Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Estou a treinar...aparecam
Eu estou lá!!
Drive Safe!! Angel
Reply
Tás lá RiJo? A mim não me aparece o servidor:blink:
Estão lá o da f1 e o da fbmw... mas o desta liga nem velo... e já fiz refresh muitas vezes.
Reply
PROCURA PELA PISTA... dIJON COM # ANTES... Estao no incio ou no final , segundo a ordem que das..mas da sempre certo
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Pois eu tb nao estou...lol quando vim aki nao sabia que o servidor tava down...soz lol
Drive Safe!! Angel
Reply
ArrayTás lá RiJo? A mim não me aparece o servidor:blink:
Estão lá o da f1 e o da fbmw... mas o desta liga nem velo... e já fiz refresh muitas vezes.[/quote]

A mim tem acontecido o mesmo nos últimos dias! Não percebo a razão pela qual o server está sempre em baixo...e os outros estão sempre a funcionar, mesmo quando na grande maioria dos casos nunca lá está ninguém. Tenho treinado off line, o que não augura nada de bom...

Mário
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Hoje ao fim da tarde meto o server up se ja nao estiver!
Reply
ArrayA mim tem acontecido o mesmo nos últimos dias! Não percebo a razão pela qual o server está sempre em baixo...e os outros estão sempre a funcionar, mesmo quando na grande maioria dos casos nunca lá está ninguém. Tenho treinado off line, o que não augura nada de bom...

Mário[/quote]

E? Por terem menos utilizadores (segundo o que dizes), têm menos direito a estarem ligados?

Comecem já com teorias, que vão no bom caminho.
Reply
ArrayE? Por terem menos utilizadores (segundo o que dizes), têm menos direito a estarem ligados?

Comecem já com teorias, que vão no bom caminho.[/quote]

Olho mau feitio:23:
Drive Safe!! Angel
Reply
calma vitor! :D

Eu acho que o servidor apenas nao estava ligado por esquecimento! Nada mais pessoal...
Reply
ArrayE? Por terem menos utilizadores (segundo o que dizes), têm menos direito a estarem ligados?

Comecem já com teorias, que vão no bom caminho.[/quote]

Eh grande Vitor!

Não era para ser interpretado assim, mas já cá não está quem falou (escreveu)!

Mário Esteves
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)