Threads: 18
Ora bem, quando se decidiu a data para a realização da 3ª prova do Petrol Heads, optou-se por deixar apenas 1 semana de distância entre a 2ª e 3ª prova para que esta não se fosse a 15 de Julho, com receio que esta data marcasse o início de férias para muitos. No entanto, pelo que pudémos observar existem já algumas ausências anunciadas para a próxima prova devido à realização da prova do WTCC no Porto. Como esta será a última prova "organizada", antes das férias e também a última antes de existir a mudança das pessoas responsáveis pela secção do LFS, aqui no SRP, seria obviamente interessante que se pudesse fazer uma "despedida" em grande com o maior número de pilotos possíveis, até para que fique claro para quem ficar à frente desta secção a vitalidade da comunidade portuguesa de LFS. Portanto, o que se pretende neste tópico é ficar a saber, com a maior urgência possível, da disponibilidade de todos os inscritos para correr neste Domingo, e se, o facto de a prova ser adiada uma semana, poder ser um problema para aqueles que estão disponíveis para correr este fim de semana.
Digam de vossa justiça...
Threads: 26
Boas, como já tinha informado noutro tópico, este fim-de-semana vou estar ausente, não podendo pois competir nesta ultima prova, por mim adiava-se 1 semana.
Threads: 2
+ 1 semana FTW.
PS: Tenham atenção que dar + 1 semana ao Joao Ferreira aka:king:é .........................
Threads: 18
Array+ 1 semana FTW.
PS: Tenham atenção que dar + 1 semana ao Joao Ferreira aka:king:é .........................[/quote]
Em relação ao King, dar-lhe mais 1 semana ou mais 1 dia, não faz muita diferença... As únicas vezes que vejo a frente do carro dele, é pelo retrovisor, quando ele me vai dar mais uma volta de avanço...
Threads: 14
Se adiarem uma semana eu não posso. Fiquei mais este fim de semana a contar fazer a corrida, pois era pa ir de fim de semana pa minha terra.Tipo, é chato a 2 dias da prova irem mudar..pelo menos eu tava a contar com isso mas se mudarem pelo menos que se decidam hoje pois assim na volta inicio as minhas ferias mais cedo.
Abraço
Threads: 9
Penso k estoiu disponivel nos 2 dias portanto, mudem ou nao para mim é indiferente.
Threads: 4
Eu devo estar disponível nas duas datas, por isso tanto me faz que seja esta semana ou na próxima.
Threads: 11
Não vou poder participar nem neste fim-de-semana nem no seguinte :wondering:. Neste fds vou ao wtcc no seguinte tou de férias. Por isso para mim é indiferente.
Cumps
Threads: 105
Bem eu também vou estar fora no Porto a ver o wtcc.
Threads: 3
Tou como o marcio rocha e o Pedro marques, mudem ou não pra mim e indiferente