Threads: 9
ArrayQual volta?Vou ver sim...Mas se queres andar a entrar em acusações e cenas vai ver também porque é que o pupilo capotou, eu digo-te, para dar espaço aos da tua equipa encostou-se ao maximo depois 1 toca-lhe de raspão que o faz tocar no muro e o outro toca-o por trás e ajuda-o a capotar.Não digo que tenha sido de propósito claro, mas se tas ai em acusações que no meu entender nem valem apena pensa também que houve pessoal prejudicado por outras situações.
So não sei o porquê desta conversa toda pra cima dos Karma. Nós também não andamos aqui a dizer isto e aquilo de um e de outro. Presamos o fair-play, é um dos requisitos pa entrar dentro do nosso Clan/equipa por isso não me venhas com cenas.
O que sei é houve pessoal prejudicado na 1ª corrida sim senhor, mas o pessoal que se lixou na 2ª corrida ficou lixado por terem recomeçado, ainda por cima nem foi por maior parte dos votos mas sim por quem estava a "mandar" neste campeonato. Eu sou um noob em campeonatos, este é o meu primeiro, mas acho que não é politica isso acontecer, aconteça o que acontecer. Por acaso até gostava de ver um replay da 1ª corrida para ver quem tinha ficado pelo caminho...Com certeza se fossem os Karma não iriam recomeçar.
Só espero que as acusações à nossa equipa acabem por aqui porque também não andamos a difamar por aí niinguém, claro que também não deixaremos de responder à letra.
Abraço[/quote]
Pa eu n kero entrar em acusaçoes nenhumas so kero chamar a atençao para k no futuro certas e determinadas situaçoes n aconteçam.
E esta conversa n e pra cima dos karma e pra cima de 1 ou 2 situaçoes menos correctas.
Essa parte do Pupilo ter capotado, eu inda n vi o replay, mas ja pensaste k os da minha ekipa podiam tambem n ter espaço ?
Pronto sao coisas k acontecem. A partir de agora por mim é peace and love broders:biggrinbandit:.
Threads: 118
Ainda dá para eu inscrever nisto? Gostava de participar só para o fun... conforme os carros... irei sempre de caixa em H
Se nao der pa participar nao faz mal...
Threads: 14
02-07-2007, 09:15 PM
(This post was last modified: 02-07-2007, 09:25 PM by Filipe Goucha.)
ArrayPa eu n kero entrar em acusaçoes nenhumas so kero chamar a atençao para k no futuro certas e determinadas situaçoes n aconteçam.
E esta conversa n e pra cima dos karma e pra cima de 1 ou 2 situaçoes menos correctas.
Essa parte do Pupilo ter capotado, eu inda n vi o replay, mas ja pensaste k os da minha ekipa podiam tambem n ter espaço ?
Pronto sao coisas k acontecem. A partir de agora por mim é peace and love broders:biggrinbandit:.[/quote]
Has-de ver o replay do capotanço do pupilo, tinham espaço so que fecharam muito a curva, como já referi, não estou a dizer que foi de propósito.São cenas que acontecem claro, mas é claro que ele ficou lixado porque tinham feito o restart, acho que é normal e qualquer um de nós tinha ficado. E não estou a dizer por tar a pensar mas pelo replay que já estive a analisar.
ArrayResta desejar a todos boa sorte para a última corrida, onde não devo poder estar presente e agradecer aos pilotos da equipa Karma (para verem que eu sou uma pessoa interessada...), os óptimos comentários feitos a esta prova no fórum do vosso clã. Fico bastante contente que para vocês tenha sido uma "vitória para os Karma" numa "excelente corrida".[/quote]
Já em relação a isso que estás a dizer gostava de saber o que queres dizer com isso. Sim, foi uma óptima corrida, nenhum dos pilotos tem experiência em competição e o facto de terem acabado e terem ficado bem classificados foi uma vitória para nós. Não sei porquê esse comentário tao infeliz..acho que só te fica mal mas pronto.
