Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Petrol Heads Racing
Tinha razão ao pensar em qual seria a vossa resposta, e aqui está ela, pessoalmente era a reacção que esperava.
Não há como sermos os nossos primeiros criticos:fixe:

Ficamos todos à espera da melhor corrida do ano em termos de desportivismo em Westhill com o LX4 depois disto:biggrinbandit::1a:

O server está online e configurado. Na volta até deve lá estar pessoal enquanto escrevo isto é o mais certo:amuse:vou aproveitar e vu até lá, desanuviar:biggrinbandit:
Reply
Duarte Pires
timetodoit@gmail.com
No lfsworld acho que sou o timetodoit se nao é Duarte Pires
Equipa... vou participar individualmente... pois é po fun
Reply
Deixo aqui mais um video, este do 2º combo. Espero que gostem.:23:

http://www.youtube.com/watch?v=drNe3VSnfmI
[Image: goucha.jpg]
Reply
Boas!
Ta muito porreiro senhor Goucha:biggrinbandit::fixe:

Se tu quiseres arranjo-te o fraps em versão completa:amuse: pra não tar aparecer a cena nos filmes www.fraps.com
[Image: userbarcomvarios1gy3.jpg]
Reply
ArrayBoas!
Ta muito porreiro senhor Goucha:biggrinbandit::fixe:

Se tu quiseres arranjo-te o fraps em versão completa:amuse: pra não tar aparecer a cena nos filmes www.fraps.com[/quote]

Obrigado, Agradeço imenso mas foi mesmo falta de paciencia para retirar isso..como tambem ainda estou mais jogado a aprender a trabalhar com o vegas nem liguei muito..mas vou ter em atençao para o proximo :34:
Reply
Ta mt fixe o video :fixe:.
[Image: mclarensj5.jpg]

[Image: bannerko6.jpg]
Reply
Porra custava muito meter nem que fosse por 1 segundo uma imagem do vencedor :23:
Ele é feio, mas tb tem direito :laugh:
Reply
ArrayPorra custava muito meter nem que fosse por 1 segundo uma imagem do vencedor :23:
Ele é feio, mas tb tem direito :laugh:[/quote]

Nem me lembrei de tal coisa..mas merecia sim senhor, o homem teve bem. É o que dá fazer videos a altas horas da madrugada...já são os neurónios todos à pancadaria...desculpa lá o esquecimento ó King.Toma lá pa não ficares triste :cup:
Reply
ArrayRealmente também n percebo o porquê desta perseguição. Podes apontar-me 1 momento em 65 voltas do qual não joguei com fair play. Nunca o neguei como podem ver pelos comentário. Para nós foi uma boa corrida, pois nunca pensámos estar onde estamos agora por nosso próprio mérito. Agora, as múltiplas atitudes dos outros nem sequer estão a ser discutidas, só se fala mesmo é dos karma e isso, desculpem lá, não acho justo.

Max, se alguém merece um pedido de desculpas és tu. Agora, não me venhas dizer que não tens culpas no cartório e que eu te "fechei" na curva anterior. Em duas semanas de treinos nunca vi ninguém a ultrapassar no ponto exacto que tu o fizeste, tu vinhas por trás, logo tens a culpa. No momento seguinte, eu vinha por trás, logo tenho eu a culpa. Não achas que a conversa ficava arrumada aí?

Mas pelos vistos precisam de vir lavar a roupa suja em público. Ok, asim sendo, na primeira situação: Estou a defender a posição. Max ultrapassa-me e eu ultrapasso-o de seguida. Se virem o espaço que deixei para o max, era mais que suficiente, não fui eu que bati nele, foi ele que se chegou mais para a direita e houve contacto. Acho que foi uma situação normal da corrida. Na situação seguinte, a seguir à chicane, se virem a repetição com atenção e as marcas de pneus podem constatar que a linha que eu segui era a NORMAL e não fechei ninguém. O que sucedeu foi que o max foi demasiado ganancioso e numa curva de alta velocidade em que o carro é puxado ao limite deu-me um toque que provocou sérios danos no carro. Basta ver a velocidade que perdi e a violência do embate. Culpa dele. Na última situação: minha culpa. Não há desculpa para o que fiz, assim como também não há desculpa para o que ele tinha feito anteriormente.

Sinceramente, n vou pronunciar-me mais relativamente a acusações pessoais, já que também não o faço a não ser que seja alvo das mesmas. E lamentável é que estas acusações assumam o tom de insulto. E para finalizar digo: chunkyracer se não queres ser mal entendido, deixa-te de ironias.

Se quiserem continuar a discutir o assunto de uma forma civilizada, contem comigo. Se for para fazer cenas, esqueçam.

EDIT:
Na altura que fiz o post ainda n tinha visto o post do indie. Finalmente alguém que compreende que estes ataques pessoais não levam a lado nenhum. Facto que tenho estado a referir desde o início. Aceito as desculpas do max e peço que ele também aceite as minhas. No final de contas quem ficou mais prejudicado com isso tudo até fui eu.[/quote]

Vamos por fim a isto ... isto e um jogo .. se tive a culpa o nao peso disculpa ... eu ainda sou muito noob em isto por isso na boa sorry :fixe:
Reply
Boas

Podem consultar o 1º post e seguir o link que se encontra ao fundo para terem acesso aos resultados após a 2ª prova.

Após pesada reflecção acerca dos incidentes que aqui se discutiram previamente e, tendo em conta a politíca até agora seguida por esta organização, cuja é também aquela pela qual a comunidade mais se identifica, não havia outra hipotese senão desqualificar o Ricardo Gamito aka Pupilo pela situação atrás explicada, bem como o João Soares aka Hash_Gordon também pela situação atrás descrita.
Apesar de não advirem destas situações penalizações mais severas, pontuar ambos os pilotos como se nada se tivesse passado seria demasiada brandura e injusto para todos os outros.

Espero que compreendam estas decisões, julgo sinceramente ser o desfecho mais justo para os incidentes que se passaram.

Outro assunto...

Dado que esta última prova se disputa já no próximo domingo, atenção a isto, serão efectuadas duas sessões de treinos oficiais com vista à preparação para esta última corrida.

1ª sessão - 5ª-feira - 21:00
2ª sessão - 6ª-feira - 21:30

O programa será composto de curtas sessões de qualificação seguidas de corridas de duração média, entre os 30 e os 45 minutos.

Intéh
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  3º Prova Petrol Heads Vitor Dengucho 22 10.465 08-07-2007, 09:44 PM
Last Post: Duarte.Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)