Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
3ª prova GPC - Osterreichring
ArrayDuarte,

Tu estás lá e isso é que importa!
Dá uma palavra ao Ricardo (RiJo) que ele até ficou aborrecido por ter ganho.

Agora se te queres rir, vê o meu capotanço na chicane, volta 5.O João Morgado e o J. Oliveira ainda devem estar a tremer.:12:

Anima-te que ainda vamos ter mais corridas!:1a:

Mário[/quote]

EHEH! Reparei agora que aquele neca que não queria correr, ficou em segundo!
Foi castigo de Deus!:23:

Para a próxima vê se não treinas!!!:12:

Parabéns RiJo!
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
A unica coisa que se aproveitou da minha corrida foi a largada. De 8º para 3º :laugh:
Reply
A corrida ate parecia que ia ser animada mas bastou .001 a pensar na morte da bezera para pisar um pouco de relva na travagem para a T2 e la fui eu as couves... mais nao digo... Esta decidido!!!!!!

VOU VOLTAR AO GINASIO; CORRIDA; MUITA PREPARAÇAO FISICA PARA COMEÇAR A GANHAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ISTO NAO PODE CONTINUAR ASSIM!!!!!!!!

Chego ao fim das corridas todo partido, ao fim de 6 voltas ja nao me consigo concentrar, suado que ate faz confusao, o suor a escorrer pela testa abaixo... Bem meus amigos daqui em diante vao ver o verdadeiro Tiago Guerreiro em acçao...

EDIT: Olha agora é que eu vi, pelo menos levo 1 pontinho! Assim valeu a pena....
Reply
Pronto...

Agora vou preparar os ouvidos pro que vem ai...

SIM, TA BEM!! ACABEI SEGUNDO!!

MAAAAAAAAAAAS...

Porque os que MERECIAM os primeiros lugares desistiram, e porque tive MUITA sorte de não bater a sério nem quando me calhou travar porque o que ia à frente fez pião ou então pelas três ou quatro vezes que o meu volante decidiu reduzir duas marchas de cada vez... o que me levou a correr as ultimas 5 ou 6 voltas sem asa dianteira e com a suspensão ligeiramente danificada......

Primeiro pódio no SRP (sem contar o 2º da funrace dos PCC, isso não foi a sério... :cheesy:)

Mas não tenho nada que celebrar. Não merecia este pódio, e dedico a corrida por inteiro aos que tiveram menos sorte que eu, em especial: os Tiagos, o Duarte (puts... que azar mesmo...), o meu parceiro Daniel Gaspar.

Bem, devo reconhecer que fui um animal durante os dias prévios à corrida, mas fiquem com a certeza de que aprendi a lição:

Pião logo na primeira volta, passei a meta em ULTIMO, e consegui acabar no pódio - moral da história...

PATRIA OU MORTE!! DESISTIR NUNCA!! ABANDONAR JAMAIS!! :34::34:

Mais uma vez, parabéns Duarte, Tiagos, Daniel e os que me esqueço agora. No meu ponto de vista, vocês são os vencedores.

E parabéns, CLARO, ao RiJo, que mereceu muito mas muito mais o seu primeiro lugar que eu o meu segundo!!

E aqui fica a parte lamechas do meu post... Vocês, acreditem ou não, e pensem o que quiserem, são os únicos responsáveis por este resultado. Se não fosse pelos puxões de orelhas e as palavras de apoio por igual, hoje não tinha aprendido esta importante lição.

Como amostra da minha gratitude, só posso fazer a promessa de que de mim não vão ouvir mais conversas desse estilo... e um sincero e sentido OBRIGADO, AMIGOS!! de um gajo que já está um pouco velho para andar com estas paneleirices... :bigsmile:

VIVA A MALTA DO GPC!!! MADEIRA DE CAMPEÕES TODOS!!! :1a:

ArrayEHEH! Reparei agora que aquele neca que não queria correr, ficou em segundo!
Foi castigo de Deus!:23:

Para a próxima vê se não treinas!!!:12:

Parabéns RiJo![/quote]

:embarrest::embarrest::embarrest:
Reply
Lol mario thanks!!

Epah agora um report mais a ver com a corrida

Eu gostei dela... e já sei arrancar a canhao mesmo! E quem tem embraiagem tem essa vantagem! Realmente saltei de 7 se nao me engano para 3º! mas na travagem voltei para tras... com medo!

De seguida tive uma luta excelente penso que com o Filipe! Eu estava mais rapido mas nao queria arriscar mt e tava dificil de passar ele! Boas jogadas todas limpinhas gostei muito filipe!!

O rijo sempre me acompanhou a corrida toda (EPAH MUDA O NOME PO TEU!) pena ter tido alguns deslizes pois estava a andar mt bem e apanhar-me! PEnso que estavamos ao mesmo nivel nesta corrida

Os tiagos eram os claros vencedores estavam mt mtmtmt rapidos! E se vao os 2 picados mais rapidos ficam!

Ricardo (rijo) n te preocupes que ganhaste bem... eu é que fiquei sem gasosa!! Ainda fiquei em 7º nem sei como! Bem... so sei que pus para 28 voltas e dei 29! So me lembrei agora durante a corrida que no estoril sobrou bastante pois tivemos o SAFETY CAR!! GGRRR nem imaginam como me senti... era eu nas rectas em ponto morto! a deixar o rijo aproximar um pouco mas nao deu mm!!

