Threads: 3
ArrayEu depois conto-te como foi.........ehehhehe
Trabalha muito[/quote]
Espero que seja curta e dolorosa:fixe:
Desculpa...estive a ver afinal no estoril és aquele que fez pião na T3 :12::12::12::12:BOA!!!:fixe:
Drive Safe!!
Threads: 19
FUI KICKADO
E NAO CONSIGO REENTRAR
DG
Threads: 434
Server reaberto. ENTREM Todos!
Limite de pilotos aumentado.
Threads: 179
Não se podem fazer corridas com tanta gente assim, foram dias a treinar para no arranque se perder tudo e na box não da para reparar o carro.
Ou se acabam com estas pistas que tem uma grelha ridícula para se correr, ou então é banir quem anda a brincar com os outros, ou podemos sempre ir jogar need for speed na net e estamos sempre bem, foi uma palhaçada
Eu tinha a ideia que ia ser difícil, mas ridículo como foi nunca pensei
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Threads: 37
ArrayNão se podem fazer corridas com tanta gente assim, foram dias a treinar para no arranque se perder tudo e na box não da para reparar o carro.
Ou se acabam com estas pistas que tem uma grelha ridícula para se correr, ou então é banir quem anda a brincar com os outros, ou podemos sempre ir jogar need for speed na net e estamos sempre bem, foi uma palhaçada
Eu tinha a ideia que ia ser difícil, mas ridículo como foi nunca pensei[/quote]
Rui, se tu dizes assim na tua primeira corrida, então junta-te ao lote...isto passou-se em Dijon (não preciso dizer mais nada pois não...) e agora.
Parece-me que não aprendem...
Threads: 3
ArrayRui se tu dizes assim na tua primeira corrida, então junta-te ao lote...[/quote]
Estou aki para vos acudir :biggrinbandit:, tenham calma...o que aconteceu posso saber:rolleyes:
Drive Safe!!
Como os comportamentos e as atitudes são dificeis de mudar e os ridiculos teimam em acontecer, acabando sempre para prejudicar os mesmos intervenientes que, sei lá, tem o juizo de andar certinho e tentar não bater em ninguém, fartei-me.
Como tinha referido anteriormente neste tópico,esta era a última oportunidade que dava.Depois de ver uma ridicula tentativa de ultrapassagem mesmo à minha frente, que nunca na vida resultaria, tive a atitude mais sensata...não sei, será que alguém com 3 carros à sua frente, praticamente parados, não abrandaria para tentar não bater??
Para alguns talvez não...
Para os campeonatos funcionarem, são preciso pessoas sensatas e cujas testosteronas estejam guardados para melhor uso. Quem gostar de cowboiadas, que se dedique à pesca, porque definitivamente o desporto automobilistico não é de todo o local mais indicado, em especial o simracing, aonde cada erro, prejudica não 1, mas uma grelha inteira. De que adianta andar a treinar 15 dias, quando todo um esforço é enviado pelo "cano abaixo", por descuido, quiçá azelhice de alguém?
Como referi, esta era a última oportunidade para me mostrarem o contrário,tirando algumas (felizes) excepções. Infelizmente a maioria desapontou-me e como tal não me resta mais nenhuma alternativa senão partir para outras paragens.
Um bem haja a todos e parabéns aos "caceteiros" de serviço,fizeram um trabalho 5*.
Até sempre.
ArrayEstou aki para vos acudir :biggrinbandit:, tenham calma...o que aconteceu posso saber:rolleyes:[/quote]
Tás a ver Dijon? Replay...e quem ficou outra vez com a suspensão partida?
Advinha...
Threads: 58
Devo ter sido eu a criar a confusao concerteza.... desde ja peço as minhas sinceras desculpas a todos aqueles que possa ter prejudicado... Nao sei bem o que me aconteceu, so sei que o carro entrou em slide sem avisar e mais nao consegui fazer senao bater no Tiago Moreira que conseguio continuar e o resto terei que ver no replay. :sad::sad::sad:
Eu ate arranquei nas calmas e do nada o carro faz-me aquilo nao sei se foi de ter saido do lado sujo da pista... sei que estou bastante aborrecido com isto o que aconteceu, mas mais nada posso fazer....:sad::sad::sad:
Agora nao sei se depois quem vinha mais atras nao me acertou, Tiago foi um Maclaren?
ArrayDevo ter sido eu a criar a confusao concerteza.... desde ja peço as minhas sinceras desculpas a todos aqueles que possa ter prejudicado... Nao sei bem o que me aconteceu, so sei que o carro entrou em slide sem avisar e mais nao consegui fazer senao bater no Tiago Moreira que consegui continuar e o resto terei que ver no replay. :sad::sad::sad:
Eu ate arranquei nas calmas e do nada o carro faz-me aquilo nao sei se foi de ter saido do lado sujo da pista... sei que estou bastante aborrecido com isto o que aconteceu, mas mais nada posso fazer....:sad::sad::sad:[/quote]
Não,não foste tu Guerreiro...foi mais para o meio da grelha.