Posts: 7
Threads: 3
Joined: Jun 2007
Boas.
Comprei o jogo esta semana (29,90 na Fnac) e vou comprar na próxima semana um volante, pois com teclas não dá para jogar.
O que preciso ter/instalar para poder ser um piloto competitivo e poder correr online?
Ou seja, quais são os requisitos necessários?
Experimentei entrar num server e deu uma mensagem de erro em como a versão era incompatível.
Obrigado.
Feiticeiro
Posts: 791
Threads: 35
Joined: Nov 2006
Bem vindo,
Pra ja tens q ir ao Site da SimBin e sacar o patch 1.1. Tá logo no canto sup direito. Depois é arranjar um volante bom. Momo, Driving Force Pro ou G25 se tiveres papel para isso.
De seguida . . . . Treinar, treinar, treinar e treinar!!
Abraço
PS: Explora o forum que vais encontrar muitas respostas
Posts: 2.014
Threads: 72
Joined: Jan 2007
Faz buscas que a busca aqui dá sempre bons resultados. lol
Posts: 7
Threads: 3
Joined: Jun 2007
O volante que irei comprar é o LOGITECH FORMULA VIRTUAL FORCE, 42 euros.
Conhecem algum site onde se possa arranjar setups para os carros/pistas?
Posts: 1.145
Threads: 76
Joined: Feb 2009
Aconselhava-te seriamente a equacionares a aquisição de outro volante. Se queres tirar partido disto, nada menos do que um Logitech Momo, Driving Force Pro ou G25. Pelo menos os 2 primeiros arranjas usados por mais algum e nada têm a ver com o que indicas.
Posts: 7
Threads: 3
Joined: Jun 2007
ArrayAconselhava-te seriamente a equacionares a aquisição de outro volante. Se queres tirar partido disto, nada menos do que um Logitech Momo, Driving Force Pro ou G25. Pelo menos os 2 primeiros arranjas usados por mais algum e nada têm a ver com o que indicas.[/quote]
Pois, mas não há guita. É assim.
Posts: 362
Threads: 22
Joined: Jun 2007
ArrayPois, mas não há guita. É assim.[/quote]
Tinha sido mais produtivo não teres comprado logo o jogo, e por 70 já compras um DFP ou um momo em segunda mão aqui no forum, e ias te entretendo com uma versão menos legal enquanto arranjavas guito.
Ou então compravas o jogo pelo ebay que te sai por volta dos +/- 10 e por 60 há por ai alguem com um dfp pa vender!
é que um volante desses depois não é muito fácil de vender, eu se fosse a ti, ponderava bem essa hipotese, espera mais tempo até fazeres algum, porque vale mesmo a pena! :fixe:
Posts: 7
Threads: 3
Joined: Jun 2007
Eu entendo, mas como já comprei o jogo nada a fazer agora.
Obrigado pelas dicas.
Posts: 705
Threads: 12
Joined: Jan 2005
Para ja deves sacar o patch pois sem ele nao entras em nenhum servidor, saca o patch e instala como diz o Fernando Bento em cima.
Depois configura bem o volante separa os eixos dos pedais coloca eixos separados para que fique o acelerador com o y e o travao com o rZ ou z depende do volante.
Coloca pouca sensibilidade ao principio e depois vai mexendo ate te sentires confortavel com os eixos.Nao alteres os eixos no jogo deixa tudo nos 50% para ja aconselho-te a isto.
Coloca a 0% o "speed sensivitie steering"(esta no controls/advanced)
Depois consulta todo o topico "AJUDA"
http://www.simracingportugal.net/index.p...wforum=166
aqui encontras muita coisa util, algumas nao te dizem grande respeito mas outrs sao sempre bem vindas.
Quanto aos setups nao entres logo a matar nos feitos por outros da umas voltas com os default ,altera alguma coisa a teu gosto habitua-te as pistas da umas voltas online.
Desliga todas as ajudas excepto a auto clutch .Depois ate a auto clutch podes desligar mas para começar liga-a.
Boas voltas.:racer:
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
Posts: 7
Threads: 3
Joined: Jun 2007
Obrigado ;)
Estou ansioso por receber o meu volante para começar a jogar, pois com o teclado é complicado.