Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fun Race - WTCC @ Curitiba
também alinho
essa pista está no jogo ?
Reply
Se tudo correr bem, podem contar comigo.
Reply
N há mm hipótese de alterar o dia da corrida para n coincidir c os GP79? Assim creio q tinham mais pilotos.
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
ArrayN há mm hipótese de alterar o dia da corrida para n coincidir c os GP79? Assim creio q tinham mais pilotos.[/quote]

O problema, em termos de SRP, é mesmo a falta de datas não coincidentes com alguma coisa......

Mas, não vamos ficar só por esta Fun Race. Vão ser mais e, vão servir como preparação para um campeonato.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Acho bem que não se mude, a malta tem de optar por certas coisas. Como isto são fun races, tb n há grande mal em perder ou ou outra corrida :)
Reply
Peço desculpa, mas pensava que a corrida de GPC'79 é amanhã (pensava que era para a semana), com mta pena minha n vou puder participar. Espero q na próxima corrida já tenha possibilidade!
[Image: 17532689de1.jpg]

#8 | equipa Evolution Motorsports - Formula Ptsims
#11 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
Reply
Contem comigo..., espero ter resolvido os problemas com o volante, no RACE, que a expansaão Caterham me deu. Desinstalei tudo e voltei a instalar apenas o RACE e aparentemente resultou. :amuse:
Reply
Contem com mais um para a molhada :)
Reply
Então?, como vão os treinos....se é que houve ou está a haver :biggrinbandit:?

Quantos já estão no segundo 23?

E, carros? O que estão a pensar levar?

Em relação ao esquema anunciado da corrida, há uma pequena alteração.

A qualificação foi alargada para 20m e não haverá Warm-up.

Quem não pode partcipar nesta Fun Race, não desespere! Esta não vai ser a unica.

----------------------------------
Respondendo às perguntas.............................

Estou a pensar levar um Leon mas, se forem muitos...... vou noutro qualquer, para diversificar a grelha.

Agora, tempos......bem que gostava de chegar ao 23........mas ainda falta um bocado..........

Até logo!
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Ontem fui lá ver se dava umas voltas mas não foi muito produtivo. Praticamente não andei. Tempos nem pensar. Carro estava a pensar no Leon também mas posso levar outro qualquer. Para o treino que levo...
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Fun Race - WTCC @ Magny Cours luis 22 17.576 02-08-2007, 06:26 PM
Last Post: luis
  Fun Race - WTCC @ Valencia luis 44 31.341 05-07-2007, 08:54 PM
Last Post: Gabi Almeida
  Campeonato SRP-WTCC João Pedralva 23 12.588 14-12-2006, 01:54 PM
Last Post: Tiago Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)