Threads: 25
Arraymas um toque do Joliveira durante a volta com o pace-car,[/quote]
Desculpa msm o toque man... eu tava controlar o pessoal que vinha atras de mim na parabolica com o cuidado de que ninguem me batesse (o pessoal andava a aquecer peneus etc etc etc), e não sei porque enquanto olhei para tras (foi o espaço de 1 segundo), tu e os outros que estavam a minha frente travaram todos, se nao me engano foi porque tinha havido "molho" á frente (ate vi uma roda a saltar la a frente), então mal olho pra frente não deu para evitar porque ja tavas 1 metro de mim. Fiquei super nervoso, não por ter batido mas por estar com consciencia pesada por te ter estragado a corrida... no final quando vejo que ganhaste foi um alivio :embarrest:
Mais uma vez parabéns pela vitoria e desculpa o toque.... :sad:
Do melhor!!!!!
Threads: 61
22-06-2007, 06:02 PM
(This post was last modified: 22-06-2007, 06:03 PM by Tiago Moreira.)
na boa:fixe:
Yah os Ferraris têm um bom motor:fixe:
Threads: 118
Ja agora.......
Eu até gostei do pace car! Penso que correu tudo bem... menos a surpreza dele! Eu por mim até gostava de continuar com o mesmo... e sempre junta os pilotos e tras mais lutas :D
Threads: 55
ArrayJa agora.......
Eu até gostei do pace car! Penso que correu tudo bem... menos a surpreza dele! Eu por mim até gostava de continuar com o mesmo... e sempre junta os pilotos e tras mais lutas :D[/quote]
Exactamente!
Eu também concordo e o nível está tão bom, que só em caso extremo é que o mesmo entra.O Reagrupamento também permite uma maior emotividade, acalma as passarinhas e faz-nos pensar 2 vezes.
Por mim seria para manter...
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Threads: 12
22-06-2007, 08:30 PM
(This post was last modified: 22-06-2007, 08:30 PM by Antonio Sousa.)
ArrayCorrida - o meu arranque não foi grande coisa, e na T1 acabo por peder uma posição; entretanto o Morgado despista-se, e mais à frente o Lotus (do António?!)[/quote]
Eu não ia fazer uma cagada dessas....:noworry::noworry::noworry::noworry:
Deve ter sido o Berto...:rolleyes:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 3
A meu ver o unico problema do aparecimento do pace car foi mesmo, nimguem estar a espera que ele aparece.se e como nao estava habituado a isso nem dei pelo aviso e aconteceu o mais incrivel, pelo que vejo no filme, dou cabo do carro do D.Gaspar, mas aqui em casa nem um aranhao tive no carro, lag....sorte a minha azar do Gaspar (DESCULPA!!!):fixe:
Drive Safe!!
Threads: 12
22-06-2007, 10:08 PM
(This post was last modified: 22-06-2007, 10:09 PM by Antonio Sousa.)
Eu nao é para desculpar o Rijo, mas comigo foi o mesmo: Ouvi e li (algo como yellow flag "afresrad") e aquilo tudo a piscar e só pensei que não poderia ultrapassar.....e que era para ter calma que ia ter acidente á frente de certeza...
Depois vi o Berto sempre a abrir caminho e a chegar-se ao pessoal mais á frente e tudo agrupado..e tive tempo de travar.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 3
ArrayEu nao é para desculpar o Rijo, mas comigo foi o mesmo: Ouvi e li (algo como yellow flag "afresrad") e aquilo tudo a piscar e só pensei que não poderia ultrapassar.....e que era para ter calma que ia ter acidente á frente de certeza...
Depois vi o Berto sempre a abrir caminho e a chegar-se ao pessoal mais á frente e tudo agrupado..e tive tempo de travar.[/quote]
Foi mais ou menos isso e pensei que tinha conseguido fazer o mesmo e desviar, mas afinal tokei no Gaspar.
Drive Safe!!
Threads: 19
ArrayFoi mais ou menos isso e pensei que tinha conseguido fazer o mesmo e desviar, mas afinal tokei no Gaspar.[/quote]
Isso não há crise...:fixe:
Mas isto é ou não para ser uma simulação??
É que se é... não deverá haver Safety Car!!
Eu pessoalmente acho que não faz sentido... mas pelos visto estou em minoria!!
E como tal... calo-me e aceito o que a maioria decidir!!!
DG
Threads: 61
ArrayIsso não há crise...:fixe:
Mas isto é ou não para ser uma simulação??
É que se é... não deverá haver Safety Car!!
Eu pessoalmente acho que não faz sentido... mas pelos visto estou em minoria!!
E como tal... calo-me e aceito o que a maioria decidir!!!
DG[/quote]
+1
Não estás sozinho