Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
5ª Prova do Campeonato GPC
Array1m20s?

Where, where, onde viste isso?! Não me digas que também viste gajos a fazerem 1m22s com setup de corrida.... Nahhhh, nisso não acredito:lol2:

E quanto ao motor, não sou eu que conduzo um Ferrari Cosworth como outros :23::23::23:[/quote]

Até ao lavar dos cestos os cestos estão sujos. Eu aposto no Tiago Guerreiro para a vitória na corrida, essas suspensões novas e travões foram fabricadas na fábrica da Celeritas na Curraleira e cedidas à GhostSpeed, garanto o seu funcionamento. :D
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
ArrayAté ao lavar dos cestos os cestos estão sujos. Eu aposto no Tiago Guerreiro para a vitória na corrida, essas suspensões novas e travões foram fabricadas na fábrica da Celeritas na Curraleira e cedidas à GhostSpeed, garanto o seu funcionamento. :D[/quote]

O QUE É NACIONAL É BOM!!!!!!!!:23::23::23::biggrinbandit::biggrinbandit:
Reply
Entao mas a corrida é já terça feira?
Reply
ArrayEntao mas a corrida é já terça feira?[/quote]

Afinal é so ia 24 esquece :blink::blink::blink:
Reply
ArrayEntao mas a corrida é já terça feira?[/quote]
Não, ainda falta 1 semana.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Ainda bem: o meu monitor andava a faiscar por todo o lado, e agora foi-se de vez.....

Vou comprar um monitor novo: alguem tem ideias de um fixe pra jogos pra aí a 200 euros?
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Samsung 940BW.

Ou um 205BW em 2ª mão.

Reply
Antonio ve-la este....

http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=4513163
Reply
bah cai do servidor do vitor dps ja nao consegui entrar :wondering:
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
ArrayAntonio ve-la este....

http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=4513163[/quote]
É lá Tiago......estamos a falar de um monitor altamente....que lindo :smile:
Mas parece que o vendedor só vende a compradores de Lisboa.e eu estou aqui em V. Conde ao lado do Porto, e detesto dar trabalho a amigos meus que vão pra esses lados regularmente.

Que lindo, estou a mira-lo.:rolleyes:.
Vou ver a quanto o consigo arranjar com as minhas amizades.Está mais barato 70 euros que na Worten..

MUITO OBRIGADO pela vossa preocupação. E estou a ver aqui no forum da SRP um monitor tambem ( mas um bocado abaixo desse...) e uma grafica em condiçoes.

Edit: arranjo um samsung 931 BW por 250 euros........no meu fornecedor. parece bom preço também, e é muito bonito e parece ser bom.
O zarco Castro comprou um ASUS e gosta muito dele vou ver tambem esse, mas deve ser carissimo.Thanks
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  7º Prova do Campeonato GPC - Jarama 79 Ricardo.Pires 126 54.201 21-09-2007, 10:19 AM
Last Post: Antonio Sousa
  Sexta prova do campeonato GPC diospiro_verde 76 26.843 07-09-2007, 09:10 AM
Last Post: Mario Esteves
  2ª Prova do Campeonato GPC Daniel Gaspar 69 23.584 24-06-2007, 02:22 PM
Last Post: venes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)