Parabnes a TODOS! E VITOR VISTE! 2º LUGAR eu bem disse!

Vou criar um topico para dizerem os highlights... digam kk coisa
Reply
Prova dramática.

O pior foi a luta inicial estupida que fui fazer com pilotos mais atrasados, tava lá o Enes e o Nuno Abreu se me lembro bem, e que me atrasou. Ia certinho atras do Berto, e precipitei-me...
depois de um toque nessa estupidez , foi correr a prova toda com o volante meio torcido, mas apanhei o jeito. O João Morgado no fina ia a fazer erros e eu a ganhar muito tempo, passei, mas ele apanhou o ritmo veio atras........e chego-me ao Alex Figther ( clean drive Alex) meto por dentro, tava mais rapido, na dupla esquerda da 2ª parcial, ele percebe que ali iamos os 2 embora, e.......vem o maluco do Morgado :whistling: a fundo na curva, entra por dentro, não tem trajetoria, toca, roda sei la, tudo seguido.........passava os 2 ali :pimp:

Claro, resultado: o mais esperto, Alex, foi embora e ficamos ali aos papeis os 2.....Lá se foi um pódium.

Infelizmente, uma das coisas que ia a dar-me gozo era o Berto certinho pros primeiros lugares, mas nessa mesma curva, nessa mesma altura ekle vinha mais atras e...rodou numa acelaração.que pena Berto: ias passar os 2, e ficavas em cima do Alex (Alex he must be in trouble , i think, he is fast enough).
Depois passo o macie Pinto, devagarinho...:confused::confused:. E o Rijo ganha, com...........o maluco do Enes em SEGUNDO.
Isto é demais.Só dá toos: o Duarte ficou sem fuel e o Tiago Moreira sumiu a meio.Iam sem problams la na frente. Incrivel Austria.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Finalmente 1º :1a:

Qualify correu da melhor maneira, bati o meu record pessoal, nunca tinha feito um tempo tão rapido, o que deu para um 4º lugar na grelha.

Race começou mal, com um pessimo arranque e perdi 2 posiçoes, uma das quais consegui recuperar na travagem para a T1... mais a frente consegui o 4º lugar, e comecei a ter akela sensação de dejav'u, la estava eu uma vez mais no meio de dois ferraris e não é que eram os mesmos do Estoril...D.Pires na fernte, L.Branco logo atrás...mas sorte a minha azar do L.Branco, ele cometeu um erro deixando assim a possibilidade de atacar o D.Pires sem ter de me defender dos ataques do L.Branco...consegui apanhar o D. Pires e estive coladinho a ele...perdendo sempre nas rectas (MALDITO T4 :23:), o que mais me animou (desculpem Guerreiro e Moreira) foi ver que os :alien:lá da frente estavam a cair que nem pardais :23:, até que no meio de tanta euforia e ataque ao D.Pires arriskei demais e fiz um peão...dai para a frente foi lutar ate não conseguir mais...o que não tardou acontecer algumas voltas mais tarde...outro peão...bem vou ficar por aki, o D.Pires a mais de 11seg de mim, nem vale a pena atacar...mas não desisti e continuei a forçar...D. Pires comete um erro (acho eu!!!) e consegui baixar a diferença de 11seg para 4seg...era agora ou nunca, faltava pouco mais de 5 voltas....e :confused:outro peão...ok eskece desta foi de vez...até que na ultima volta começo a ver a nossa diferença a diminuir...e pensei cometeu outro erro...mas não...era mesmo o fim para o D. Pires, falta de gasolina na ultima volta:sad:...passei o D. Pires e com mais de 50seg para o V. Enes (2ºclass) fiz a ultima volta nas calmas sem arriscar nada.

Estou feliz por ter ganho :1a:mas não era desta maneira que queria...seja como for...D.Pires bela :racer:preferia ter lutado ctg ate a ultima, mas as corridas são assim.

Cá vos espero a todos na proxima race:fixe:
Drive Safe!! Angel
Reply
Nao foi erro foi mesmo eu a &quot;gerir&quot; o tempo que tinha entre ti... para ver se dava pa ir em ponto morto! E foi assim até ele morrer! lol
Reply
ArrayNao foi erro foi mesmo eu a &quot;gerir&quot; o tempo que tinha entre ti... para ver se dava pa ir em ponto morto! E foi assim até ele morrer! lol[/quote]

Duarte eu tive a mesma ideia que tu.

No Estoril sobrou muita gasolina e tal...vou levar prai 90l ou menos, mas depois de fazer um teste em mod de corrida e ao final de 15 voltas reparei que ali nao sobrava nada no deposito decidi por fuel para 31voltas...se não tinha ficado como tu.:suspicious:

Seja como for os poucos momentos que corremos juntos deram grande gozo e espero que nao proxima aconteça o mesmo, mas sem o L.Branco atrás de mim, porque assim fico mais preocupado com ele do ke em ir ter ctg:biggrinbandit::fixe:
Drive Safe!! Angel
Reply
Sorry I did a new thread. My story of the race. It's worth to read it, here.

----

Lo siento por haer otro hilo, Mi historia de carrera. Merece la pena leerla, aquí.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  A story of luck: my OSterreichring race. Alexfighter 8 3.098 29-06-2007, 06:27 PM
Last Post: Alexfighter

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)