Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
3ª prova GPC - Osterreichring
ArrayPorque o meu chasso com deposito cheio nao da mais que 290km'h na recta maior...:confused:[/quote]
Como o meu... até porque se estou a olhar e travo tarde... PIMBA!!
DG
Reply
ArrayDo you guys make your own set ups for these races? Now i dont understand Portugese but the times mentioned are miles faster than i have been able to go

my best time so far is a 1.43:sad:

am a complete novice when it comes to setting up a car, can anyone give me a helping hand?[/quote]

Well,
Without a proper setup, it shouldn' t be easy to go down 1:40...
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
ArrayQualify o melhor ke fiz foi 1.35.2xx

Race fiz 15voltas todas elas no 1.37, mas com a pica da race consigo baixar para 1.36.(alto) e alguns cones nas rectas, porque o meu chasso com deposito cheio nao da mais que 290km'h na recta maior...:confused:[/quote]

O Maclaren é, no meu ver, o menos rapido do lote de carros da frente, ainda nao testei o Ligier do Tiago Moreira, mas este é um caso diferente, tem o melhor kit de unhas do lote de pilotos.... da frente... mas vi o homen a fazer em setup de qualificçao 1.34.600 e em setup de corrida 1.36.xxx e muito provavelmente ira fazer a sua melhor volta no seg. 35....

Vejo que estamos todos muito proximos ums dos outros e avizinha-se mais uma corrida de morder os calcanhares.....:23::23::23:
Reply
ArrayO Maclaren é, no meu ver, o menos rapido do lote de carros da frente, ainda nao testei o Ligier do Tiago Moreira, mas este é um caso diferente, tem o melhor kit de unhas do lote de pilotos.... da frente... mas vi o homen a fazer em setup de qualificçao 1.34.600 e em setup de corrida 1.36.xxx e muito provavelmente ira fazer a sua melhor volta no seg. 35....

Vejo que estamos todos muito proximos ums dos outros e avizinha-se mais uma corrida de morder os calcanhares.....:23::23::23:[/quote]

Só espero que não mordam os meus porque posso me assustar e ter uma saida de pista...:confused:mas se for tao divertida como o Estoril e se eu conseguir ter a mesma ou melhor prestação já fico muito contente:fixe:
Drive Safe!! Angel
Reply
Array... o Estoril e se eu conseguir ter a mesma ou melhor prestação já fico muito contente:fixe:[/quote]
Pois...
Mas desta não devo conseguir andar em 1º...:rolleyes:
DG
Reply
Por acaso não estou nada confiante para esta corrida.O traçado é muito rápido e belo de se fazer mas é fácil ter um deslize que deite tudo a perder, principalmente com pneus gastos ou frios.Ainda ontem fizemos uma pequena corrida treino, e, numa simples ultrapassagem e sem tocar em ninguém, bastou acelerar um pouco mais cedo para perder totalmente o controlo do carro e obrigar um Ligier - que eu tinha acabado de passar - a mandar-me uma valente cacetada (sem culpa do Ligier, como é óbvio).
A utilização do cone de aspiração também vai ter que ser bem estudada, pois na recta grande vai ser fácil passar dos 300 km/h e depois quero ver onde é que se faz a travagem...
Enfim, todo o cuidado vai ser pouco.Isto para não falar na T1, que me parece ser um verdadeiro cemitério, e até já lá tem areia...

Fica já aqui o aviso que EU na T1 travo ANTES do último sinal al lado da pista!
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
ArrayFica já aqui o aviso que EU na T1 travo ANTES do último sinal al lado da pista![/quote]
E eu travo quando o asfalto muda de cor... acho que é antes!!:racer:
DG
Reply
Tal como nas corridas anteriores o meu objectivo passa por mais uma vez pontuar (o meu objectivo da epoca é pontuar em todas as corridas:biggrinbandit:) o que muito provavelmente farei se conseguir acabar a corrida, aliás é sempre esse o maior desafio nestas corridas, terminar.
Normalmente sou sempre 2 segundos por volta mais lento que os da frente, nesta estou a ser 3 (menos treino) por isso vai ser mais dificil, mas a pista dá um gozo que a corrida vai acabar num instante, nem se nota o tempo passar, ao contrário do Estoril que já chorava nas ultimas voltas:laugh:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Verdade! Mas esta pista é mt imprevisivel... basta apanhar um daqueles &quot;buracos&quot; mal e pronto! A sorte é que há mta relva!

Mas estou com medo da pista... por isso nem me vou esticar mt na corrida!
Reply
Uma coisa é certa...esta pista é impropria para cardiacos:blink:, porque apanha-se grandes sustos com a lombas,:push: algumas mesmo em zonas de acelaração e de falta de grip...vai ser bonito...so espero que tudo corra bem para o meu lado :23:

ArrayPois...
Mas desta não devo conseguir andar em 1º...:rolleyes:
DG[/quote]

Não vejo porque não, no arranque se seguires em frente na xicane, pelo menos 1 ou 2 seg. andas em 1º, depois eh tentares aguentar :biggrinbandit:, se formos com calma, vais ver que os rapidissimos vao caindo aos poucos e nós ainda voltamos a lutar pelo 1º lugar:1a:sem SC claro...:cheesy:
Drive Safe!! Angel
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  A story of luck: my OSterreichring race. Alexfighter 8 3.107 29-06-2007, 06:27 PM
Last Post: Alexfighter

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)