05-07-2007, 11:23 PM
Eu estou lá!!
Drive Safe!!
|
Estou a treinar...aparecam
|
|
05-07-2007, 11:58 PM
Tás lá RiJo? A mim não me aparece o servidor:blink:
Estão lá o da f1 e o da fbmw... mas o desta liga nem velo... e já fiz refresh muitas vezes.
06-07-2007, 12:05 AM
PROCURA PELA PISTA... dIJON COM # ANTES... Estao no incio ou no final , segundo a ordem que das..mas da sempre certo
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
06-07-2007, 12:12 AM
Pois eu tb nao estou...lol quando vim aki nao sabia que o servidor tava down...soz lol
Drive Safe!!
06-07-2007, 09:26 AM
ArrayTás lá RiJo? A mim não me aparece o servidor:blink:
Estão lá o da f1 e o da fbmw... mas o desta liga nem velo... e já fiz refresh muitas vezes.[/quote] A mim tem acontecido o mesmo nos últimos dias! Não percebo a razão pela qual o server está sempre em baixo...e os outros estão sempre a funcionar, mesmo quando na grande maioria dos casos nunca lá está ninguém. Tenho treinado off line, o que não augura nada de bom... Mário
06-07-2007, 12:48 PM
Hoje ao fim da tarde meto o server up se ja nao estiver!
06-07-2007, 06:16 PM
ArrayA mim tem acontecido o mesmo nos últimos dias! Não percebo a razão pela qual o server está sempre em baixo...e os outros estão sempre a funcionar, mesmo quando na grande maioria dos casos nunca lá está ninguém. Tenho treinado off line, o que não augura nada de bom...
Mário[/quote] E? Por terem menos utilizadores (segundo o que dizes), têm menos direito a estarem ligados? Comecem já com teorias, que vão no bom caminho.
06-07-2007, 06:28 PM
ArrayE? Por terem menos utilizadores (segundo o que dizes), têm menos direito a estarem ligados?
Comecem já com teorias, que vão no bom caminho.[/quote] Olho mau feitio:23:
Drive Safe!!
06-07-2007, 07:55 PM
calma vitor! :D
Eu acho que o servidor apenas nao estava ligado por esquecimento! Nada mais pessoal...
06-07-2007, 10:53 PM
ArrayE? Por terem menos utilizadores (segundo o que dizes), têm menos direito a estarem ligados?
Comecem já com teorias, que vão no bom caminho.[/quote] Eh grande Vitor! Não era para ser interpretado assim, mas já cá não está quem falou (escreveu)! Mário Esteves |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|