Thread Rating:
  • 10 Vote(s) - 2.1 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga "Betadine" 2007/08
sao uns abusados eles Rui Azevedo...uns doidos! assim ganharem trofeus ao desbarato!

Alex, o sistema judicial funciona do seguinte modo. Es considerado inocente ate prova em contrario.
Nao o contrario. Coisa q o amigo Sousa gosta de fazer.
Alias, de um modo geral, todos os benfiquistas gostam de fazer isso. Acalma o ego.
Tu atropelaste um pião? Nao? Vais ter de provar!

Mas eu entendo os lampiões.
A desculpa para perderem consecutivamente campeonatos não é o FCP ser melhor, ou o Benfica pior.
Nao!!! A desculpa é que o FCP "comprou" esses campeonatos. É a forma mais facil e a que menos perturba.
Permitam-me dizer que nos tb compramos 1 liga dos campeoes, 1 taça dos campeoes e 1 taça uefa. Mas shhh...nao contem nada.
Claro, mas o sistema judicial é diferente do sistema social.
Culpado ou inocente, existe uma enorme suspeição em volta de alguns dirigentes, com o PC e o Reinaldo á cabeça. Tanto que mtos amigos meus adeptos (e alguns sócios) do FCP acham que o PC é culpado...

Rui: 4 é diferente de zero. Por essa lógica (a de q n ganhamos nada) eu tb podia andar a dizer que todos os outros clubes são piores que o SLB, visto terem menos troféus!
Rui: 4 é diferente de zero. Por essa lógica (a de q n ganhamos nada) eu tb podia andar a dizer que todos os outros clubes são piores que o SLB, visto terem menos troféus!

Então e qual é a duvida? :23:

Eles para nos apanharem em campeonatos e taças de portugal ganhas vão ter de palmilhar ainda muito.............tal é o avanço :1a:
Era uma vez, um presidente de um clube que apregoava aos sete ventos que jamais iria contratar um jogador que tivesse contrato em vigor com um clube ou que tivesse um processo litigioso com a sua entidade patronal.
Ora bem, existe um tal de Ernesto “Fitas” que tem contrato com um clube Mexicano de nome Toluca, mas que segundo consta, não vai cumprir o contrato porque a mulher desse dito senhor não se adaptou a altitude!!! Será que alguém acredita nisto?!?!? lolololol

Mas, para que não digam que não sou vosso amigo, aqui fica uma compilação dos melhores golos do tal Ernesto “FITAS”

[Image: faferrari75.jpg]
ahhh...os jogadores do FCP foram contratados qd ja nao tinham clube...hmmm pois... jogadores a custo zero...isso é de pobre.
ArrayContinuas com dificuldades em entender a minha mensagem, e a qual, já foi repetida "n" vezes...

Assim, aqui vai mais uma vez, ou seja, antes de ser Benfiquista sou adepto da verdade desportiva, e sendo assim, independentemente dos clubes em causa, o meu desejo é que todos os prevaricadores dessa dita verdade, sejam julgados e condenados caso se prove esse dito envolvimento em matéria de dolo desportivo!!!

SLB: Se em qualquer situação for provado que o clube de qual eu sou adepto tenha ganho qualquer competição por “portas travessas”, sou o primeiro a desejar que o meu clube seja castigado com a descida de divisão e que os dirigentes envolvidos no caso sejam severamente punidos…
CAPICHE?!?!?[/quote]

TODO o futebol português é corrupto e que cada vez dá menos gosto de ver, todos os processos e acusações são treta e nem todo o clube nem os seus titulos deviam ser questionados e digo-te mais se o Benfica tivesse uma “senhora” que escreve-se o que escreveu e que toda a gente sabe... acredita que também estavam todos em tribunal...

No futebol Português ninguém é santo, todos os clubes tem os seus podres a justiça é que funciona muito mal. Isto devia acontecer como ali os nosso “vizinhos” do calcio... e acredita que se assim fosse nenhum dos 3 grandes ficava na 1 divisão :noworry:

Edit: Não tinha lido tudo... :P
http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&n...a=125535&tema=2
ArrayManchester United contrata jogador pelo YouTube<!--sizec--><!--/sizec-->

O Manchester United reforçou hoje as camadas jovens ao contratar um menino britânico de 9 anos, depois de ter visionado um vídeo seu no conhecido site YouTube.

Um familiar do menino colocou na internet um vídeo com o jovem britânico a jogar e isso não passou despercebido aos olheiros dos reds.

Assim o Manchester United contactou a mãe de Rhain Davis e convenceu a senhora a contratar o jovem fenómeno que assim passa a fazer parte das escolas do clube britânico.

Veja os dotes do pequeno fenómeno em:
http://www.youtube.com/watch?v=hG47FDenyXw[/quote]
:lol::lol::lol::lol::lol:
ganda maquina, joga melhor que eu :D :D
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
nao vendiam, nao vendiam e la vai o simaozinho
Pois. Agora quero ver como o Benfica se safa :bigsmile:

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.769 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro