Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Inscrições FRC-GPC 79
Fiz a inscrição, Samuel.

SDDC
Mac Porteiro
Williams FW07
número 23.

Havia feito a inscrição na Jaguar B, mas vi que já há dois pilotos ali correndo. Se puderes confirmar minha requisição hoje, amanhã já posso correr pelo teu time.

Abraços.
Reply
Obrigado, Samuel. Jà estou dentro. Vou andar olhando aqui pelo fórum o que tenho que baixar, mas se puderes, manda-me um email com as coisas mais importantes que eu tenha que ter cuidado e ajustar aqui, se achares preciso.

Abraços, e aqui estou.
Reply
Pessoal não quero ser o mau da fita.. mas mac se nao treinaste... nao aparecas... ou quem vai treinar só hoje... :/ Digo isto sem qualquer ofensa nem nada.. apenas poderá acontecer azares e isto descambar como o F1 2005
Reply
ArrayPessoal não quero ser o mau da fita.. mas mac se nao treinaste... nao aparecas... ou quem vai treinar só hoje... :/ Digo isto sem qualquer ofensa nem nada.. apenas poderá acontecer azares e isto descambar como o F1 2005[/quote]

Eu tou a ver que isto vai ser uma granda confusao,. essa é que é essa!:34::34::34:

Grelha com 43 mil tudo a molhada, lindo!!!:34::34::34:
Reply
Uma maneira de ajudar a resolver esse tipo de coisas, mas para TODOS os pilotos, seria um briefing "a puxar orelhas" da Administração antes.
O pessoal calar-se e o Vitor Barreto dar uma acalmada lá

E se calhar o pessoal novo que vem, tem mais respeito que outros que pra aqui andam..
Ó Duarte: ele inscreveu-se tem carro, tem direito a correr.
Vamos com calma na pista gente: Não é meu caso, mas há pessoas a treinar DIARIAMENTE aqui.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Tenham é moderação na perna direita durante o arranque que aquele fumo não dá saudinha nenhuma a um asmático como eu :)
[Image: sig.jpg]
Reply
Acho que esqueceram quem eu era no F-1 SRP...

Primeiramente, não estou fora do regulamento, que me dá 24 horas para inscrição, e entrei com mais de 30.

Segundo, corro na pista de Silverstone desde o ano de 2003, em várias versões de jogos de corrida, e conheço o traçado.

Terceiro, se amanhã eu entrar no jogo e vir que não sou capaz de dar duas voltas sem ir para a terra, eu saio, tenho bom senso.

Sem preocupações, pessoal. No máximo, se eu bater com alguém, será por qualquer outro motivo, menos o fato de eu ser Rookie neste campeonato.

Abraços, nos vemos amanhã.
Reply
Quem fala assim nao é gago!!!
Reply
:D Fico feliz mac :D
Reply
Array:D Fico feliz mac :D[/quote]

:bigsmile:
:racer:

O que sim, vou precisar de um setup amanhã. Mas amanhã (hoje) será um novo dia.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)