Threads: 65
28-06-2007, 02:23 PM
(This post was last modified: 01-12-2007, 01:17 PM by JoaoM.)
Data: Terça, 3 de Julho
Pista: Valencia
Practice: 20 min c/ inicio às 21:30h
Qual: 20 min
Race: 2x15 voltas
Weather: Dry
Fuel e Tire wear: normal
Dificuldade: Pro (só com automatic clutch)
Para termos uma ideia dos interessados por favor confirmem a presença
A password será a habitual (teste).
Partcipantes
Luis - Peugeot
António Areal - Alfa 156
Alex V. - Chevrolet ou BMW
Gabi Almeida -
Pedro Silva -
Fernando Bento - Seat
Threads: 127
É pá depois da frustação do FF n sei...
Alguém tem um DFP e pode meter uns settings?? comigo o FF está muito fraco e não sinto o carro...
Filipe Galego
28-06-2007, 04:55 PM
(This post was last modified: 28-06-2007, 05:00 PM by luis.)
ArrayÉ pá depois da frustação do FF n sei...
Alguém tem um DFP e pode meter uns settings?? comigo o FF está muito fraco e não sinto o carro...[/quote]
Seleccionaste o DFP no menu de efeitos pré-progamados dentrro do Race?
Mas, ainda tens, pelo menos, mais duas soluções:
1.
No menu do <game controllers> do control panel do windows, aumenta o valor do FFB do teu DFP. Podes complementar, aumentando todos os valores de FFB (talvez não tanto no do motor) no menu respectivo dentro do Race.
2.
Agora, o ficheiro com as configurações do volante, não está codificado. Está em texto e pode ser fácilmente acedido e programado.
Se gostas da tua configuração no GTR, copia os valores do FFB do teu player para o Race. O ficheiro está dentro de uma pasta chamada <Controller>, na pasta com o teu nome, no SteamApps.
Mais logo, confirmo-te a localização exacta desse ficheiro.
Mesmo com esta solução, aconselhava-te a aumentar o valor do FFB no menu do windows.
Para a semana, como vou ter de configurar o Race num DFP, já posso ver melhor o que se passa.
Para além disso, o setup do carro, também influencia muito aquilo que sentes no volante. Se usares os default, que são bastante conservadores, principalmente a nivel de camber e convergências, tens uma reacção no volante, se usares umas coisas mais avançadas, os efeitos são muito mais "sentidos".
Sim tenho o DFP seleccionado e posso é meter os settings do GTR2 nesse caso. Não sei se dará para fazer um perfil só para o Race por causa do Steam... logo à noite vejo isso, se não aumento no geral pois os outros sims têm o seu proprio perfil. Mas não me parece que aumentar a força seja solução, pois há coisas que se sentem e outras simsplemente parece que não existem...
Dentro do jogo já "brinquei" bastante com os valores mas nunca cheguei a nada perto dos outros sims...
Tenho pena pois estes carros são interesantes...
Filipe Galego
O ficheiro com as definições do controlador está em:
\Steam\SteamApps\"o teu player"\race\UserData\ControlSet
Thks! Se fizeres a tal instalação no DFP depois apita...
Filipe Galego
Threads: 48
Eu utilizei as defenições do Momo como base. Resulta bem.
ah, confirmo-me para esta. Ou de Chevrolet ou de BMW.
Threads: 26
Eu tambem faço parte da grelha de partida, só não sei ainda a biatura.......:amuse:
Quando aos settings tenho um momo preto e no logitech profiler ponho a força a 140% e no jogo escolho este volante e ponho a força a 170% (salvo erro), a vibração do motor ponho a 0 e os travões ponho cerca de 30%, de resto não mexo em mais nada.
Depois confirmo a força no jogo :fixe:
São esses valores que eu tenho sensivelmente... amanhã a ver se faço um teste com o file do GTR2...
THks malta!:fixe:
Filipe Galego
Threads: 76
É pá, isto começa muito cedo! Não dá pra atrasar o programa pelo menos para as 22 horas?