Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Estou a treinar...aparecam
SIM-PORTUGAL esta no UP quem estiver com vontade de treina, apareça!!

EDIT: Dou como encerrado os treinos no servidor de reserva....
Reply
Antonio e Rijo estão no servidor aparecam....:fixe:
Drive Safe!! Angel
Reply
xeguei agora ja la dou um saltinho :D
Reply
Arrayxeguei agora ja la dou um saltinho :D[/quote]

Ate dava mas tou com problemas com vrus na maquina principal... Filhos da P... dos trojans que me invadiram o computador nem consigo ligar a net..... Por acaso ninguem sabe um bom desinfectante para isto.... nao sei como isto foi aconter.... mas fulo la isso estou!!!!!!!!!:evil::evil::evil:
Reply
AVG anti spyware. A anti spy deles é boa.

Desliga o "restauro do sistema" e faz uma limpeza geral no pc.

o Adware da lavasoft também é jeitoso.
Actualiza o Windows tambem.

1.44 na pista com Tanque cheio.MAS, a coisa ta a melhorar.( Berto: email com set)
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Eu sai de la com 1.37.2xx portanto ate acredito com meio deposito fazer 1.36.xxx mas.... é mesmo a arriscar e nesta pista... aqueles saltinhos são muito perigosos!
Reply
Indo para a pista: Depois do 2º lugar no grid do Estoril, quero fazer o mesmo na corrida para humilhar esses carros-Top vossos.

P.S. : Berto: anda treinar para ser humilhação total......
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

Reply
ArrayIndo para a pista: Depois do 2º lugar no grid do Estoril, quero fazer o mesmo na corrida para humilhar esses carros-Top vossos.

P.S. : Berto: anda treinar para ser humilhação total......[/quote]
Só cheguei a casa agora... e só dei umas voltas ontem... isto está mesmo mal, 1 semana é muito pouquinho. A sorte é que a pista não é tão complicada como o Estoril.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
parece que o matchmaker ta off

Reply
Current IP:Port is 195.20.109.37:34298

The password's already the one of the next race.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)