Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
3ª prova GPC - Osterreichring
Já ando para dizer isto há algum tempo, a classificação da corrida está errada!
Eu e o Duarte fizemos 29 voltas, ele em menos tempo do que eu, logo ele é que ficou em 6º e eu em 7º.
A distancia percorrida na última volta não conta, o que conta é o tempo da última passagem na meta. (ou assim é que deveria ser).

<-- P.S. já tenho 100 posts
Reply
mas tá certa numa coisa: eu e o Berto com a nossa "tábua com rodas" somos a equipe com mais km percorridos :fixe: E temos 192 voltas dadas em 200 possiveis. :noworry:

Estamos em 4º no campeonato por equipes mas o Berto ja disse que espera vencer a proxima prova.:racer:
Siga pra Dijon: logo ja treino !
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Arraymas tá certa numa coisa: eu e o Berto com a nossa "tábua com rodas" somos a equipe com mais km percorridos :fixe: E temos 192 voltas dadas em 200 possiveis. :noworry:

Estamos em 4º no campeonato por equipes mas o Berto ja disse que espera vencer a proxima prova.:racer:
Siga pra Dijon: logo ja treino ![/quote]
Ainda nem tinha reparado nessa estatistica, quase 100% de fiabilidade:fixe:
Para dijon está programado um novo motor e uma evolução aerodinamica que vai arrasar com toda a concorrencia:cheesy:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Nem sabia essa maciel... mas acho que tu ficas em 6º pois apeasr de a meio da ultima volta eu ter saido... tu "passaste-me" dai eu ficar em 7º

penso que seja iss!
Reply
Replay da corrida:
http://www.ghostspeed.net/downloads/frc/gp...reichring79.rar
Reply
Depois de ver o video, fizeram 1 corrida limpissima!!!!!! :fixe:
Reply
ArrayDepois de ver o video, fizeram 1 corrida limpissima!!!!!! :fixe:[/quote]

Limpissississima!!!:rolleyes: todos temiamos a T1....mas mesmo por isso a malta teve toda muita cautela e passamos por ela sem 1 unico toque...é de louvar o respeito de todos os envolvidos no campeonato FRC GPC79
Drive Safe!! Angel
Reply
???
Reply
ESTA MENSAGEM É PARA O ANTÓNIO: :notrust:

No final da corrida fiquei a pensar no que disseste do que eu alegadamente fiz:

...O João Morgado no fina ia a fazer erros e eu a ganhar muito tempo, passei, mas ele apanhou o ritmo veio atras........e chego-me ao Alex Figther ( clean drive Alex) meto por dentro, tava mais rapido, na dupla esquerda da 2ª parcial, ele percebe que ali iamos os 2 embora, e.......vem o maluco do Morgado a fundo na curva, entra por dentro, não tem trajetoria, toca, roda sei la, tudo seguido.........passava os 2 ali
Claro, resultado: o mais esperto, Alex, foi embora e ficamos ali aos papeis os 2.....Lá se foi um pódium....

Ora bem, se viste o video do Duarte deves ver que tás completamente errado e não só EU tenho ao linha mas também forças um 'fecho' e bates atrás à dta no meu carro. Eu n disse nada nesta corrida pois p mim foi para esqueçer. Aquela abécula que faz aquele peão no arranque sou EU! LOL O 5º para mim foi muito bom e agora confirmo, não fosse aquele toque na última volta e mais uma vez quem ia ao pódio era eu. Mas para veres bem tu e todos e pq n quero sequer continuar c isto, vejam com atenção entre os 09:22seg e os 09:39seg, sendo o momento do toque na minha traseira aos 09:32seg. Se fizerem pause neste segundo vêm o quanto apertado estou e qual a linha do António face à curva seguinte.

[Image: toqueost2wz3.th.jpg]

[Image: toqueost3uv2.th.jpg]

[Image: toqueost4xo9.th.jpg]

[Image: toqueostsp4.th.jpg]

Parabens a Todos
:fixe:
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
na minha opiniao Joao, forças-te a passagem a 2 pilotos na mesma curva ( na 1ª curva passei o Alex, que abriu mas viste a aberta e metes-te pra passar o Alex e depois continuaste para matar 2 coelhos com uma cajadada só). Para mim, isso já é "optimismo em demasia".
E como não há milagres, eu e o Alex iamos numa fase delicada, mas iamos em andamento: Não me parece que o teu ritmo de corrida fosse assim tão diferente e superior para nos passares aos 2 na mesma curva, mas pronto.
E tu dizes que tens a linha, mas eu nunca vi ninguem a fazer aquela curva por dentro...

Quanto ao toque em si, como eu vejo, da 2ª pra 3ª foto eu vou de fora para dentro para não ter o carro descompensado, e tu vens com o carro de dentro para fora, passaste os 2 por dentro e ais a escorregar pra fora: se eu nao tivesse ali saias na mesma pela trajetoria que tavas a fazer.

Outra coisa: se andas-te atras de mim algum tempo, porque nao passaste e só ali o fizeste, e logo a 2 pilotos ??
Nao tenho bandeira azul, nao sou , nem Alex é, obrigado a abrir . Por acaso ele abriu para mim, e como reduziu deu para ti, aproveitaste bem, mas depois segues por dentro e para mim á velocidade que bvens, ou és um fenómeno, ou ias direitinho´´a 3ª árvore a contar da direita............ Digo eu
Se o teu andamento nao era assim tao superior, tinhas mais cuidado, acho eu.
E relembro que tu ali, despistas-te ao tocarmos, mas eu e o Alex batemos. A zona é tao sensivel que ele nao conseguiu evitar.

Mas se aindas achas que ias passar 2 patos ali na boa, devo ser eu que sou mesmo pato.. e tu que és mesmo bom. Pronto
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  A story of luck: my OSterreichring race. Alexfighter 8 3.110 29-06-2007, 06:27 PM
Last Post: Alexfighter

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)