Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Petrol Heads Racing
Dia 8 muito provavelmente não puderei correr porque vou estar no Porto a ver o wtcc.. Boas corridas a todos
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
ArrayDia 8 muito provavelmente não puderei correr porque vou estar no Porto a ver o wtcc.. Boas corridas a todos[/quote]

pois.... o mesmo acontece comigo :cheesy: Também lá estarei :racer:

Espero que a prova decorra sem incidentes de maior. Boa corrida para todos os que participarem :fixe:

Cumps.
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
E quem não vai estar??:lol:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Eu hoje tive la e fiquei cansado de ver bandeiras vermelhas
[Image: lfs2copy4lw.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: fpinto.gif]
Reply
Bem, eu prefiro que n se mude a data e se faça a prova amanhã como está marcado.
.\|/. Why drink n' drive, when u can smoke n' fly! .\|/.
Reply
ArrayBem, eu prefiro que n se mude a data e se faça a prova amanhã como está marcado.[/quote]
João, esse teu post devia estar antes neste tópico:

http://www.simracingportugal.net/index.php...wtopic=5900&hl=
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
Eu sempre tou inscrito? Qual é a pista e o carro?
Reply
ArrayEu sempre tou inscrito? Qual é a pista e o carro?[/quote]

Westhill Rev / LX4 > 45 Voltas
[Image: bannerko6.jpg]
Bruno Silva - Mad Max [PT]
Reply
ArrayBem, eu em relação a isto só acho que o Pupilo deveria ter outra sanção, se não mesmo a absolvição, que não a desqualificação pelos seguintes motivos:
-Isto é uma fun race
-Apesar desse capotanço acho que não interferiu em mais coisa alguma mostrando sempre fair play
-Houve outros casos identicos durante a corrida, pessoalmente tive sorte em não bater em alguém,do qual também não vim fazer queixa, também capotado e que teve mais de 5 segundos na boa capotado, e num sitio bem pior(a seguir à chicane) que por acaso até houve quem perdesse ao acertar nesse carro capotado.Vi eu porque iamos picados, e bem picados :)
-Nem ele nem nós equipa sabiamos que daria direito a esse tipo de penalização, caso contrário teria abandonado de imediato.
-A regra aqui só se aplicou a ele porque só dele foi falado, como já referi houve outros casos identicos.

Espero que ponderem bem estes factores, até pela própria desmotivação que lhe poderá causar.

Um abraço e boas corridas[/quote]

Bem, para não ficarem pontas sem nó, aqui fica a justificação para tais procedimentos.

Apesar de este evento ter umas regras mais suaves, são sempre tidos em contas princípios básicos que regem estas competições online. Sendo que a área a que é dada mais importância, é o comportamento individual de cada um em pista, e também fora dela.
O normal para uma qualquer admin de uma liga é seguir os seguintes procedimentos mínimos em relação à análise de qualquer corrida:
-Observar a 1ª volta e tentar ao máximo analisar todos os incidentes, punir se necessário.
-Receber potenciais participações de pilotos sobre acções de outros, participação de acidentes ou má conduta que não sejam na primeira volta.
-Manter-se atento ás discussões no seio da comunidade e dai extrair, se relevante, informação para analisar um determinado incidente durante a corrida (à semelhança do que se passou com o João Soares) sem qualquer necessidade de esse incidente ser participado oficialmente.

Na situação do Pupilo, rever aqui a primeira análise do incidente, a admin ao rever a primeira volta deparou-se com aquela acção do piloto referido, e não pode deixar de agir doutra forma que não esta.
Pois este comportamento específico é também completamente inadmissível, não só aqui atenção, em qualquer liga é assim.
Para além de o Pupilo não ter de imediato retirado o seu carro, ficando cerca de 2 minutos no mesmo sitio até voltar a ser tocado como sabem, usou ainda de uma decisão da organização para justificar os seus actos. Isto é por sua vez considerado desrespeitouso em relação à organização que jamais admitirá ser colocada no lugar de "bode expiatório", e servir de alçada para actos menos correctos.

Espero que todos compreendam que estas acções punitivas têm somente um carácter pedagógico, e é bom que se saiba, que os pilotos agora punidos não foram os primeiros a sê-lo e dificilmente serão os últimos.

Agora uma opinião mais pessoal...
Experiências assim, ainda que não sejam as mais desejáveis bem sei. Sempre é melhor que aconteçam aqui entre nós, onde ninguém julga ninguém, ninguém fica com rancores, que numa prova internacional, onde todas as nossas acções têm uma muito maior visibilidade.
Aqui somos todos amigos e tudo se resolve sem que ninguém fique chateado com isso de preferência.
Conheço ambos os pilotos decentemente, já há uns tempos, foi com prazer que vi o João regressar depois de um tempo de ausência, e foi igualmente fixe que o Pupilo (e o Goucha também:blink1:) finalmente se tenha(m) juntado a nós aqui.
Estou certo que o ppl se pode continuar a divertir como até então e que esta situação não deve interferir nisso, que é de facto o mais importante.

Abraços

P.S.1 - A decisão acerca da data da corrida 3 do Petrol Heads Racing já foi tomada e pode ser lida aqui, a decisão foi a de manter a data.

P.S.2 - Sim Duarte Pires estás inscrito, ainda hoje recebes o email com os dados para a corrida de amanhã. Mas olha que se vais para ali sem treino algum...depois não digas que não foste avisado:amuse:
Reply
Nao ta descansado eu dou umas voltas mas tb nao espero estar nem a meio da tabela ! vou com os graus certos para o carro e caixa em H vai ser mesmo para divertir mas claro tentar ser competitivo!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  3º Prova Petrol Heads Vitor Dengucho 22 10.468 08-07-2007, 09:44 PM
Last Post: Duarte.Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)