Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Estou a treinar...aparecam
ArrayGil, se fosse a ti ia de A2 Arrows:23: A sério, acho que o Williams não aguenta a corrida toda, vai de A2 Arrows:biggrinbandit::biggrinbandit: Le Mans Revenge:23:[/quote]

:23::23::23:

Então o combinado não é ficarmos atrás de ti para evitarmos a cena dos "silhuetas"? :12::12::12:

Reply
ArrayIsto pra descer tanto tempo , nem de empurraozinho.....sou mesmo mau e acabou. 1.21 de Wiliams com um pilotaço??? E, se o Lotus é ainda melhor, entao deve ser 1.19 em corrida pra quem escolehr um Lotus.
È pá, isto assim tá dificil[/quote]

e eu de ferrari deve dar prai pra 1.18. mas pra já fico-me pelos 1.22
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
ArrayExacto. Não é possivel trocar, DEPOIS de feita a primeira corrida. Até lá podem mudar.[/quote]

Lol não foi assim cmg:notrust:
Drive Safe!! Angel
Reply
ArrayIsto pra descer tanto tempo , nem de empurraozinho.....sou mesmo mau e acabou. 1.21 de Wiliams com um pilotaço??? E, se o Lotus é ainda melhor, entao deve ser 1.19 em corrida pra quem escolehr um Lotus.
È pá, isto assim tá dificil[/quote]

Lotus melhor que o Williams? Só se fôr em 1978 :23::23::23:

Errrrrrr........ não estou a gozar com o Antonio, a sério!!!! Mas é mesmo a sério, estou apenas a apontar uma verdade que não penso que seja possível de correcção :noworry::noworry::noworry:

Mesmo assim vou tirar isso a limpo (aka teste extensivo para o portal do simracing), para ver as diferenças de andamento entre as diversas viaturas. :racer::racer:

Reply
ArrayLotus melhor que o Williams? Só se fôr em 1978 :23::23::23:
Errrrrrr........ não estou a gozar com o Antonio, a sério!!!! Mas é mesmo a sério, estou apenas a apontar uma verdade que não penso que seja possível de correcção :noworry::noworry::noworry:

Mesmo assim vou tirar isso a limpo (aka teste extensivo para o portal do simracing), para ver as diferenças de andamento entre as diversas viaturas. :racer::racer:[/quote]

Não me perguntem onde arranjei isto, nem qual a sua veracidade:

"Here's a relative ranking (by speed, not ease of driving!) of the availabe cars in the GP79 mod. Anything below the Alfa is considered hopeless:

Williams FW07 50
Ligier 45
Lotus 80 45
Ferrari T4 44
Renault RS12 43
Lotus 79 43
Brabham BT49 41
Renault RS11 39
Tyrrell 39
Brabham BT48 37
McLaren M29 37
Arrows A2 35
Wolf 35
Alfa Romeo 31
McLaren M28 29
Ferrari T3 26
Arrows A1 25
Williams FW06 23
Ensign N179 21
Rebaque 21
Fittipaldi 19
Renault RS01 19
Shadow DN9 17
ATS 10
Merzario 10
Ensign N177 5 "

ME
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
O Ferrari é capaz de ser melhor que o Ligier... mas depende do circuito... Isso é tudo muito relativo em relação aos 6 primeiros carros:fixe:

Mas esses 6 são mesmo dos melhores... mas acho o Mclaren melhor que os Brabham:blink1:
Reply
ArrayNão me perguntem onde arranjei isto, nem qual a sua veracidade:

&quot;Here's a relative ranking (by speed, not ease of driving!) of the availabe cars in the GP79 mod. Anything below the Alfa is considered hopeless:[/quote]

Eu diria mesmo, algo pior que o Williams FW07 não tem hipóteses. :12::12::12:

(olhem eu a gozar com as outras equipas - reais - todas :1a::1a::1a:)

Reply
ArrayMas esses 6 são mesmo dos melhores... mas acho o Mclaren melhor que os Brabham:blink1:[/quote]

Depende muito de quem vai pendurado na argola :racer::23:
Drive Safe!! Angel
Reply
Essa classificação de carros é um logro, e foi algum maluco que nao tinha que fazer que decidiu postar postas de pescada dessas.
Esse gajo é burro, pra ser simpatico com ele.
è cada um na internet:confused: As pessoas perderam a vergonha.......o que ele foi dizer :push:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Oh Gil, não te disse que o Ligier era bom???:biggrinbandit:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)