Threads: 61
Desculpa Duarte só agora tive oportunidade de ver o replay, aqui vai:
Ultrapassagem ao D. Taplin - volta1 - 1:12
Luta com Maciel onde quase que lhe toco - volta 7 - 11:18-11:38
Pião na BoschKurve que se vai tornar no inicio do martírio - volta 14 - 23:30
Saida estupida que me faz perder o pódio - volta 26 - 44:00
Threads: 12
A minha filmografia começa no arranque e acaba na ultima curva da ultima volta ( é por iso que gosto deste mod, mesmo num Lotus e devagarinho, gosto disto )
Tem a ver com LEOES ( vao perceber pq)
Ora bem:
** Arranque: Joao Morgado vai á Leao, roda á minha frente.
** 1ª curva, tudo paradinho.....eu a travar pelo meio, acalmo e passa o Taplin por fora ( ahh Leao)
** Logo a seguir: direitra da 1ª parcial bloco rodas para Berto ir mais livre.
** Volta 2(min. 3:20) Meto pela direita por dentro, Taplin roda feio á minha esquerda.
** Volta 3 (min.5:40) Vejo Joao Oliveira lento na 2ª parcial a abrir pela esquerda, meto pela direita ele mete para dentro e ..tava la eu....saimos os dois . Perdi 4 posiçoes.
** Volta 4 (min 6:19) Enes mete por fora na travagem pra 1ª curva(!!! , ah Leao) eu vejo-o a apontar para o interoior, bloco rodas e rodo. Enes tambem nao consegue fazer a curva, retomo o lugar.
**Volta 5 (min 9:41) Nuno Abreu faz lenta ultima curva, passo por fora e sou mais lento em reta. Nuno gentilmente não força ( thanks). Logo a seguir passa-me na reta( min 10.15) ( ah Ferrari) e roda no final e fica atravessado nao o evito e bato, passo-o somente quando vai a seguir á boxe (min 11.36).
** min 47:22 : Passo Alex por dentro, e Joao Morgado atira-se a passar os 2 ( ah, Leao !!!!! ) e vai emslide á mina frente perdido, toca-me, seguro e Alex nao evita o toque. Rodo e retomo ( fud... com tanto leao na pista..)
** min 51.15 Maciel Pinto vai lento, e passo-o ( lamento)
Pronto, Obrigado Duarte :fixe:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 19
Boas Duarte...
Enquanto vires 2 Williams 27 a andarem mto perto um do outro... vale a pena!!
DG
PS - Depois um deles foi á box sem o pneu dianteiro direito... e não havia mecanicos para reparar a coisa...
Estavam todos com umas gajas quaisquer numa box da concorrência!!
PS2 - Eu não fui leão e a verdade é que perdi mais que ganhei!! António na próxima conta com mais um!!:34:
Threads: 118
Tou a ver que vou ter trabalho aiaia :P
Bem acabei agora o do monaco... fazer o render e ja começo o outro
Comecei agora o video... bem... devo dizer que aquela T1 foi demais! LIMPINHA MESMO!!!
Temos tido T1's mt boas... limpas mesmo! È como digo... o pessoal respeita estas bestas.. e teem mais cuidado só pode ser!
Demais pessoal é para continuar assim!!!
ps: aposto que agora com esta historia a proxima T1 vai ser uma catasttrofe tipo SPA e temos de repetir LOL
Threads: 61
Mas isso é normal que aconteça, não existem marcas de travagem para a T1 em Dijon:12:
Threads: 3
ArrayMas isso é normal que aconteça, não existem marcas de travagem para a T1 em Dijon:12:[/quote]
Elas estam lá no xao :biggrinbandit:não sei é se tentares travar onde elas começam se nao dizes :bye:a prova :biggrinbandit:
Drive Safe!!
Hoje pelas 23:00 acho que ja podem contar cmg!
Threads: 3
ArrayHoje pelas 23:00 acho que ja podem contar cmg![/quote]
Contem então cmg tb:fixe::racer:VRUMM VRUMM!!:biggrinbandit:
Drive Safe!!
Isto quando nao se tem nada pa fazer é mm assim...
Portanto... VIDEO ESTA PRONTO está no forno neste momento!