Threads: 434
FRCGPC'79 Helmet Pack v1.0<!--sizec--><!--/sizec-->
Download - FRCGPC79_helmet_pack_v1.0.rar (10 capacetes)
Instalação:
- Extrair para dentro da pasta principal do rFactor (ex.: C:/Programas/rFactor/).
Notas:
- Instalem se querem ver os capacetes uns dos outros
- Escolham o vosso capacete dentro do helmet pack para que os outros possam ver, ou seja, apenas os começados por FRC_79_, e não outro que já tinham criado com outro nome.
P.S.: Instalado no server.
Threads: 26
Gostei do pormenor das protecções anti-fogo no capacete do Tiago Costa, também já tinha reparado que, naquela altura, cobriam praticamente toda a cara.
Threads: 8
22-07-2007, 06:32 PM
(This post was last modified: 22-07-2007, 06:33 PM by Ricardo.Pires.)
Boa já temos capacetes, é pena e só 10 terem feito...obrigado Pedro vou ver o que é que os outros desenharam para aqui :fixe:
Threads: 25
ArrayBoa já temos capacetes, é pena e só 10 terem feito...obrigado Pedro vou ver o que é que os outros desenharam para aqui :fixe:[/quote]
Eu gostava muito de ter feito mas não sei como se faz... como não conheço ninguém que me consiga ajudar acabei por usar um dos que vem com o rF...:wondering:
Do melhor!!!!!
Threads: 37
ArrayGostei do pormenor das protecções anti-fogo no capacete do Tiago Costa, também já tinha reparado que, naquela altura, cobriam praticamente toda a cara.[/quote]
Obrigado! E se reparares, os meus próprios olhos estão no capacete...:laugh:Tentei recriar ao máximo um capacete da época.
Threads: 61
ArrayGostei do pormenor das protecções anti-fogo no capacete do Tiago Costa, também já tinha reparado que, naquela altura, cobriam praticamente toda a cara.[/quote]
É só para dizer grande avatar:fixe:
Threads: 118
Excelente :D hehe e agradeço ao Xico que me fez o capacete hehe
Threads: 26
ArrayEu gostava muito de ter feito mas não sei como se faz... como não conheço ninguém que me consiga ajudar acabei por usar um dos que vem com o rF...:wondering:[/quote]
Se quiseres posso fazer também o teu capacete, dizes como queres que fique e faço aqui no meu computador.
ArrayÉ só para dizer grande avatar:fixe:[/quote]
É o wallpaper do meu telemóvel, também. :laugh:
ArrayExcelente :D hehe e agradeço ao Xico que me fez o capacete hehe[/quote]
Ora, agradeces-me na pista deixando-me ultrapassar. :D
Threads: 12
o MEU CAPACETE É O MAIS BONITO...
Obrigado ao Berto , que lhe tirou o brilho.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 25
ArraySe quiseres posso fazer também o teu capacete, dizes como queres que fique e faço aqui no meu computador.[/quote]
O capacete era qq coisa que ficasse fixe, e de preferencia de cor amarela forte, mas agora já n vale a pena, o helmetpack já saiu... Obrigadão na mesma man:fixe:
Do melhor!!!!!