Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MalGanis
Boas pessoal,

Já a algum tempo que ando a bisbilhotar neste forum, mas só agora é que me deu para me chegar à frente e pagar as imperiais:cheesy:

Chamo-me Luis, moro no Algarve e tenho 30 anos e sempre fui adepto dos jogos de simulação, especialmente de carros.
Para nao falar nos antigos formula one e afins, já fui viciadissimo no LFS (sempre na Demo) e ja tinha dado umas pinceladas no rfactor mas o bichinho voltou quando desafiado por um amigo comprei o GTR2 e voltei à simulação.... ainda andei "tresmalhado" uns tempos em alguns FPSs (CS:S e DoD:S) .... mas ultimamente parece que nao consigo largar o rfactor (especialmente aquele mod dos meganes):fixe:

Vou ver o que se passa por aqui e tentar-me "intrujar" aí num evento qualquer:bigsmile::fixe:
Reply
Rfactor? Então saca o F1 1979!

Já agora bem vindo :D

Outra coisa que tal usar o teu nome no nick? :D pede a um admin que te altere se quiseres :D
Reply
Bem-vindo e boa escolha. ;) hehe
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Mais um viciado em rfactor. Isso é que é preciso.

Sê bem-vindo
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Bem vindo e boa escolha:fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Viva !

Tás como a mim, só que só hoje instalei o rfactor e...não consegui jogar, não sei o que se passa com o controlador do volante, não consigo configurar aquilo mas claro isto é para outro tópico.

Bem Vindo!!!

F. Santos

PS- se houver um administrador que me faça a alteração do nickname... tenho muito gosto
Reply
Bem vindo!:fixe:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Bem-Vindo!

Aqui há mais um "viciado" no rFactor! ;-)
Reply
Boas,

Antes demais obrigado pela recepção, decerto que vou encontrar alguns de voces algures num circuito por esse mundo ehehehe

oh Duarte, não sou muito amigo de Formulas mas nao faço mal nenhum se exprimentar... sou mais adepto dos campeonatos de turismo. Ainda tenho que sacar mais alguns mods, tenho o meu rfactor ainda muito despido :P, como ando muito ainda de roda dos meganes ainda nao me pus a sacar outros.

Tenho que ver o que anda por aí para combinar uns fights com a malta.

Vamos ver se é desta que arranjo um volante como deve de ser, por enquanto as despesas da coisa ainda sao asseguradas pelo meu velhinho Trustmaster Ferrari 360 (ou o modena, ja nao me lembro muito bem qual deles é), mas ainda vai dando para as curvas eheheh
Reply
Bem vindo !
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)