, eu a pensar que sem o Rijo em pista (de cognome O Terror) a corrida ia ser tranquila:23:, bem me enganei :biggrinbandit:
olo
Reply
Samuel, nossa SDDC (Só Deus Dirige o Carro) conseguiu o primeiro ponto!!!

Quer melhor objetivo que marcar um ponto na estréia? hehehehe...

Espero conseguir correr a próxima, que sucesso este campeonato hein! Parabéns SRP, Vitor, Pedro e todos os demais. E outra vez, obrigado Guerreiro!

Alguém mais estacionava o carro para não prejudicar os pilotos nas bandeiras azuis, ou era só eu mesmo? Nunca ninguém nota isso...
Reply
A minha corrida foi uma pena... qualifiquei-me a meio do pelotão, no arranque escapei miraculosamente de um monte de destroços, grandes razia que fiz, tive sorte, no final da confusão ia em 7º, sentia-me optimamente com o carro mas na chicane estava a ver quem vinha atrás de mim travei tarde e para não a cortar fiz meio pião, nada de grave, infelizmente o piloto que vinha atrás (não me lembro quem foi) não consegui evitar-me e bateu, fiquei com o volante a 30'. Como o carro estava incontrolável ia desistir mas tive uma saida de pista que danificou a outra suspenção!! resultado o carro ficou melhor:laugh:Mas mesmo assim ainda andava torto, vibrava por todos os lados e nas travagens era um martirio porque queria sempre fugir.
mas continuei, ia em ultimo e ainda fui até meio da corrida sempre em esforço num carro quase inguiavel e ainda cheguei a 13º, quase ao pé dos pontos que queria tanto, mas na entrada para a ultima recta o carro foi ligeiramente para a relva consegui controla-lo mas não consegui evitar o UNICO objecto que dá para atingir, um fardo de palha que me partiu todo.

E pronto acabou-se o meu sonho de pontuar em todas as provas :sad:fica para a proxima.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Array.... Tal como o tiago guerreiro disse, o tiago faz spin, bate no joao Morgado, e o joão morgado consequentemente bate em mim enquanto ia a ultrapassa-lo... quando o João Morgado bate em mim eu ja ia lado a lado com ele.... nada podia fazer.... :sad:[/quote]

Mais uma vez fui apanhado na confusão, tentei recuperar o que pude após ida à box no final da primeira volta, quanto ao António, também tentei ter o máximo de cuidado a juntar ao seu e passei.

Parabéns Mike!:fixe:
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Só tenho isto a dizer.

[Image: 6bxgpzqit3.jpg]
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
Após ter ido ás boxes nunca vi tanta destruição numa pista, era carros a cambalear parecia um filme de terror, o problema não é a quantidade de carros, são as grelhas muito curtas e pessoas que não sabem onde andam.

Nesta pista devia de ter sido uma volta largada isto não acontecia.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
ArraySamuel, nossa SDDC (Só Deus Dirige o Carro) conseguiu o primeiro ponto!!!

Quer melhor objetivo que marcar um ponto na estréia? hehehehe...

Espero conseguir correr a próxima, que sucesso este campeonato hein! Parabéns SRP, Vitor, Pedro e todos os demais. E outra vez, obrigado Guerreiro!

Alguém mais estacionava o carro para não prejudicar os pilotos nas bandeiras azuis, ou era só eu mesmo? Nunca ninguém nota isso...[/quote]

Parabens por teres acabado, mesmo com todos os problemas.
Eu até à 25ª volta também estava convencido que ia acabar. Não tinha ninguem por perto e já só dependia de mim, mas nem isso me valeu.
A próxima será melhor
[Image: sig.jpg]
Reply
ArraySó tenho isto a dizer.

[Image: 6bxgpzqit3.jpg][/quote]

Alguma vez :nono: tas doido:crazy::23:
Drive Safe!! Angel
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  7º Prova do Campeonato GPC - Jarama 79 Ricardo.Pires 126 54.197 21-09-2007, 10:19 AM
Last Post: Antonio Sousa
  Sexta prova do campeonato GPC diospiro_verde 76 26.838 07-09-2007, 09:10 AM
Last Post: Mario Esteves
  2ª Prova do Campeonato GPC Daniel Gaspar 69 23.540 24-06-2007, 02:22 PM
Last Post: venes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)