Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
quem canta isto?
Agora que tenho o rfactor alguém sabe qual o titulo da musica do mod f1 de 1979 que dá no menu principal.

"Faster than the bullet from a Gun, he is faster than everyone..."

"Noone know how he does it, but it´s true they say, he is the master of going faster"

fantástico
:34:
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
[Image: banner-site.jpg]
Reply
ArrayAgora que tenho o rfactor alguém sabe qual o titulo da musica do mod f1 de 1979 que dá no menu principal.
"Faster than the bullet from a Gun, he is faster than everyone..."

"Noone know how he does it, but it´s true they say, he is the master of going faster"
fantástico
:34:[/quote]

A Musica é do George Harrison (Ex-Beatle), o titulo é que já não me lembro.Foi um tributo aos Pilotos de F1 daquela época.
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Lindo
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
a música tá lá na pasta do rFactor... a música chama-se Faster, e é do George Harrison como o Mário Esteves disse:fixe:
Reply
Esse era o Jackie Stewart a conduzir a limo onde ia o Geroge Harrison!!???
Reply
É um espetaculo! é o hino da F1, a par do &quot;The Chain&quot; dos fleetwood mac.

ArrayEsse era o Jackie Stewart a conduzir a limo onde ia o Geroge Harrison!!???[/quote]
LOL era! eles eram amigos
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Já agora meto aqui este. Nao sei se conhecem

Reply
Toda a gente conhece isso Filipe. lol
[Image: 78367385.jpg]
Reply
lol. É um grande clip. Eu gosto de ver de vez em quando. Então naquela parte em que o Jackie vai em pé no carro a andar...muito fixe
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Andar de mota é bom... mas isto... É A LOUCURA! Carlos Costa 9 4.156 22-07-2009, 11:30 AM
Last Post: Noé Rocha
  Crescer a ouvir isto não deve ter feito lá muito bem... Rui Cunha 4 2.939 05-11-2008, 12:42 AM
Last Post: P.Louro
  E depois de Scolari quem? Artur Nunes 42 26.526 15-07-2008, 05:36 PM
Last Post: Rui Azevedo

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)