02-07-2007, 11:28 PM
SERVIDOR UP pessoal aparecam!!
|
Estou a treinar...aparecam
|
|
02-07-2007, 11:28 PM
SERVIDOR UP pessoal aparecam!!
03-07-2007, 12:36 AM
Bons treinos com a malta a picar-se no bom sentido e assim melhorando e divertindo-se a treinar! Aparecam mais pois esta a ser cada vez melhor :D
E o ricardo pires já está a fazer pressao sobre os pilotos que ja ca se encontram! mostrando cartas e que cartas!! Temos concorrente!
Quantos mais melhor, so espero é que tenham o mesmo comportamento em race, como tem tido até agoora em treinos.:fixe:
Drive Safe!!
03-07-2007, 10:13 PM
ArrayBons treinos com a malta a picar-se no bom sentido e assim melhorando e divertindo-se a treinar! Aparecam mais pois esta a ser cada vez melhor :D
E o ricardo pires já está a fazer pressao sobre os pilotos que ja ca se encontram! mostrando cartas e que cartas!! Temos concorrente![/quote] É isso aí Duarte gostei de ouvir :biggrinbandit:, a máquina como viste ontem deita fumo por todo o lado mas vai indo :laugh: Espero que seja uma corrida divertida, tal como foram as outras, pois foi os vossos comentários a seguir a cada prova que me fizeram inscrever no campeonato :fixe: Um abraço :racer:
03-07-2007, 11:33 PM
vou po server... aparecam!
04-07-2007, 12:18 AM
Poças... estava a dar umas voltas e acho que o MatchMaker foi abaixo ou coisa assim. Kickou-me pro carago, e agora dá-me preguiça entrar outra vez... lol
Amanhã há mais...
04-07-2007, 12:52 AM
ohh vitor devias ter entrado de novo
Eramos 4... com o moreira 5 mas este a fazer de director... Fizemos umas voltinhas juntos! muito porreiro lutas excelentes e o renault a ensinar quem manda! nao da mm que BRUTALHAO!
04-07-2007, 01:40 AM
ArrayPoças... estava a dar umas voltas e acho que o MatchMaker foi abaixo ou coisa assim. Kickou-me pro carago, e agora dá-me preguiça entrar outra vez... lol
Amanhã há mais...[/quote] :12::12:Não vales nada :23:tb me aconteceu isso mas voltei a entrar e como o D.Pires já disse valeu bem a pena:fixe:
Drive Safe!!
04-07-2007, 12:18 PM
Ali "bang wheels" como dizia o Murray Walker, com o Duarte e o Rijo...imperdivel!
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|