Porque é que não vais ver os replays dos outros pilotos também?Ou so o Hash é que fez mrda na corrida?Não sei o porquê dessa insistência em nos denegrir. Já agora analisa lá bem porque é que o pupilo capotou antes de falares em fair-play ou falta dele. Se ele não tivesse fair play tinha mas era albarroado logo os 2 pilotos que lhe fecharam a curva em vez de se ir encostando cada vez mais..mas pelo vistos só ele e o Hash é que tiveram mal na corrida não é!?
E ainda te digo mais uma, falta de fair-play foi tu teres recomeçado a corrida, se tivesse sido por votação ainda vá lá, agora tu resolveste decidir por alguns, e aí é que tu tiveste mal.Como também já disse até gostava de saber quais tinham sido os pilotos afectados nos acidentes, provavelmente os da tua equipa não!?
Pa desculpa lá, tavamos a ter uma conversa de homenzinhos mas vens praí com cenas eu não fico calado.
Aos outros pilotos que se sentiram afectados por parte dos Karma peço as minhas mais sinceras desculpas em nome de todos, e vou fazer com que certas coisas não se voltem a repetir.
Abraço
Threads: 15
Bem.. realmente seria bom ter o replay da 1ª corrida.. aí ias perceber.. (talvez..)
Quase todos os pilotos votaram para recomeçar e, como faltavam cerca de 2 ou 3 votos para completar o voto, e como se trata apenas de uma fun race, o vítor tomou a decisão de recomeçar (bem ou mal, depende do ponto de vista das pessoas. Penso ter sido uma boa decisão visto que o objectivo desta corrida era divertir e se numa volta a grande parte dos pilotos capotam ou têm acidentes, o melhor é mesmo recomeçar para o bem deste).
E digo-te.. Se achas que isto é falta de fair-play (recomeçar a corrida), então também deves achar falta de fair-play que na última corrida da OLFSL (uma das maiores ligas internacionais), na Pool 1, se tenha recomeçado a corrida porque o Luís Barbosa caiu (ligação) na lag lap (e não foi o marshall que recomeçou.. fomos nós que votámos para que o luís tivesse uma oportunidade, pois é muito frustrante tal situação acontecer, e não foram só tugas e diabólicos a votarem.. aliás, quem votou 1º foi o bawbag)... e não foi 1 fun race...
Mas pronto.. cada um pensa como quer..
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Threads: 18
Goucha, tenho pena que tenhas entendido aquele comentário como alguma espécie de crítica ou gozo, porque não era essa a minha intenção...:blink:
Portanto, de uma vez por todas acaba com a mania da perseguição, que esse tipo de esquizofrenia resolve-se no psiquiatra e não num fórum de simracing...
Quanto a ver o replay de outros pilotos, vê-se que tens estado tão preocupado a defender a tua equipa, que nem tens lido os posts, porque senão terias reparado que no meu 1º post sobre esta corrida, também me dirigi a uma situação relativa ao Pedro Godinho, que pelo menos que eu saiba, não é da equipa Karma...
Quanto aos pilotos da minha equipa, ao contrário de ti, eu não preciso de os defender, e já agora para que vejas, também um deles desistiu na 1º volta e sem culpa no acidente que teve...
Mas isso são as corridas...:racer:
Threads: 18
ArrayQuase todos os pilotos votaram para recomeçar e, como faltavam cerca de 2 ou 3 votos para completar o voto, e como se trata apenas de uma fun race, o vítor tomou a decisão de recomeçar (bem ou mal, depende do ponto de vista das pessoas. Penso ter sido uma boa decisão visto que o objectivo desta corrida era divertir e se numa volta a grande parte dos pilotos capotam ou têm acidentes, o melhor é mesmo recomeçar para o bem deste).[/quote]
Realmente, vejo que cometi um erro... Devia ter deixado o voto continuar até ao reinício da corrida em vez de ter assumido eu essa responsabilidade. Daria com certeza um assunto de conversa bem interessante para este tópico com uns a culparem os outros pelo reínicio da corrida...
Threads: 2
1º Hash força a trajectoria na T2, enviando Max para os rails.
