Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F1 Silverstone 2007
ArrayE onde clico para ver a velocidade máxima de cada piloto?[/quote]
Ah pois tens razão, não tem
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Onde é que anda o Filipe "Nokia" Santos?!?!? :D
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
ArrayO Alonso foi para mim o piloto do dia, com um carro meio segundo mais lento que os ferrari deu luta ao Kimi e andou sempre perto do Finlandes.[/quote]

Oh Berto o Kimi só ganhou 6 segundos ao Alonso quando saiu das boxes :blink1: Mas vá andou perto :12:

ArrayOnde é que anda o Filipe "Nokia" Santos?!?!? :D[/quote]

Já tavas a sentir a minha falta :laugh:
Reply
Aqui está ele...

Parabéns Filipe!!! :fixe:
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Sou terrivel :23:Parabens Rui que o teu Alonso mostrou que ainda falta aprender qualquer coisa ao Luisinho.

Alguem queria saber as velocidades:

[Image: semttulobw5.png]
Reply
ArrayOh Berto o Kimi só ganhou 6 segundos ao Alonso quando saiu das boxes :blink1: Mas vá andou perto :12:[/quote]
Filipe como disse com um carro meio segundo mais lento é bem bom:blink1:Tens que ver que actualmente a Ferrari está com material superior e conseguir acompanha-los não é nada facil por isso é que acho que o Alonso fez uma optima corrida.
Reply
Filipe, sempre a falar do Kimi... Tens k falar dos outros que tb tiverem bem. É vdd que o Massa lutou muito. Está de parabens.
Reply
Claro que fez uma corrida óptima. Ainda me fez transpirar ali depois do primeiro pit-stop. O Massa esteve bem, o Kubica tambem, o Heidfeld tambem.

A Ferrari vai estar forte nos proximos GP's, mas com este sistema de pontuação, mesmo que o Kimi vá ganhando, o beneficiado é o Hamilton.
Reply
Viram o Hamilton cheio de pressa para sair das boxes? Ia levando tudo à frente. Talvez na próxima época fizesse sentido pô-lo na mesma equipa que o Albers. :D
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
ArrayClaro que fez uma corrida óptima. Ainda me fez transpirar ali depois do primeiro pit-stop. O Massa esteve bem, o Kubica tambem, o Heidfeld tambem.

A Ferrari vai estar forte nos proximos GP's, mas com este sistema de pontuação, mesmo que o Kimi vá ganhando, o beneficiado é o Hamilton.[/quote]
Não achei a corrida do Heidfeld nada de especial, mais uma vez batido pelo Kubica.
Sistema de pontuação que diga-se de passagem ia dando o titulo mundial ao Kimi em 2003 com apenas 1 vitória.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2007 FORMULA 1™ Grande Prêmio do Brasil 2007 Rui Sousa 332 133.180 31-10-2007, 12:44 PM
Last Post: Rogério Matos
  Silverstone 2006 Vitor Barreto 17 5.982 11-06-2006, 03:14 PM
Last Post: Vitor Barreto

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)