Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo Subaru WRX
Aqui está o STI em testes :cool:

[Image: mainphpg2viewcoreci0.jpg]
[Image: mainphpg2viewcoreuj7.jpg]
[Image: mainphpg2viewcorely7.jpg]
[Image: mainphpg2viewcoresf0.jpg]
[Image: mainphpg2viewcorepp3.jpg]
[Image: mainphpg2viewcorepe4.jpg]
[Image: mainphpg2viewcorezd3.jpg]
[Image: mainphpg2viewcoresk2.jpg]
[Image: mainphpg2viewcoretc3.jpg]
[Image: mainphpg2viewcoregl2.jpg]
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
Parece um opel astra de 92 versão tuning, :bigsmile:a outra foto que puseste acima é bem mais interessante!
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Isso é porque está camuflado :cheesy:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
Interessante.. estou para ver é o que irá fazer no mundial de rallys.. ai é que conta:cool:
Reply
O WRX STI afinal sempre foi lançado com a grelha cromada horrivel!
E infelizmente a traseira não é a da fotografia do JRodrigues é foleiramente americana!
Reply
http://es.youtube.com/watch?v=0PEzFtVPwSY
http://es.youtube.com/watch?v=f_0BpgSFJM0
Reply
Aquilo na minha opinião não é um Impreza... Ou seja... é, mas não devia ser... Uma mudança tão radical no carro... Deviam ter-lhe dado outro nome... Mas que sei eu...
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
ArrayAquilo na minha opinião não é um Impreza... Ou seja... é, mas não devia ser... Uma mudança tão radical no carro... Deviam ter-lhe dado outro nome... Mas que sei eu...[/quote]
Eu pessoalmente acho excelente o conceito de um dois volumes como carro de rali, Ex: Ibiza, Delta, Corolla, 206, 205, etc...
Mas é que para mim esta traseira tá feia, acho que é dos farolins, que estão um bocado Xuning, porque a frente ficou fixe (á excepção do cromado da grelha), a ver vamos se é desta que a Subaru volta ao topo, aproveitando a ausência do Grohnolm no próximo mundial.
Reply
Eu não disse que não gostava do carro... Apenas que, numa mudança tão radical de estilo, continuar a chamar-lhe a mesma coisa... não sei...
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Na minha opinião este subaru está simplesmente uma BOSTA..... vão se ber as vendas do evo e deste.....
Tirarm o unico carro que deu á subaru alguma coisa, e puseram uma carroça que a unica diferença com os carros comuns é as letras.... A UNICA coisa que a subaru tinha, o carro de 3 volumes já historico foi-se..... é que o novo nem sequer é bonito..... Se é bom ou não não sei, mas acredito que seja tão bom como o EVO, mas pra mim mais parece um carro de tração dianteira de pra concorrer com os meganes e os leons....:suspicious:

Milhões de fãs da marca como eu ficaram a chorar quando viu esta cosia sair..... É o mesmo que deixar de fazer ferraris em vermelho NÃO HÀ ALMA:noworry:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)