2º Sozinho comete um erro na chicane, aproveitando Max Biaggi para se colocar por dentro e lado a lado
3º Fecha inexplicavelmente a trajéctoria ao Max, forçando Max a ir ao rail e indo Hash ao muro do lado direito
BIG FINALLE, nao contente por ter sido supostamente vitima da extrema agressividade de Max Biaggi, abalroa Max deliberamente, fazendo-se assim justiça :blink:
Aqui esta o video e alguem me diga se por acso eu vi mal
Acidente
Threads: 14
ArrayGoucha, tenho pena que tenhas entendido aquele comentário como alguma espécie de crítica ou gozo, porque não era essa a minha intenção...:blink:
Portanto, de uma vez por todas acaba com a mania da perseguição, que esse tipo de esquizofrenia resolve-se no psiquiatra e não num fórum de simracing...
Quanto a ver o replay de outros pilotos, vê-se que tens estado tão preocupado a defender a tua equipa, que nem tens lido os posts, porque senão terias reparado que no meu 1º post sobre esta corrida, também me dirigi a uma situação relativa ao Pedro Godinho, que pelo menos que eu saiba, não é da equipa Karma...
Quanto aos pilotos da minha equipa, ao contrário de ti, eu não preciso de os defender, e já agora para que vejas, também um deles desistiu na 1º volta e sem culpa no acidente que teve...
Mas isso são as corridas...:racer:[/quote]
Pá realmente pareceu-me que estavas a ser um pouco irónico, mas se não foi ainda bem e peço também desculpa da minha parte.
Como já disse também acho que o Hash teve mal naquela situação de se ter "vingado" e também já disse que ia falar com eles para não se voltar a passar.
Já em relação ao Pupilo acho que foi injustiçado pelo facto do que aconteceu, que se viste ele teve o maior fair-play em dar o maximo de espaço e depois lixou-se, não que os outros tenham culpa mas assim aconteceu.
Já o facto do restart pá, se fosse por maioria era uma coisa, é que assim foste tu a decidir não se sabe se por 5 se por 10, o que no meu ver está mal, daí o Pupilo também se sentir injustiçado.
E é assim, eu defendo a minha equipa porque estavamos a falar pelo TS e tive conhecimento dos casos, se tivesses também a falar conosco podes ter a certeza que se fosse o caso também te defendia ou a qualquer outro, mas não vejo a corrida toda e de todos nem o tenciono fazer.
Chamas-lhe mania da perseguição ok, é contigo, só estou a expôr a minha maneira de ver para que outros que leiam os posts não fiquem a pensar que os Karma isto e os Karma aquilo. Houve culpa da nossa parte mas também houve da tua e de outros, só não quero que venham aí dizer que há falta de fair-play porque acho que não foi o caso, houve sim um recomeço de corrida que antes de acontecer estragou a corrida a uns pilotos, e depois de recomeçado estragou a outros.
Ele ficou capotado, mas pá, aparece bandeira amarela e não era para os outros lhe baterem, era para um de nós lhe dar uma porradota e ele ficar virado outra vez, naquela de não ficar prejudicado por causa do restart.
Da minha parte peço desculpas a mal entendidos, só espero que futuramente não sejam tomadas decisões sem o consenso de todos, que acho ser o mais correcto.
Como o Pedro GTR diz, peace and love.
Threads: 105
Boas
Antes demais, podem parar com acusações e respectivas defesas por favor, fico-vos agradecido.
Ainda não tive opurtunidade de ver toda a corrida por isso não quero tirar conclusões precipitadas, mas fica desde já um sério aviso.
O caso, a acção, que o Pupilo teve, podia ter sido um outro piloto claro, o acto de capotar e ficar parado, não tem a mínima desculpa e é factor não só de desclassificação automática bem como de penalização séria afecta à competição.
O Chunkyracer foi o Marshall desta corrida, e como tal as decisões que ele tomou, não devem ser postas em causa nestes termos. Devemos ter sempre em conta, que qualquer acção dum responsável pelos eventos, é o de resolver problemas e não fomentá-los, como estou certo ter sido o caso.
Dai que se a corrida foi reiniciada, deve ter sido uma enormissima confusão e como tal justifica-se.
Muitos apontam manobras e situações especificas durante esta corrida.
