Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
3ª prova GPC - Osterreichring
Ouve lá,

Se não participares em quem é que eu vou dar uns toques?

Assim não pode ser!

Tenho a certeza que em 30 minutos com concentração(nos treinos livres) te sentirás capaz de fazer uma corrida minimamente competitiva, e os teus colegas de Equipa irão fornecer-te um setup decente e seguro.
Se andasses de T4 poderias desde já contar com o meu : muito lento, mas à prova de despiste (ou quase...):23:

Mário
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Amigo Vitor nao posso deixar de responder ao teu post, ficaria muito desiludido se nao fosses correr pelos motivos que enumeraste, visto que nao es um piloto lento neste campeonato, tens bons engenheiros a trabalhar para ti..... e segundo me apercebi es um homen lutador e com espirito de sacrificio. Posto isto nao podemos aceitar os teus argumentos, ate porque nao sao nada coerentes vindos de ti..... enfim, tas proibido de faltar a esta prova. Iras ver que o circuito da uma grande pica, mostra o campeao que ha em ti!!!!! ;)
Reply
ArrayIras ver que o circuito da uma grande pica, mostra o campeao que ha em ti!!!!! ;)[/quote]
Boas...
Gostei dessa!!:34:
DG
Reply
ArrayAssim, cada vez que vou pra pista só faço asneiras, não consigo dar uma volta com um tempo decente e ainda por cima, devo estar a conduzir como um otário, porque passadas três ou quatro voltas já tenho os pneus todos a ferver e os de trás com uma das risquinhas em preto já, desgastado... :embarrest:[/quote]

ISSO É NORMAL Vitor.:noworry::noworry:

Digamos que nada de novo.
Por isso algo se alterou: Há 2 hipóteses: ou tás com medo, ou........tens receio.:noworry:

Eu e o Berto ja falamos e prometemos não te voltar a humilhar em pista....:23::23:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Ainda só dei umas 10 voltinhas na pista, vou ver se hj treino um bocado, mas esta pista com estes carros dá RALIZADA!!! Sempre a andar de lado!!:34:
[Image: 17532689de1.jpg]

#8 | equipa Evolution Motorsports - Formula Ptsims
#11 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
Reply
ArrayISSO É NORMAL Vitor.:noworry::noworry:

Digamos que nada de novo.
Por isso algo se alterou: Há 2 hipóteses: ou tás com medo, ou........tens receio.:noworry:

Eu e o Berto ja falamos e prometemos não te voltar a humilhar em pista....:23::23:[/quote]
:12::12::12:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Vitor, estive a testar mesmo agora o setup que fiz para a vossa equipa e tou a tirar com o williams 1.34.839 . Por isso tens que vir treinar hoje para te fazeres ao setup, la te espero....

Ainda por cima o williams ~´e um carro muito estavel nesta pista, consigo ser mais rapido do que o Maclaren, com este, ate agora nao comsegui baixar do segundo 35 em qualifyng....
Reply
ArrayVitor, estive a testar mesmo agora o setup que fiz para a vossa equipa e tou a tirar com o williams 1.34.839 . Por isso tens que vir treinar hoje para te fazeres ao setup, la te espero....

Ainda por cima o williams ~´e um carro muito estavel nesta pista, consigo ser mais rapido do que o Maclaren, com este, ate agora nao comsegui baixar do segundo 35 em qualifyng....[/quote]
Boas...
Eu fiz 1,35,1XX...
É do kit de mãos!!:12::12:
DG
Reply
ArrayVitor, estive a testar mesmo agora o setup que fiz para a vossa equipa e tou a tirar com o williams 1.34.839 . Por isso tens que vir treinar hoje para te fazeres ao setup, la te espero....[/quote]

Tiago,

Não consegues por isso mais lento?
É que com esse setup depois ninguém segura o Enes!:biggrinbandit:

Mário

PS: Isto sim é que é um campeonato!Emoção, competição, partilha, camaradagem...só faltam mesmo as francesinhas !:1a:
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Edit: Eu continou a nao consiguir entrar no lobby e voces?

Mario, por acaso comia uma agora!!!!!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  A story of luck: my OSterreichring race. Alexfighter 8 3.106 29-06-2007, 06:27 PM
Last Post: Alexfighter

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)