Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Clio Cup PT - RFC
ACTUALIZAÇÃO!<!--/sizec-->
Obrigado a todos pelos contributos e tempo gastos nos testes aos mods e circuitos. :fixe:
(nova versão BETA do site<!--/sizec-->)

<span style="color:#000000">Mods definitivos:
  • Clio Cup FRRacers 2.0<>
  • BMW 1 Challenge 2006 1.1<>
    [st]Ficam agora as seguintes dúvidas:
    1. Que nome dar ao campeonato?:amuse:<>
    2. Como são feitas as classificações nas duas categorias? De acordo com os exemplos dados pelo Pedro Oliveira, haverá uma geral global (10 - 8 - 6 - 5 - 4 - 3 - 2 - 1), e uma nova atribuição (10 - 8 - 6 - 5 - 4 - 3 - 2 - 1) por categoria. Penso que é isto. Por mim, siga!<>
    3. Uma vez que estamos (quase) no final de Julho, e em Agosto há como uma espécie de paragem no país, o mais indicado será começar apenas em Setembro (? 23, Domingo ?). Relembro a proposta de realização das provas ao Domingo, 21h30m. Falta-me aferir da disponibilidade de recursos ao nível do servidor, que vou tentar resolver o mais depressa possível. Só depois de confirmado o calendário e os recursos necessários se procederá às inscrições, o que se deseja que aconteça até ao final do mês, e mesmo durante Agosto (eu não vou parar :cheesy:).<>
      [st]Não me canso de agradecer o apoio dado a todos os níveis por todos vós!
      Ah, uma coisa..., lá pelos Clio andarem mais, não deixem de ter em conta o gozo que o BMW dá! Neste momento, estou dividido, pois se por um lado o Clio já é familiar, o BMW dá outro rush!
      Pretende-se um equilíbrio em termos de pilotos/equipas nas duas categorias. Será que conseguimos ter algo como 28 pilotos, distribuídos igualmente pelas duas categorias? Era muito bom.
      Antes do arranque oficial terão de ser realizadas privas de teste (pré-carpack, carpack, etc)..., vou ver como poderá ser.
      Ufa, por agora é só!

Servidor a correr com os dois mods e os cinco circuitos:
Reply
Dentro dum Clio não me vão ver, por isso podem contar com pelo menos um BMW.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Excelente...os Clios estão de volta...contem comigo nos Clios.:racer:
Reply
Se der hj ainda apareço no servidor para experimentar os BMW1 e tirar a ferrugem acumulada desde Abril :confused:

JPC, xateia lá aí o pessoal da admin sobre o servidor, para se começar o ritual das inscrições, skins e afins :laugh:
[Image: sig.png]
Reply
ArraySe der hj ainda apareço no servidor para experimentar os BMW1 e tirar a ferrugem acumulada desde Abril :confused:

JPC, xateia lá aí o pessoal da admin sobre o servidor, para se começar o ritual das inscrições, skins e afins :laugh:[/quote]

Tens volante??:biggrinbandit:
olo
Reply
ArrayTens volante??:biggrinbandit:[/quote]

Tenho pois... Aquele que o ano passado usei para andar atrás de ti em tds as corridas do SRP-F1 2006 :cheesy:
[Image: sig.png]
Reply
Contem com um BMW.

Vou ver se lhe meto um kit da Schnitzer as escondidas:whistling:
Reply
O BMW aqui só anda de lado...:lol:Se a agenda permitir,em principio contém comigo.
Reply
A este não falto! :racer:

JPC o nome tem que ser PTCC
Reply
Olhem o novo mod dos Minis...
[Image: 78367385.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  RCdesign pronta para a diversáo do SRP-CPT Clio Cup - BMW Raul Carvalho 8 3.649 04-09-2007, 03:57 PM
Last Post: Colibri
  MST Clio Cup - Apresentação Tiago Costa 5 3.104 03-09-2007, 07:36 PM
Last Post: Tiago Costa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)