Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2ª Prova do Campeonato GPC
Arraymas um toque do Joliveira durante a volta com o pace-car,[/quote]

Desculpa msm o toque man... eu tava controlar o pessoal que vinha atras de mim na parabolica com o cuidado de que ninguem me batesse (o pessoal andava a aquecer peneus etc etc etc), e não sei porque enquanto olhei para tras (foi o espaço de 1 segundo), tu e os outros que estavam a minha frente travaram todos, se nao me engano foi porque tinha havido "molho" á frente (ate vi uma roda a saltar la a frente), então mal olho pra frente não deu para evitar porque ja tavas 1 metro de mim. Fiquei super nervoso, não por ter batido mas por estar com consciencia pesada por te ter estragado a corrida... no final quando vejo que ganhaste foi um alivio :embarrest:

Mais uma vez parabéns pela vitoria e desculpa o toque.... :sad:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
na boa:fixe:

Yah os Ferraris têm um bom motor:fixe:
Reply
Ja agora.......

Eu até gostei do pace car! Penso que correu tudo bem... menos a surpreza dele! Eu por mim até gostava de continuar com o mesmo... e sempre junta os pilotos e tras mais lutas :D
Reply
ArrayJa agora.......

Eu até gostei do pace car! Penso que correu tudo bem... menos a surpreza dele! Eu por mim até gostava de continuar com o mesmo... e sempre junta os pilotos e tras mais lutas :D[/quote]

Exactamente!
Eu também concordo e o nível está tão bom, que só em caso extremo é que o mesmo entra.O Reagrupamento também permite uma maior emotividade, acalma as passarinhas e faz-nos pensar 2 vezes.
Por mim seria para manter...
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
ArrayCorrida - o meu arranque não foi grande coisa, e na T1 acabo por peder uma posição; entretanto o Morgado despista-se, e mais à frente o Lotus (do António?!)[/quote]

Eu não ia fazer uma cagada dessas....:noworry::noworry::noworry::noworry:

Deve ter sido o Berto...:rolleyes:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
A meu ver o unico problema do aparecimento do pace car foi mesmo, nimguem estar a espera que ele aparece.se e como nao estava habituado a isso nem dei pelo aviso e aconteceu o mais incrivel, pelo que vejo no filme, dou cabo do carro do D.Gaspar, mas aqui em casa nem um aranhao tive no carro, lag....sorte a minha azar do Gaspar (DESCULPA!!!):fixe:
Drive Safe!! Angel
Reply
Eu nao é para desculpar o Rijo, mas comigo foi o mesmo: Ouvi e li (algo como yellow flag &quot;afresrad&quot;) e aquilo tudo a piscar e só pensei que não poderia ultrapassar.....e que era para ter calma que ia ter acidente á frente de certeza...
Depois vi o Berto sempre a abrir caminho e a chegar-se ao pessoal mais á frente e tudo agrupado..e tive tempo de travar.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayEu nao é para desculpar o Rijo, mas comigo foi o mesmo: Ouvi e li (algo como yellow flag &quot;afresrad&quot;) e aquilo tudo a piscar e só pensei que não poderia ultrapassar.....e que era para ter calma que ia ter acidente á frente de certeza...
Depois vi o Berto sempre a abrir caminho e a chegar-se ao pessoal mais á frente e tudo agrupado..e tive tempo de travar.[/quote]

Foi mais ou menos isso e pensei que tinha conseguido fazer o mesmo e desviar, mas afinal tokei no Gaspar.
Drive Safe!! Angel
Reply
ArrayFoi mais ou menos isso e pensei que tinha conseguido fazer o mesmo e desviar, mas afinal tokei no Gaspar.[/quote]
Isso não há crise...:fixe:
Mas isto é ou não para ser uma simulação??
É que se é... não deverá haver Safety Car!!
Eu pessoalmente acho que não faz sentido... mas pelos visto estou em minoria!!
E como tal... calo-me e aceito o que a maioria decidir!!!
DG
Reply
ArrayIsso não há crise...:fixe:
Mas isto é ou não para ser uma simulação??
É que se é... não deverá haver Safety Car!!
Eu pessoalmente acho que não faz sentido... mas pelos visto estou em minoria!!
E como tal... calo-me e aceito o que a maioria decidir!!!
DG[/quote]
+1
Não estás sozinho
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  7º Prova do Campeonato GPC - Jarama 79 Ricardo.Pires 126 54.200 21-09-2007, 10:19 AM
Last Post: Antonio Sousa
  Sexta prova do campeonato GPC diospiro_verde 76 26.842 07-09-2007, 09:10 AM
Last Post: Mario Esteves
  5ª Prova do Campeonato GPC Daniel Gaspar 373 120.503 28-07-2007, 06:26 PM
Last Post: Ricardo.Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)