Se querem fazer protestos, façam-nos com isenção e sem entrar no foro pessoal, do estilo ele fez isto logo é aquilo e coisas do estilo, não isso não please, expliquem as situações e dêm dados concretos e somente isso ok?
Vou tentar rever as situações que aqui retratam e elaborar uma serie de conclusões/penalizações/observações.
Não entrem em mais acusações apartir de agora, se quiserem, indiquem situações especificas com o número da volta e piloto(s) envolvido(s) de modo a que possamos analisar convenientemente todas as situações.
Aqui fica o replay da prova.
Abraços
Threads: 11
ArrayQuem parece não querer ver as coisas não sou eu. Eu não te retiro a ti ou ao Hash o direito ou a razão de estarem aborrecidos... O que eu critico é que por isso vocês se achem no direito de estragar a corrida de outros pilotos... Mas sobre este assunto já foi tudo dito. O resto quem quiser avaliar é analisar o replay com as 2 primeiras voltas do Pupilo, e da volta 14 à 17 do Hash. Eu já o fiz e já vi tudo o que queria ver...
Resta desejar a todos boa sorte para a última corrida, onde não devo poder estar presente e agradecer aos pilotos da equipa Karma (para verem que eu sou uma pessoa interessada...), os óptimos comentários feitos a esta prova no fórum do vosso clã. Fico bastante contente que para vocês tenha sido uma "vitória para os Karma" numa "excelente corrida".[/quote]
Realmente também n percebo o porquê desta perseguição. Podes apontar-me 1 momento em 65 voltas do qual não joguei com fair play. Nunca o neguei como podem ver pelos comentário. Para nós foi uma boa corrida, pois nunca pensámos estar onde estamos agora por nosso próprio mérito. Agora, as múltiplas atitudes dos outros nem sequer estão a ser discutidas, só se fala mesmo é dos karma e isso, desculpem lá, não acho justo.
Max, se alguém merece um pedido de desculpas és tu. Agora, não me venhas dizer que não tens culpas no cartório e que eu te "fechei" na curva anterior. Em duas semanas de treinos nunca vi ninguém a ultrapassar no ponto exacto que tu o fizeste, tu vinhas por trás, logo tens a culpa. No momento seguinte, eu vinha por trás, logo tenho eu a culpa. Não achas que a conversa ficava arrumada aí?
Mas pelos vistos precisam de vir lavar a roupa suja em público. Ok, asim sendo, na primeira situação: Estou a defender a posição. Max ultrapassa-me e eu ultrapasso-o de seguida. Se virem o espaço que deixei para o max, era mais que suficiente, não fui eu que bati nele, foi ele que se chegou mais para a direita e houve contacto. Acho que foi uma situação normal da corrida. Na situação seguinte, a seguir à chicane, se virem a repetição com atenção e as marcas de pneus podem constatar que a linha que eu segui era a NORMAL e não fechei ninguém. O que sucedeu foi que o max foi demasiado ganancioso e numa curva de alta velocidade em que o carro é puxado ao limite deu-me um toque que provocou sérios danos no carro. Basta ver a velocidade que perdi e a violência do embate. Culpa dele. Na última situação: minha culpa. Não há desculpa para o que fiz, assim como também não há desculpa para o que ele tinha feito anteriormente.
Sinceramente, n vou pronunciar-me mais relativamente a acusações pessoais, já que também não o faço a não ser que seja alvo das mesmas. E lamentável é que estas acusações assumam o tom de insulto. E para finalizar digo: chunkyracer se não queres ser mal entendido, deixa-te de ironias.
Se quiserem continuar a discutir o assunto de uma forma civilizada, contem comigo. Se for para fazer cenas, esqueçam.
EDIT:
Na altura que fiz o post ainda n tinha visto o post do indie. Finalmente alguém que compreende que estes ataques pessoais não levam a lado nenhum. Facto que tenho estado a referir desde o início. Aceito as desculpas do max e peço que ele também aceite as minhas. No final de contas quem ficou mais prejudicado com isso tudo até fui eu.
.\|/. Why drink n' drive, when u can smoke n' fly! .\|/.
|