Posts: 1.112
Threads: 36
Joined: Jul 2006
Bom la ta o Luisinho outra vez na frente :push:
Os homens da FIA ja estavam a por o nome do Raikkonen na folha mas o sacana falhou a ultima curva :sad:
Se fizer uma boa partida e conseguir andar no ritmo como fez nos treinos tem boas hipoteses.
Posts: 839
Threads: 25
Joined: Apr 2007
LOL sempre a falar do Kimi
Posts: 2.852
Threads: 61
Joined: Sep 2006
Ai o que eu gritei de alegria, a equipa estava a precisar disto para levantar o moral depois de França e do escandalo de espionagem que tem abalado tanto a reputação e a imagem da equipa.
Foi uma das melhores qualificações do ano com 3 pilotos fora de serie, grande volta do Alonso, enorme volta do Kimi (saiu largo na ultima curva e mesmo assim bateu o tempo do Fernando) e espetacular volta do Lewis, este miudo só me trás alegrias, era bonito ele ganhar em casa:1a:
Mas não vai ser facil, acho que os Ferrari estão mais pesados e se os mclaren não conseguirem fugir no 1º turno vai ser complicado, mas até lá vou festejar mais uma pole:bigsmile:
Posts: 2.127
Threads: 131
Joined: Feb 2005
O Filipe, é o chamado "Kimi o dependente"!!! :D
De qualquer forma, acho que o Räikkönen finalmente está a querer dar um ar da sua graça, e caso não tivesse sido o erro a saida da curva 16, a esta hora estava ele na pole para este GP.
Para mim, o Busílis da questão está na quantidade de combustível que cada um tem disponível para a corrida...
Posts: 1.112
Threads: 36
Joined: Jul 2006
Epá cada um puxa a brasa à sua sardinha :bleh:
Posts: 2.852
Threads: 61
Joined: Sep 2006
![[Image: msn.gif]](http://f1manchild.googlepages.com/msn.gif)
:12::12::12:
Posts: 839
Threads: 25
Joined: Apr 2007
Posts: 1.112
Threads: 36
Joined: Jul 2006
Muito bom Berto! :12::12::12:
Posts: 984
Threads: 8
Joined: Feb 2006
Para engenheiros , são um bocado burros :S. Mandar blueprints de 500 gigas pelo msn é no minimo arriscado. A ligacao pode cair e lá vão 500 gigas fora ... mandar por torrent era mais seguro:busted_cop:
Posts: 540
Threads: 48
Joined: Oct 2006
Atão se a ADSL deles for Sapo... nunca mais... por isso é que só copiaram uma peça ou duas... aquilo nunca mais chegava tudo! :12::12: