Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRCGPC'79 Helmet Pack
FRCGPC'79 Helmet Pack v1.0<!--sizec--><!--/sizec-->

Download - FRCGPC79_helmet_pack_v1.0.rar (10 capacetes)

Instalação:
- Extrair para dentro da pasta principal do rFactor (ex.: C:/Programas/rFactor/).

Notas:
- Instalem se querem ver os capacetes uns dos outros
- Escolham o vosso capacete dentro do helmet pack para que os outros possam ver, ou seja, apenas os começados por FRC_79_, e não outro que já tinham criado com outro nome.

P.S.: Instalado no server.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Gostei do pormenor das protecções anti-fogo no capacete do Tiago Costa, também já tinha reparado que, naquela altura, cobriam praticamente toda a cara.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
Boa já temos capacetes, é pena e só 10 terem feito...obrigado Pedro vou ver o que é que os outros desenharam para aqui :fixe:
[Image: bercar2pc6.jpg]
Reply
ArrayBoa já temos capacetes, é pena e só 10 terem feito...obrigado Pedro vou ver o que é que os outros desenharam para aqui :fixe:[/quote]

Eu gostava muito de ter feito mas não sei como se faz... como não conheço ninguém que me consiga ajudar acabei por usar um dos que vem com o rF...:wondering:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
ArrayGostei do pormenor das protecções anti-fogo no capacete do Tiago Costa, também já tinha reparado que, naquela altura, cobriam praticamente toda a cara.[/quote]

Obrigado! E se reparares, os meus próprios olhos estão no capacete...:laugh:Tentei recriar ao máximo um capacete da época.
Reply
ArrayGostei do pormenor das protecções anti-fogo no capacete do Tiago Costa, também já tinha reparado que, naquela altura, cobriam praticamente toda a cara.[/quote]
É só para dizer grande avatar:fixe:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Excelente :D hehe e agradeço ao Xico que me fez o capacete hehe
Reply
ArrayEu gostava muito de ter feito mas não sei como se faz... como não conheço ninguém que me consiga ajudar acabei por usar um dos que vem com o rF...:wondering:[/quote]

Se quiseres posso fazer também o teu capacete, dizes como queres que fique e faço aqui no meu computador.

ArrayÉ só para dizer grande avatar:fixe:[/quote]

É o wallpaper do meu telemóvel, também. :laugh:

ArrayExcelente :D hehe e agradeço ao Xico que me fez o capacete hehe[/quote]

Ora, agradeces-me na pista deixando-me ultrapassar. :D
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
o MEU CAPACETE É O MAIS BONITO...

Obrigado ao Berto , que lhe tirou o brilho.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArraySe quiseres posso fazer também o teu capacete, dizes como queres que fique e faço aqui no meu computador.[/quote]

O capacete era qq coisa que ficasse fixe, e de preferencia de cor amarela forte, mas agora já n vale a pena, o helmetpack já saiu... Obrigadão na mesma man:fixe:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)