Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
5ª Prova do Campeonato GPC
Pista de 79

A favor:
-Segurança
-Grip
-Boa visibilidade
-Fun

Contra:
-Graficos fracos
-Cenas que não teem colisoes (fora de pista)

Pista de 88

A favor:
-Qualidade grafica
-Envolvencia

Contra:
-Grip
-Fraca visilibidade
-Larga demais por vezes estamos perdidos dentro da propria pista
-Perigosa
Reply
Aí tens razão Berto.
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
segundo o Duarte, a pista de 88 é mais perigosa, logo, a de 79 já tem a maior das vantagens. Num campeonato com tantas desistencia como neste é bom ter uma pista mais segura... :laugh:

Mas lá está o problema da curva onde dá pra cortar... isso teria qeu ser revisto senão, na qualy se for preciso umas décimas adicionais pode haver atalhanço
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Isso os directores estarão com a visão nessa zona digo eu... por isso nao estou preocupado! E claro espero aqui todos sejam honesto e se fizerem a volta mais rapida cortando a chicane digam...
Reply
Hum... Eu acho a versão de 79 mais traiçoeira, principalmente aquele última chicane, que para além de poder ser cortada, em um bump algo esquisito:blink1:

A ver se depois vejo melhor a versão de 79:fixe:
Reply
Eu voto na de 79: muito bem feita.
um pouco estreia, mas tem escapatorias grandes, e..pouco Rijas......
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayEu voto na de 79: muito bem feita.
um pouco estreia, mas tem escapatorias grandes, e..pouco Rijas......[/quote]

LOL!

A de 79 também me parece melhor.Agora não tem nada a ver com Kyalami.Aquilo é prego a fundo e salve-se quem puder...nem uma curvinha lenta para a gente poder respirar...
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Estive a dar umas voltas no 79... muito gpl, conduzia de cor...
mas no meu pc o ceu tem umas riscas que francamente.... só dão azia...

Não conheço a 88... mas esta n gosto.

Mas como n vou correr no dia 24... o meu voto n contam, escolham a que tiver a melhor T1... :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
ArrayEstive a dar umas voltas no 79... muito gpl, conduzia de cor...
mas no meu pc o ceu tem umas riscas que francamente.... só dão azia...

Não conheço a 88... mas esta n gosto.

Mas como n vou correr no dia 24... o meu voto n contam, escolham a que tiver a melhor T1... :noworry:[/quote]

Eu acho que é este ficheiro que te resolve o problema, basta deixa-lo na pasta da pista e ja esta :fixe::fixe::fixe:

http://rapidshare.com/files/42601029/SKY.rar
Reply
I also prefer '79. Duarte told advantages and disadvantadges. One of them was that '88 is more eye-candy, but maybe that could be another advantage for '79: More FPS, more fluid gameplay for lower spec machines, cleaner race.

Also, I got another one, and for me it's the most important: we're running the '79 Championship, not the '88. It's ok that we add Estoril, after all, you're all Portuguese and love your country (me too, have I told you I've got Portuguese ascendancy?), but except that, this is a '79 Championship.

The chicane may be a great concern but may be not. If we don't intentionally cut it there will be no problem. If we do, it may happen what happened to me not so long ago: someone rammed me because he was terribly faster than me as I did the turn well.

So, if we don't do it intentionally, the only concern is apply penalties for people who make, let's say, more than 4 cuts, at X seconds each (admin should calculate it). It's easy to apply them. You take the replay, place a stationary camera and pass the race at fast forward. You note the names of the people that cuts. Count the times, apply time penalties. If you see any exaggerated cut or too many, you apply harder penalties or different than time penalties. It shouldn't take more than 15 minutes to check.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  7º Prova do Campeonato GPC - Jarama 79 Ricardo.Pires 126 54.193 21-09-2007, 10:19 AM
Last Post: Antonio Sousa
  Sexta prova do campeonato GPC diospiro_verde 76 26.834 07-09-2007, 09:10 AM
Last Post: Mario Esteves
  2ª Prova do Campeonato GPC Daniel Gaspar 69 23.510 24-06-2007, 02:22 PM
Last Post: venes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)