19-07-2007, 09:49 PM
Olá, alguém me pode explicar como se instala o mod?
|
Ajuda a instalar o mod
|
|
19-07-2007, 09:49 PM
Olá, alguém me pode explicar como se instala o mod?
19-07-2007, 10:27 PM
ArrayOlá, alguém me pode explicar como se instala o mod?
Thanks :embarrest:[/quote] Simples: Tens um file com o mod e outro com as pistas. Primeiro instalas o GP79_v10.exe Depois instalas o GP79_tpv10.exe (Pistas) por fim instalas :GP79_v11_UPDATE Nao te esqueças de fornecer o path para o sitio exacto onde tens o rfactor.Por exemplo: c:\programas\rFactor Depois é só entrar no rfactor e escolher este MAGNIFICO MOD! Mário
19-07-2007, 10:37 PM
Complementado: vais a testing,, eescreves ISI_BABYFACTORY e arranjas guita.
Escolhes o mod "Unrestricted" e guias o Magnifico Arrows A2, e deixa-nos a todos cheios de inbeija de ti !:cool: ISSO é que era de homem
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
19-07-2007, 10:43 PM
ArrayComplementado: vais a testing,, eescreves ISI_BABYFACTORY e arranjas guita.
Escolhes o mod "Unrestricted" e guias o Magnifico Arrows A2, e deixa-nos a todos cheios de inbeija de ti !:cool: ISSO é que era de homem[/quote] De homem era ir de Merzario... se conseguisse dar uma volta naquela sucata já era uma vitoria:laugh:
19-07-2007, 10:50 PM
ja fiz isso tudo e continua a nao dar
na cene onde se muda de equipa e carro etc aparece F1 Historic e nao sei que mais, mas depois aquilo nem muda de equipa nem de carro e o carro que aparece na imagem é um GT qualquer.... vou tentar instalar o rfactor de novo... :embarrest:
19-07-2007, 11:23 PM
JA FUNCIONA! :fixe::racer:
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|