Threads: 6
Caros colegas,
Desejava saber se a pista de Vila do Conde (versão de 1972) que foi lançada internacionalmente para o Grand Prix Legends se é possivel de ser instalada no wtcc de race e como o fazer?????
Obrigado,
Johny nash
PS: O ficheiro é um .exe
Threads: 151
09-07-2007, 03:54 PM
(This post was last modified: 09-07-2007, 03:57 PM by Toni Mau.)
Meu caro,
Vila do Conde é para o GPL. O GPL é de 1998, e por isso é compreensível que não funcione no RACE. Muitos anos de diferença, e sistemas de jogo completamente diferentes.
Está-se a tratar de uma conversão para o GTL (como já referi umas 3 vezes no tópico apropriado). Quanto ao RACE ainda não se falou nada, mas GTL --» RACE deve ser mais fácil que GPL --» RACE. E já agora, é uma possível conversão autorizada pelos autores e combinada com eles.
Paciência, respeito pelo tempo que é necessário para que as coisas se façam. Até lá, podem andar nela no GPL.
P.S. Não tenho nem as ferramentas nem o interesse em fazer estas pistas para estes simuladores (RACE, rFactor, GTR) já que nem os tenho. No entanto, é mais fácil a nível técnico concretizar um circuito de raíz para estes simuladores do que para o GPL. Basta dizer que para o GPL o 3DSMax não funciona e além disso também temos que nos habituar a andar pelo DOS para fazer umas coisitas... Mas claro, para que a pista saia bem é preciso investigar cada detalhe dos traçados, também a nível histórico, e para isso é preciso trabalho e vontade. Mas claro, carregar em "DOWNLOAD" é mais fácil...
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)
GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)
GPL69Rank: -54.065 (15)
Threads: 48
Não me parece que seja possível introduzir o quer que seja no RACE. Já no GTL, rFactor, GTR... a situação é bem diferente.
E é como o Toni disse, a forma de fazer pistas para o GPL n tem nada a ver com a forma dos outros sims... embora a conversão não seja MTO difícil, os melhoramentos a nível gráfico demoram bastante tempo, visto que normalmente uma conversão directa fica bastante mal.