Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F1 Silverstone 2007
Bom la ta o Luisinho outra vez na frente :push:

Os homens da FIA ja estavam a por o nome do Raikkonen na folha mas o sacana falhou a ultima curva :sad:

Se fizer uma boa partida e conseguir andar no ritmo como fez nos treinos tem boas hipoteses.
Reply
LOL sempre a falar do Kimi
Reply
Ai o que eu gritei de alegria, a equipa estava a precisar disto para levantar o moral depois de França e do escandalo de espionagem que tem abalado tanto a reputação e a imagem da equipa.

Foi uma das melhores qualificações do ano com 3 pilotos fora de serie, grande volta do Alonso, enorme volta do Kimi (saiu largo na ultima curva e mesmo assim bateu o tempo do Fernando) e espetacular volta do Lewis, este miudo só me trás alegrias, era bonito ele ganhar em casa:1a:

Mas não vai ser facil, acho que os Ferrari estão mais pesados e se os mclaren não conseguirem fugir no 1º turno vai ser complicado, mas até lá vou festejar mais uma pole:bigsmile:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
O Filipe, é o chamado "Kimi o dependente"!!! :D

De qualquer forma, acho que o Räikkönen finalmente está a querer dar um ar da sua graça, e caso não tivesse sido o erro a saida da curva 16, a esta hora estava ele na pole para este GP.

Para mim, o Busílis da questão está na quantidade de combustível que cada um tem disponível para a corrida...
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Epá cada um puxa a brasa à sua sardinha :bleh:
Reply
[Image: msn.gif]
:12::12::12:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
LOLOL LINDO xDDD
Reply
Muito bom Berto! :12::12::12:
Reply
Para engenheiros , são um bocado burros :S. Mandar blueprints de 500 gigas pelo msn é no minimo arriscado. A ligacao pode cair e lá vão 500 gigas fora ... mandar por torrent era mais seguro:busted_cop:
Reply
Atão se a ADSL deles for Sapo... nunca mais... por isso é que só copiaram uma peça ou duas... aquilo nunca mais chegava tudo! :12::12:
[Image: bottompp9.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2007 FORMULA 1™ Grande Prêmio do Brasil 2007 Rui Sousa 332 133.017 31-10-2007, 12:44 PM
Last Post: Rogério Matos
  Silverstone 2006 Vitor Barreto 17 5.972 11-06-2006, 03:14 PM
Last Post: Vitor Barreto

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)