Threads: 61
Eu tenho o TDU, e acho muito engraçado.. mas como o Filipe disse, o online é que vale a pena:amuse: (excepto quando um "clan" faz rodinha ao nosso carro e começam à cacetada xD)
É bom pa descomprimir:amuse:
Threads: 58
ArrayAcreditem ou não, tive o jogo instalado 2 dias e chegou, isto porque de simulador este jogo não tem nada, pode ser muito bonito e graficamente atraente mas desde os efeitos ffb à históriazeca de tanga a fazer lembrar o The Sims... tenham dó!!!
Depois de ler alguns dos comentários aqui estava interessado em experimentar, mas a desilusão foi maior.[/quote]
Os gostos nao se discutem meu caro amigo... se nao gostaste tens bom remedio... nao jogues!!!:confused: Eu tambem nao toco no jogo a mais de 2 semanas... mas gosto de o jogar!!!!!:racer:
Threads: 34
Ora bem. Com a recem adquirida X1950GT já me posso atrever a instalar isso. Apos uma incessante espera, la puz o jogo a correr. Configurei graficos e tal, e siga ta a correr bem. Mas assim que começei a circular (ainda com o teclado) a ouvir o som estupido que o lotus fazia começei logo a torcer o nariz. Mas mesmo assim continuei. E pensei: Vamos la ver o que isto dá... Então vamos la de puxar umas velocidades começando pela 1a ao redline.
1- booooooooo (corta) , mete segunda ........segunda??........... heim........tão? não entra?......... Ah ja está.....3 seg depois. O gajo demora mais tempo pra meter as velocdades que o carro demora a percorrer o conta rotaçoes. Depois, leis da fisica é coisa que não existe
neste TDU. Épa ja comi muita coisa ja joguei NFS U2 (parei por aí que dps veio o degredo total com o carbons e most wanted) mas simplesmente já não consigo pegar nesses titulos porque pra ser sincero já nem sei como controlar os carros, porque não vou arriscar manobras que sei que são impossiveis. A questão é que até são possiveis no jogo e é necessario faze-las pra ser rapido.
Pra esquecer.... Quando quero descontrair sempre tenho flatout2 que sendo javardice ao volante ainda sinto que existem ali algumas leis da fisica simuladas.
Alguem sabe onde sacar o patch para o TDU e explicar-me como se instala???
ArrayAlguem sabe onde sacar o patch para o TDU e explicar-me como se instala???[/quote]
Pessoal vai sair dia 16 de julho o patch oficial para o TDU e dizem que vem com isto:
In order to give players the high quality of experience they expect, the Test Drive Unlimited PC patch will be released in mid-June following further testing to ensure the complete stability of the code.
As a special exclusive gift to all PC players, two brand new cars will be included with the patch completely free; the Audi RS4 and Nissan Skyline R34.
Main fixes of the patch are as follows:
· Corrupted saved games (previously lost save games cannot be restored)
· Freezing / crashes (at saving points and other specific places in the game)
· Some performance issues (low fps, stuttering fps, micro freezes)
· Anti-cheats system improved
· Audio bugs
· Other miscellaneous issues
Regarding Nvidia card issues, Nvidia has addressed this for some of its cards with driver updates. Eden and Atari are still working closely with Nvidia to solve the remaining issues.
Threads: 127
Ao tempo que eles prometem o patch... desde que venha... é que faz bem falta e agora que vêm aí as férias vinha a calhar...lol
Filipe Galego
Mas isto ja é confirmaçao oficial.....
ArrayMas isto ja é confirmaçao oficial.....[/quote]
PATCH OFICIAL JA SAIU!!!!!
http://www.testdriveunlimited.com/communit...ews_detail&id=4
Threads: 127
Finalmente!:fixe:
Filipe Galego
Threads: 35
16 Mb . . . . . só?? . . . . vamos la ver . . .