Threads: 37
ArrayClaro...mas ficaste provavelmente em outras curvas que nao a T1 :biggrinbandit:[/quote]
Claro,mas ai já faz parte do ofício.Por culpa minha ou de terceiros...claro que no último caso,já sabiam o que ouviam no final.
Mas que me lembre (novamente), nunca ouvi reclamações, de qualquer uma das partes...:blink1:
Threads: 3
ArrayNos campeonatos reais há muito contacto (propositado ou não), de facto. Mesmo em provas do circuito mundial, como por exemplo o WTCC, é normal haver contacto.
Mas não em "open wheels"...em lugar nenhum do mundo! E o server do SRP-GPC não é excepção!
Mário Esteves[/quote]
Mas não em "open wheels"...não te deves recordar do nosso campeonato de formula ford...ate as pernocas saltavam fora do carro...apos imensas carambolas que aconteciam:cool:.
E o exemplo da F1...nunca aconteceram acidentes:blink:, o vosso canal da uma corrida diferente da minha:cheesy:
Drive Safe!!
Threads: 118
Nem falo na T1... isto vai ser pior que dijon por causa das ultrapassagens forçadas que vão acontecer!! Aqui ou passam nas rectas... ou na T1 e na T3 acho eu... na Chicane(a saida apenas) ou então é certinho o acidente...
Como ja disse nao contem cmg lá a frente não estou a andar mt rapido nesta pista! Mas vou fazer a minha prova e dar o meu melhor... respeitando todos como sempre! Mas por favor facilitem... seja em que situacao for.. mais vale perder meio segundo que ter um acidente
ArrayNem falo na T1... isto vai ser pior que dijon por causa das ultrapassagens forçadas que vão acontecer!! Aqui ou passam nas rectas... ou na T1 e na T3 acho eu... na Chicane(a saida apenas) ou então é certinho o acidente...
Como ja disse nao contem cmg lá a frente não estou a andar mt rapido nesta pista! Mas vou fazer a minha prova e dar o meu melhor... respeitando todos como sempre! Mas por favor facilitem... seja em que situacao for.. mais vale perder meio segundo que ter um acidente[/quote]
:fixe:
Drive Safe!!
Threads: 61
ArrayNem falo na T1... isto vai ser pior que dijon por causa das ultrapassagens forçadas que vão acontecer!! Aqui ou passam nas rectas... ou na T1 e na T3 acho eu... na Chicane(a saida apenas) ou então é certinho o acidente...
Como ja disse nao contem cmg lá a frente não estou a andar mt rapido nesta pista! Mas vou fazer a minha prova e dar o meu melhor... respeitando todos como sempre! Mas por favor facilitem... seja em que situacao for.. mais vale perder meio segundo que ter um acidente[/quote]
Subscrevo:fixe:
Eu também não vou andar lá na frente, não por opção mas mesmo por falta de unhas:laugh:
Threads: 55
ArrayMas não em "open wheels"...não te deves recordar do nosso campeonato de formula ford...ate as pernocas saltavam fora do carro...apos imensas carambolas que aconteciam:cool:.
E o exemplo da F1...nunca aconteceram acidentes:blink:, o vosso canal da uma corrida diferente da minha:cheesy:[/quote]
Bolas Ricardo,
Tu percebeste muito bem o que eu quis dizer e não me acredito que tu aches que em open wheels o contacto é normal e faça parte do espectáculo...
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
ArrayBolas Ricardo,
Tu percebeste muito bem o que eu quis dizer e não me acredito que tu aches que em open wheels o contacto é normal e faça parte do espectáculo...[/quote]
Bolas Mario :biggrinbandit:.
Claro que compreendi...mas acontece o contacto...claro que nao é utilizado da mesma forma, que nas corridas de turismo...com a intenção do "chega para lá"...mas dei esses exemplos somente porque acidentes acontecem...e não vamos por causa disso desistir de um campeonato...so porke A, B ou C me empurraram para fora.:fixe:
Drive Safe!!
Threads: 26
Bem, acho que é normal haver acidentes numa corrida e os acidentes fazerem parte do espectáculo. Seja em turismos seja em "open wheelers". Posto isto, penso que tal ideia não desresponsabiliza os condutores no caso de terem uma condução manifestamente procaz ou imprudente. Acima de tudo, é importante colocar-nos no lugar do outro e pensar como deve ser exasperante estar a fazer uma boa corrida, regular e consistente e acabar por ficar fora de prova por causa da negligência de outro condutor. Uma coisa é cometer um erro e com esse erro prejudicar outra pessoa, tanto acontece hoje connosco como em outro dia com qualquer com outra pessoa, outra coisa é ter uma conduta anti-desportiva.
Threads: 162
ArrayAo contrario de Dijon...que era uma pista sinuosa...Silverstone é muito rapida...o que pode levar a cometer.se alguns excessos...e se Dijon nao dava hipoteses quando se saia de pista devido as escapatorias...aqui em Silverstone é td feito no limite e as escapatorias agarram tanto como gelo...logo quando saimos de pista, saimos muito rapido mesmo e so paramos onde a inercia o quizer :cool:.
Os pontos de ultrapassagem...na sua maioria sao feitos na travagem para algumas curvas...e se não for feito com percaussão ou na curva acertada...concerteza alguem vai sair disparado e pode levar outro ou outros com ele...digo outros porke pelo que tenho visto...a malta esta a rodar toda no mesmo seg. o que em corrida vai fazer com que existam grandes molhadas a disputar por um lugar mais a frente...e se o erro acontecer nestes momentos...será a carnificina:fight:[/quote]
O quê, o pessoal já vai todo para o seg 22? Xiiii, está tudo com alto andamento :34::34::34:
Threads: 26
ArrayO quê, o pessoal já vai todo para o seg 22? Xiiii, está tudo com alto andamento :34::34::34:[/quote]
Faroleiro. :D lol