Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Petrol Heads Racing
Os resultados não aparecem Indie..
[Image: goucha.jpg]
Reply
Não?!?!?:blink:

Tive agora a tentar ambos e funcionaram:confused:
tens no fundo do 1º post e no meu post anterior um link.

Vê lá bem e diz qualquer coisa, eu navego em firefox e tass, será disso? Usas um diferente?

Vamos online?:amuse::racer:
Reply
ArrayNão?!?!?:blink:

Tive agora a tentar ambos e funcionaram:confused:
tens no fundo do 1º post e no meu post anterior um link.

Vê lá bem e diz qualquer coisa, eu navego em firefox e tass, será disso? Usas um diferente?

Vamos online?:amuse::racer:[/quote]

ya...lol...sou mm noob :P faltava o refresh...o firefox é um cadinho jola...:biggrinbandit:
Reply
Bem, ao menos já ganhei uma taça. A do primeiro desclassificado! :1a:lol
.\|/. Why drink n' drive, when u can smoke n' fly! .\|/.
Reply
ArrayApós pesada reflecção acerca dos incidentes que aqui se discutiram previamente e, tendo em conta a politíca até agora seguida por esta organização, cuja é também aquela pela qual a comunidade mais se identifica, não havia outra hipotese senão desqualificar o Ricardo Gamito aka Pupilo pela situação atrás explicada, bem como o João Soares aka Hash_Gordon também pela situação atrás descrita.
Apesar de não advirem destas situações penalizações mais severas, pontuar ambos os pilotos como se nada se tivesse passado seria demasiada brandura e injusto para todos os outros.

Espero que compreendam estas decisões, julgo sinceramente ser o desfecho mais justo para os incidentes que se passaram.[/quote]

Bem, eu em relação a isto só acho que o Pupilo deveria ter outra sanção, se não mesmo a absolvição, que não a desqualificação pelos seguintes motivos:
-Isto é uma fun race
-Apesar desse capotanço acho que não interferiu em mais coisa alguma mostrando sempre fair play
-Houve outros casos identicos durante a corrida, pessoalmente tive sorte em não bater em alguém,do qual também não vim fazer queixa, também capotado e que teve mais de 5 segundos na boa capotado, e num sitio bem pior(a seguir à chicane) que por acaso até houve quem perdesse ao acertar nesse carro capotado.Vi eu porque iamos picados, e bem picados :)
-Nem ele nem nós equipa sabiamos que daria direito a esse tipo de penalização, caso contrário teria abandonado de imediato.
-A regra aqui só se aplicou a ele porque só dele foi falado, como já referi houve outros casos identicos.

Espero que ponderem bem estes factores, até pela própria desmotivação que lhe poderá causar.

Um abraço e boas corridas
Reply
Boas, para informar que não vou poder correr na ultima corrida no domingo com muita pena minha :sad:, mas vou estar ausente no fim-de-semana. De qualquer maneira vou aparecer em ambas as corridas de treino, força pessoal :bigsmile:
Reply
Não há server? Eu não o encontro :confused:
Reply
Gabi não és o único...também não vejo o server:suspicious:
[Image: userbarcomvarios1gy3.jpg]
Reply
É pena Gabi, tava a contar em ter pressão para o titulo :bigsmile:
De qualquer forma tiveste muito bem nas duas corridas, espero encontrar-te em mais provas pois tens dado uma boa contribuiçao nas corridas pelo fair play e pelo desempenho.

Abraço

EDIT: Ya o sserver ta em baixo, não sei porquê..
Reply
Eheheheh, obrigado pelas palavras, mas não posso nesta mas hão-de haver mais :bigsmile: :racer:.

O server já está up :fixe:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  3º Prova Petrol Heads Vitor Dengucho 22 10.512 08-07-2007, 09:44 PM
Last Post: Duarte.Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)