Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F1 GP França 2007
Mas esses tempos dos Ferrari são feitos com macios. Os Mclaren parece-me estiveram a andar mais pesados, daí os tempos serem semelhantes aos Williams e RBR. Mas avizinha-se uma boa luta a 4, o que é bom

Edit: O mesmo cenário na FP2 2 Ferrari na frente, agora com .300 de vantagem, mas os Mclaren estão a rodar só com 18.000 rpm. Problemas de motor ou andam a esconder o jogo?
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Humberto, a sensação que me deu ao ver a parte final deste 2º treino livre, é que os McLaren estão com dificuldades ao nível de equilíbrio do carro… Ao passarem sobre os correctores da última chicane antes da recta da meta, as dificuldades eram tantas que a dada altura estava com dificuldades em distinguir se era um McLaren ou uma Dyane. :D
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
É ver os McLaren a baterem-se com os Toro Rosso :laugh:

Depois de ver o segundo treino livre, fiquei com a impressão de que os carros do Ron Dennis estão com bastantes dificuldades...

Acho que isso foi notório, com as várias situações complicadas que passou o Alonso, inclusivamete co uma saida de pista...

A ver vamos o que vem amanhã
Reply
[Image: 77754xk9.jpg]
vai voar? LOL
Reply
A McLaren tb não tinha umas coisas assim?? Vi a TV ao longe e pareceu-me que tinha..

E aqui está o carro mais bonito de todos este ano:
[Image: 77896.jpg]
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
ArrayA McLaren tb não tinha umas coisas assim?? Vi a TV ao longe e pareceu-me que tinha..[/quote]
Viste mal. Ve as fotos. http://f1.gpupdate.net/pt/gallery.php?catID=1103-2134
Reply
ArrayViste mal. Ve as fotos. http://f1.gpupdate.net/pt/gallery.php?catID=1103-2134[/quote]

Perdão??? :cheesy:

[Image: diapo_127.jpg]
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
Eh eh eh. Enganou-se o Augusto:bangin:
Reply
A Mclaren tem essas asinha (horriveis diga-se de passagem) desde Sepang, depois exageraram-nas e ficaram como estão actualmente. mas a Ferrari exagerou ainda mais, fica horrivel, parecem as da Renault:confused:
Também acho o Williams o mais bonito da grelha, simples, cores bonitas e bem arranjadinho.

Edit: Pelo que tenho lido, os melhores tempos da mclaren foram feitos só com pneus usados, a Ferrari usou novos, mas comparando as stints que fizeram os ferrari eram mais consistentes. Preve-se uma batalha em grande entre os 4 pilotos das 2 equipas, e vai tudo apostar forte amanha na qualificação, é aí que esta epoca tem-se ganho as corridas.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Oh mas que porra... sou msm cego! :laugh:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2007 FORMULA 1™ Grande Prêmio do Brasil 2007 Rui Sousa 332 133.024 31-10-2007, 12:44 PM
Last Post: Rogério Matos
  GP França Vitor Barreto 11 5.396 17-07-2006, 01:41 PM
Last Post: Marco Ribeiro
  Ano: 1979, Local: Dijon França Bruno Nobre 6 3.559 09-07-2005, 02:01 AM
Last Post: Prof. Tigrão

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)