Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Le Mans?
A pergunta é simples. Quem é que é a favor da troca de Silverstone '88, por Le Mans (da Virtua_LM)?

Eu sei que é históricamente incorrecto, mas... fica aberta a discussão.
Reply
ArrayA pergunta é simples. Quem é que é a favor da troca de Silverstone '88, por Le Mans (da Virtua_LM)?

Eu sei que é históricamente incorrecto, mas... fica aberta a discussão.[/quote]
:confused:Preferia Monza com a oval... e Le mans já vamos correr nas 24H, e eu gosto de Silverstone:cheesy:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Bem eu prefiro a de lemans... e se silverstone 88 tiver o mm piso escorregadio que o estoril? pois..

GO LEMANS!
Reply
Silverstone
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
ArrayA pergunta é simples. Quem é que é a favor da troca de Silverstone '88, por Le Mans (da Virtua_LM)?

Eu sei que é históricamente incorrecto, mas... fica aberta a discussão.[/quote]
Boas...
Por mim troca-se!! Desde de que não haja Safety Car???!?!!?!:12::12:
DG
Reply
Silverstone
Reply
ArrayBem eu prefiro a de lemans... e se silverstone 88 tiver o mm piso escorregadio que o estoril? pois..

GO LEMANS![/quote]
Se tiver muda-se para a versão correcta, a de 79
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Silverstone sin duda. Para estar 20 años sin tocar el freno como en Le Mans mejor poner un oval. Además, Silverstone es mi circuito '79 favorito.

------------------

Silverstoen no doubt. To be 20 years without pushing the brake like in Le Mans is better an oval. Besides, Silverstone is my '79 favourite circuit.
Reply
sem duvidas Silverstone....
Reply
Le mans ia ser bonus a mais para os Renault... e pros ferraris também, apesar de eu ir de ferrari
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)