Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Inscrições FRC-GPC 79
Para já deixo a inscrição aqui no fórum.

Equipa: Celeritas
Pilotos:
Francisco Figueiredo
Hugo Grilo
Carros: Williams FW07
Números:
Francisco Figueiredo - 0
Hugo Grilo - 69
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
Após a equipa criada e aceite. Terás um novo menu do control center relativo à tua equipa em que terá a opção de a inscreveres numa liga.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayApós a equipa criada e aceite. Terás um novo menu do control center relativo à tua equipa em que terá a opção de a inscreveres numa liga.[/quote]

Obrigado. A equipa já foi registada, falta apenas receber a confirmação por e-mail, penso eu. :)
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
Cheira-me que a grelha para Silverstone ainda vai ser mais bonita do que em Dijon :biggrinbandit: Vamos lá ver se não me armo em Jeff gordon a fazer curvas a 200 km/h com a peneuzada fria :cheesy:.

Já agora a próxima pista é outra vez uma pista rápida coisa que o meu williams não gosta...:notrust:
[Image: bercar2pc6.jpg]
Reply
ArrayCheira-me que a grelha para Silverstone ainda vai ser mais bonita do que em Dijon :biggrinbandit: Vamos lá ver se não me armo em Jeff gordon a fazer curvas a 200 km/h com a peneuzada fria :cheesy:.

Já agora a próxima pista é outra vez uma pista rápida coisa que o meu williams não gosta...:notrust:[/quote]

:12:devias de andar de mclaren :23:para veres o que é estares de pata no fundo e so não passa por ti o avózinho na cadeira de rodas:honda::wheelchair:
Drive Safe!! Angel
Reply
Alguém em equipe com só um piloto? Queria correr mas não iniciar uma equipe nova.

Agradeço a oportunidade, e contato por fporteiro@hotmail.com ou MP daqui.
Abraços.
Reply
Eu pelo que tenho reparado acho que é uma boa pista para carros com 6 mudanças!! Pelo menos eu sinto que na chicane... nao devia ir em 3ª mas a minha 2ª tb nao dá... e não só!

Penso que os de 6 mudanças teem mais apoio mas nao será por isso que os outros nao sao rapidos... talvez mais rapidos nas rectas apenas!

Esta prova nao me estou a ver a frente!
Reply
Hum... O meu carro tem 6 mudanças, mas só uso 5:blink1:
O pessoal esquece-se que estes carros têm um ganda binário:embarrest:
Reply
Excepto o Renault Tiago...aquilo primeiro que arranque em baixas, vem outra vez o avozinho na cadeira de rodas...
Reply
ArrayExcepto o Renault Tiago...aquilo primeiro que arranque em baixas, vem outra vez o avozinho na cadeira de rodas...[/quote]

:12::12:
Drive Safe!! Angel
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)