17-07-2007, 05:07 PM
Eu por mim já estou cá pelo que podes marcar a próxima :blink1:
|
Fun Race - WTCC @ Magny Cours
|
|
17-07-2007, 07:34 PM
Como é?
Sai Fun Race em Magny Cours hoje, ou preferem fazê-la, após o final do PT Networks (GTR2), a uma quinta-feira? O servidor está configurado para Magny Cours.
17-07-2007, 08:00 PM
Hoje não posso. Quintas-Feiras não era má ideia uma vez que os campeonatos terminam esta semana. E que tal um mini-campeonato durante a pausa? Era capaz de ser giro não?
A ideia inicial, apontava para fun racesou à quarta ou à quinta.
Como esses dias estavam ocupados com quer com os campeonatos da GT Portugal, quer com o da PT sims, acabou por terem de ser efectuadas à terça. Mal acabe o PT Networks, está programado a passagem das Fun races para as Quinta-feira e a efectivação de um campeonato durante o interregno dos de GTR. A duração desse campeonato, está, principalmente condicionada por 3 factores: - Inicio dos campeonatos de GTR - Lançamento do race 07 - Necessidade de termino até meados de Novembro em virtude da acção, agendada para essa altura, a desenvolver no Circuito Vasco Sameiro, em Braga, que, entre outras coisas terá a entrega de prémios (no estilo do efectuado com o Campeonato de RBR :cheesy:) do/s campeonatos. Sendo assim, fica, desde já marcada, uma Fun Race, em Magny Cours, para 2 de Agosto. O servidor, obviamente, vai continuar activo.
02-08-2007, 04:32 PM
ArrayPresumo que a race de hoje não se realiza?[/quote]
ooooooooooooooppppppssssssssssssssssssssssssssssss Com tanto trabalho "noutro lado", acabei por me esquecer disto......... :confused: Por acaso, o servidor está configurado em modo de livre acesso, com todas as pistas disponiveis, em corrida de 6 voltas para os WTCC mas, se houver interessados para correr logo, reconfigura-se isso para a Fun-race. Como é? Fun Race em Magny Cours logo?
02-08-2007, 04:38 PM
Luis viste o meu post??
O server está com os settings da prova!!!! Só falta a malta aparecer...
02-08-2007, 04:45 PM
entao basta a malta aparecer :)
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Fun Race - WTCC @ Valencia | luis | 44 | 31.354 |
05-07-2007, 08:54 PM Last Post: Gabi Almeida |
|
| Fun Race - WTCC @ Curitiba | Marco | 58 | 34.392 |