Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
3ª prova GPC - Osterreichring
O live timing está hoje ligado com o GPC. Procurem no local habitual.
Reply
Mas NINGUÈM trabalha Duarte???

Não se faz nada?? 20.15 , UMA hora antes??

Eu nao faço a barba há 15 dias, já me deram moedas quando tou parado.
20.15??? è cada uma..
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
20:30!!

LOL

bem vai quem quer! Eu a esta hora estou ja a digirir o comer :D
Reply
ArrayEu nao faço a barba há 15 dias, já me deram moedas quando tou parado.[/quote]

:12::12::12::12::12::12::12:
Reply
:cry:bolas logo hoje que ia fazer a minha primeira prova neste campeonato tive que ficar a trabalhar até mais tarde é galo....
Reply
Amigos..... a pior corrida de sempre... vou contar pk...

Depois do tiago guerreiro ter saido.. fiquei em 2º.... o tiago moreira caiu penso eu e fikei em 1º metade da prova se nao me engano...

O mais giro disto tudo é que eu com claro avanço e SEM COMETER UM UNICO ERRO na <span style="color:#FF0000">ULTIMA VOLTA fiquei sem gasosa........... <!--/sizec-->
NAO ME PERDOO.... parece de proposito... ja é a 2º que me acontece a outra foi nos CLIOS

<span style="color:#FF0000">MAS PK NA ULTIMA VOLTA?????? PK??????<!--/sizec-->
Reply
Bem pessoal, tenho de meter gelo no PC que esta coisa aqueceu... Acho que foi do grill tape:cheesy:
Eu depois posto aqui o report

Parabéns ao vencedor, ao podium e àqueles que acabaram:bigsmile:
Reply
Podia ter ficado em 3º....... fiquem em 8º...... dasse... quando tiver mais calmo ponho o meu report.........:sad:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayAmigos..... a pior corrida de sempre... vou contar pk...
Depois do tiago guerreiro ter saido.. fiquei em 2º.... o tiago moreira caiu penso eu e fikei em 1º metade da prova se nao me engano...

O mais giro disto tudo é que eu com claro avanço e SEM COMETER UM UNICO ERRO na <span style="color:#FF0000">ULTIMA VOLTA fiquei sem gasosa........... <!--/sizec-->
NAO ME PERDOO.... parece de proposito... ja é a 2º que me acontece a outra foi nos CLIOS

<span style="color:#FF0000">MAS PK NA ULTIMA VOLTA?????? PK??????<!--/sizec-->[/quote]

Duarte,

Tu estás lá e isso é que importa!
Dá uma palavra ao Ricardo (RiJo) que ele até ficou aborrecido por ter ganho.

Agora se te queres rir, vê o meu capotanço na chicane, volta 5.O João Morgado e o J. Oliveira ainda devem estar a tremer.:12:

Anima-te que ainda vamos ter mais corridas!:1a:

Mário
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Resultados online:
http://www.simracingportugal.net/frc/resul...on&menuoption=2

Comentarios da corrida:
http://www.simracingportugal.net/frc/resul...on&menuoption=5
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  A story of luck: my OSterreichring race. Alexfighter 8 3.110 29-06-2007, 06:27 PM
Last Post: Alexfighter

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)