Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
João Morgado junta-se à TRK
Boas!

Venho por este meio comunicar que o João Morgado se vai juntar à Team Racing Knowledge.
O piloto não só vai abandonar a sua equipa, ART Art Racing Team, mas como também vai trocar o seu Mclaren M29 pelo Ligier Cosworth JS11.
Com isto o piloto irá abdicar os seus pontos do campeonato.

Boa Sorte João and drive like hell:fixe:
Reply
Excelente escolha tanto de piloto como da equipa!
Reply
ArrayExcelente escolha tanto de piloto como da equipa![/quote]
X2, Pena os pontos perdidos.....
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Mas quem é que vai perder pontos? Toca a ler as regras pessoal... O que acontece nestes casos, é que os pontos conquistados pela antiga equipa, ficam na mesma, ou seja, neste caso, os pontos conquistados pelo João para a sua antiga equipa, a ART Racing Team, ficam na mesma, e não transitam para a TRK. Os pontos que tem, individualmente, ficam com ele, e não vai perder pontos por mudar de equipa.

No entanto, não se esqueçam que não é permitida a troca de carros, mesmo trocando de equipa, lamento.

Em todo o caso, boa sorte para o duo TRK. :fixe:
Reply
Acho que faz muito bem...não tenho conhecimento algum da equipa que ele tava, nem da equipa para onde vai...mas se tá lá o T. Moreira só podes ter mudado para melhor :fixe::23:
Drive Safe!! Angel
Reply
E não é possível ele perder os pontos todos, e trocar de carro?
Supomos que ele abandona o campeonato, e volta a inscrever-se mas com um carro diferente? perde os pontos mas muda o carro:embarrest:
Ou se se abandonar um campeonato, não se pode juntar outra vez??

Obrigado Vítor

ps: não é nenhum protesto, é apenas para me informar... eu pensei que se podia trocar de carro cedendo os pontos:embarrest:

ps2: o João Morgado já era da TRK, mas houve uma falta de comunicação ao início:embarrest:e é de facto um excelente piloto:fixe:
Reply
Parabéns a ambos!:fixe:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Cheers m8s!

Então não dá mm p trocar de carro? Nem mm 'deitando' os pts?
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
ArrayCheers m8s!

Então não dá mm p trocar de carro? Nem mm 'deitando' os pts?[/quote]

Não mudes de carro o m29 é um excelente carro...e nunca te eskeças não é o carro que faz o piloto, mas sim o piloto é que faz o carro :fixe:
Drive Safe!! Angel
Reply
eu percebo que o joão queira mudar de carro, já que muda para a equipa do tiago, e em pricipio treinam juntos, assim podem desenvolver os dois um setup para o mesmo carro, em vez de ser cada um para si...:rolleyes:

eu por mim podias trocar de carro na boa, mas nesse caso ia haver injustiça para com o Rijo, uma vez que ele quis uma vez mudar de carro para o T4, mas não lhe foi permitido, mesmo não tendo feito nenhuma prova... :blink1:

Claro que a organização tem os motivos para não o deixar fazer, pois regras são regras...
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)