Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
5ª Prova do Campeonato GPC
ArrayÉ lá Tiago......estamos a falar de um monitor altamente....que lindo :smile:
Mas parece que o vendedor só vende a compradores de Lisboa.e eu estou aqui em V. Conde ao lado do Porto, e detesto dar trabalho a amigos meus que vão pra esses lados regularmente.

Que lindo, estou a mira-lo.:rolleyes:.
Vou ver a quanto o consigo arranjar com as minhas amizades.Está mais barato 70 euros que na Worten..

MUITO OBRIGADO pela vossa preocupação. E estou a ver aqui no forum da SRP um monitor tambem ( mas um bocado abaixo desse...) e uma grafica em condiçoes.

Edit: arranjo um samsung 931 BW por 250 euros........no meu fornecedor. parece bom preço também, e é muito bonito e parece ser bom.
O zarco Castro comprou um ASUS e gosta muito dele vou ver tambem esse, mas deve ser carissimo.Thanks[/quote]

Podes negociar com ele o preço, e por exemplo pedir ao gajo para baixar o preço por volta de 40 euros para cobrir as tuas despesas.... e ve qual o feedback do vendedor...
Reply
Array..eu mesmo tive umas 5 voltas colado ao D. Pires e divertimo-nos bastante.[/quote]

ISSO DEVE SER UM RECORD :nuts:

5 ( CINCO) VOLTAS INTEIRAS SEM O ABALROAR NINGUÉM ??????? EH LÁ :notworthy:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Antonio esse monitor que falam é muito porreiro!! Eu tenho um 940BW e estou satisfeito! Se fosse hoje iria pa um de 24" mas isso é outra historia... só tens de ter em atenção a resoluçã nativa! Penso que nesse 205bw é de 1650x1200 ou kk coisa parecida... menor resolução vais perder qualidade na imagem :/ se o PC aguenta bora!
Reply
ArrayISSO DEVE SER UM RECORD :nuts:

5 ( CINCO) VOLTAS INTEIRAS SEM O ABALROAR NINGUÉM ??????? EH LÁ :notworthy:[/quote]

:12:so correu bem porke o homem que ia na frente sabe conduzir:23:
Drive Safe!! Angel
Reply
ArrayAntonio esse monitor que falam é muito porreiro!! Eu tenho um 940BW e estou satisfeito! Se fosse hoje iria pa um de 24" mas isso é outra historia... só tens de ter em atenção a resoluçã nativa! Penso que nesse 205bw é de 1650x1200 ou kk coisa parecida... menor resolução vais perder qualidade na imagem :/ se o PC aguenta bora![/quote]
Boas...
Eu passei de um 940BW para um Dell 2407DFP... e realmente é outra coisa...
Comprei "refurbished" no Ebay... 400€
É uma ideia!!
DG
Reply
Só mesmo anunciar que a melhor volta de ontem se não tou em erro foi à volta do segundo 20...Esses '11 diversos garantidos e comprovados? lol :23:
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
ArrayBoas...
Eu passei de um 940BW para um Dell 2407DFP... e realmente é outra coisa...
Comprei "refurbished" no Ebay... 400€
É uma ideia!!
DG[/quote]

Pois pelo que sei Dell em portugal só se tiveres "empresa" ou então ir a espanha ja nao estou lembrado!

Btw... daniel esse teu faz 1920x1200 nao?
Reply
ArrayBtw... daniel esse teu faz 1920x1200 nao?[/quote]
YES, CORRECT!!:34:
DG
Reply
WOW very nice!! :D E jogas assim ou desces a resolução? Se sim...nota-se mt por nao estar nativo? È que estou a uns tempos a pensar num monitor desses...
Reply
ArraySó mesmo anunciar que a melhor volta de ontem se não tou em erro foi à volta do segundo 20...Esses '11 diversos garantidos e comprovados? lol :23:[/quote]

Foi ao corte ou não?
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  7º Prova do Campeonato GPC - Jarama 79 Ricardo.Pires 126 54.194 21-09-2007, 10:19 AM
Last Post: Antonio Sousa
  Sexta prova do campeonato GPC diospiro_verde 76 26.835 07-09-2007, 09:10 AM
Last Post: Mario Esteves
  2ª Prova do Campeonato GPC Daniel Gaspar 69 23.513 24-06-2007, 02:22 PM
Last Post: venes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)