Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Calendário da pré season
Aston Club XFGTR/UFGTR
SO Town 1 FOX
Kyoto Nacional FV8

A primeira prova vai ser dia 14 de agosto pelas 21 horas
Reply
boas ainda é possivel inscrever me :worried:
[Image: avantar.JPG]
Drive soft run in peace
Reply
afinal há prova hoje ou não???
Reply
Eu fiquei sem net em casa, logo vamos ter de adiar o inicio até eu meter net.

Peço desculpa
Reply
N era melhor haver mm 1 calendarioa a dzr os dias/pista/carros?? pa ser mais organizado. Ta bem k ha 1 dia k começa e depois e todas as semanas e 1 race, mas eu acho melhor haver mm 1 calendario, pa ser td mais organizado... n e preciso pressas, pode começar mais tarde ate, alem disso a data prevista ja passou... no rushes... Kem tiver a organizar se precisar de ajuda e na boa:fixe:... Este post n e pa criticar ninguem, e so 1 sugestao, ja k isto n arrancou...

inteh[]
Reply
ya uma ajuda calhava bem até pk tou a organizar isto apenas com vontade porque tempo para td n dá e dps a internet n ajuda tou com uma ligação da treta de momento mas será resolvido em breve. :fixe:
Reply
NeokilleR,Aug 21 2005, 12:06 AM Wrote:ya uma ajuda calhava bem até pk tou a organizar isto apenas com vontade porque tempo para td n dá e dps a internet n ajuda tou com uma ligação da treta de momento mas será resolvido em breve. :fixe:
<div align="right">[snapback]9142[/snapback]</div>

Hey Neo.

Estou disponivel pra ajudar no que for necessário e conseguir.

Manda ai um PM.
Reply
hey. ainda n percebi mto bem como é q vai funcionar...
o melhor é meterem uma lista de inscritos aqui (eu por exemplo n sei se me inscrevi ou nao...) e dps um calendário com as provas, ao menos 2 provas para se saber com alguma antecedência :)
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Calendario Bruno Nobre 13 7.012 28-10-2005, 09:25 AM
Last Post: MadMigMR2
  Posições season 2 Bruno Nobre 0 1.638 07-03-2005, 11:11 AM
Last Post: Bruno Nobre

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)