Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Highlights para o video 3ºprova
Digam os vossos momentos com o tempo de replay ou volta e quem esta envolvido!
Reply
Muito honestamente...a nossa luta e os burnouts que fiz no fim....
Drive Safe!! Angel
Reply
O fim da corrida, com o meu carro parado a uns metros da meta na última volta, sem gasolina.
Reply
Hum... Highlights

Arranque
Aquelas primeiras voltas atrás do Tiago Guerreiro, com algumas ultrapassagens (principalmente aquela última curva que vamos lado a lado, muito bom:fixe:)
Saída de pista que tive um pouco antes de ter o crash do pc (acho que o teu carro (Duarte) quase que me apanha).

Eu ainda não vi o replay, e penso que isto nem gravou, por isso não sei as voltas... sry
Reply
ArrayHum... Highlights

Arranque
Aquelas primeiras voltas atrás do Tiago Guerreiro, com algumas ultrapassagens (principalmente aquela última curva que vamos lado a lado, muito bom:fixe:)
Saída de pista que tive um pouco antes de ter o crash do pc (acho que o teu carro (Duarte) quase que me apanha).

Eu ainda não vi o replay, e penso que isto nem gravou, por isso não sei as voltas... sry[/quote]

É verdade a certa altura pensei, que tivesses tido algum problema no carro, porque eu e o D. Pires ficamos mesmo em cima de ti:bye:afinal foi so uma saida de pista :biggrinbandit:só!!
Drive Safe!! Angel
Reply
Uma saída de pista com direito a pião e tal:cheesy:
Reply
Pessoal tentem dizer o tempo ou volta em que aconteceu!!

Vá rapido que hoje devo começar o video!
Reply
foram as 1ª voltas com o Moreira e o meu despiste, depois tambem era giro de se ver o carro todo partido com o pneu furado ir ate as boxes....
Reply
Volta 3 - segundo 0.27 a 0.38
Volta 5 - Segundo 0.07 ate 0.25

Neste último é capaz de ser interessante observar de vários angulos, nomedamente de dentro do carro do J. Morgado.
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
E desta vez vou tentar uma vista mais cinematografica... ou talvez nao! Bem logo se ve ainda tenho de acabar o do monaco que nao me ta a dar gozo nenhum...... devido a pista ter um bug kk que fico com 9 FPS em partes da pista BAH!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Video Dijon Highlights Duarte.Pires 19 7.849 22-07-2007, 09:42 AM
Last Post: Berto Carvalho
  Highlights Dijon Duarte.Pires 16 7.856 15-07-2007, 02:42 PM
Last Post: Tiago Guerreiro
  Estoril FRC-GPC 1979 Highlights Duarte.Pires 33 11.761 25-06-2007, 08:32 PM
Last Post: Berto Carvalho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)