Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Inscrições FRC-GPC 79
Array:12:

Não agoires por favor! Espero n acabar pendurado numa árvore ou a fazer um piquenique num dos vários parques de merendas à volta da pista!

Relativamente ao inquérito a decorrer...ainda n há conclusões, mas já ca cantam 8 6packs de superbock e 7 bilhetes de cinema à pala do "poe-te à fresca" (n vou fazer mais pub mas mandem os sms entre os 53 e 55seg! :bigsmile:e ganham smp) A Celeritas a sede n morre! E filmes a borla é smp bom! Sim era um "off-topic" de carácter informativo...pois ganhar mais 12 cervejas por cada uma que se bebe é motivo mais que suficiente para partilhar a informação!!! Mas se conduzirem virtualmente n bebam muito!:beerchug:[/quote]

A Celeritas não é lugar para alcoólatras. Podes considerar-te dispensado.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
Eu bebo com moderação (bebo uma cerveja de cada vez) logo n posso ser dispensado sem justa causa. Tou é curioso para ver os resultados do inquérito para saber quem foi o irresponsável que escolheu aquele número :23:
Reply
ArrayEu bebo com moderação (bebo uma cerveja de cada vez) logo n posso ser dispensado sem justa causa. Tou é curioso para ver os resultados do inquérito para saber quem foi o irresponsável que escolheu aquele número :23:[/quote]

LOL

Estás readmitido. Vamos parar o offtopic. lol
Reply
Nome: Rogério Matos
Equipa: Offroad Team
Carro: Renault S12
Nº: 6
Reply
ArrayNome: Rogério Matos
Equipa: Offroad Team
Carro: Brabham BT48 - Alfa Romeo
Nº: 6[/quote]

Granda charuto Roger :cheesy::cheesy:(e sei do que falo :embarrest:).

Parabéns pela coragem :fixe::fixe::fixe:

Reply
Quero entrar nisto com calma.

Vou para aprender e o objectivo nesta altura é mesmo terminar corridas :blink1:

:racer:
Reply
Fazes bem... embora o Brabham BT49 Cosworth seja bem melhor :cheesy:

Reply
Vítor, foi-me atribuido o número 81, tinha pedido o 88, esse número também estava reservado?
Reply
Equipa: SDDC
Piloto: Samuel Duarte
Carro: Williams FW07
Número: 22
[Image: sig.jpg]
Reply
ArrayMac Porteiro penso que existe um piloto (sandro duarte) que ainda só o vi no servidor... penso que queria inscrever-se... tenta saber quem ele é![/quote]

Era eu. Já constitui equipa e já confirmei a minha participação. :)
[Image: sig.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)