Posts: 312
Threads: 3
Joined: Mar 2007
ArrayTambém tou com uma pena de nao ter tempo para andar mais na Austria........ainda nao pis la os pe, mas é a minha ista preferida com estes carros.
Se todos tivermos respeito uns pelos outros vai ser demais.
Hoje queria guiar e nem forças tenho[/quote]
FRAQUEZAS!!!!:push::23:
Drive Safe!!
Posts: 1.064
Threads: 55
Joined: Jul 2005
ArrayAdicionei o resmo do GP Austria
NESTE TÓPICO
Infelizmente não encontro o resumo da corrida de 79, por isso incluí a de 1980.[/quote]
Berto,
Dá-me site not found...
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Posts: 2.852
Threads: 61
Joined: Sep 2006
ArrayBerto,
Dá-me site not found...[/quote]
:confused:Tens razão... amanha resolvo isto, sorry.
Posts: 487
Threads: 22
Joined: Mar 2007
ArrayTambém tou com uma pena de nao ter tempo para andar mais na Austria........ainda nao pis la os pe, mas é a minha ista preferida com estes carros.
Se todos tivermos respeito uns pelos outros vai ser demais.
Hoje queria guiar e nem forças tenho[/quote]
Tás velho, pá.... :wheelchair:
:12:
Posts: 3.382
Threads: 461
Joined: Dec 2005
23-06-2007, 03:03 PM
(This post was last modified: 23-06-2007, 03:03 PM by Vitor Barreto.)
Ronda 3: Österreichring: (GPC Trackpack 1.0)
http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?I...d%20Prix%201979
Mod: GPC79 V1.1 -
[Download]
Carpack: Skins originais
Data: 26/06/2007
Hora: 21.30
Voltas: 30
Password:
[Website FRC]
Registo corrida:
http://www.simracingportugal.net/frc/sched...onscheduleid=52
Posts: 487
Threads: 22
Joined: Mar 2007
Malta:
Depois de chamar velho ao António, vou ter que bater com uma pedra nos dentes, mas vou fazê-lo com a cabeça bem em alto (não por orgulho, mas para ter a certeza de que acerto mesmo em cheio... :23:)
É com MUITA dor (MAS MUITA mesmo...) que lhes digo que não vou participar na prova da Áustria terça-feira.
Só sexta-feira é que reparei que a corrida era já terça-feira, e nem tinha pegado no carro. Assim, cada vez que vou pra pista só faço asneiras, não consigo dar uma volta com um tempo decente e ainda por cima, devo estar a conduzir como um otário, porque passadas três ou quatro voltas já tenho os pneus todos a ferver e os de trás com uma das risquinhas em preto já, desgastado... :embarrest:
O problema é que hoje já está na hora de ir dormir, ainda por cima estou rebentado de cansaço porque este fim de semana toquei o sábado e hoje, já são 23:15, continuo a conduzir como um otário depois de meia hora de voltas e amanhã não vou ter muito tempo para por-me a pau... por isso, decidi não participar, fazendo jus à minha máxima que que sem treino, não há prova. Ao fim de contas, seria BEM hipócrita de minha parte estar por ai a arrotar postas de pescada e depois fazer exactamente aquilo que pedi ao pessoal que não fizesse.
Para ir pra pista (qualquer uma delas) fazer barraca ou pior, m3rd4, prefiro entrar e ver a corrida das boxes. Eu não sou bom piloto naturalmente, NEM DE LONGE; quando CONSIGO ser minimamente competitivo, é depois de MUITO MUITO MUITO treino, o que não vou ter neste caso, por tanto, assumo as coisas como são e mantenho a minha decisão de não participar, por muita frustração e tristeza que me cause.
Peço imensa desculpa à minha equipa, a Jaguar Racing, especialmente ao Jorge Rocha (sorry, parceiro) por esta decisão, mas acho que é a mais inteligente, e espero que para a próxima corrida esteja melhor preparado.
Um abraço a todos e mais uma vez, as minhas desculpas.
Fiquem bem e boa sorte para vocês que vão correr!! :fixe::fixe:
E ELA VEM AI!! ESPEREM!! EM BREVE!! NAS BANCAS!!!
UMA DOSE DUPLA DA GRAND PRIX MAGAZINE!!! RESERVA A TUA JÁ!!!
Posts: 3.124
Threads: 118
Joined: Apr 2006
Vitor participa nem que seja mais devagar para nao teres acidentes! O que interessa
é mesmo estar la e curtir! Eu falo por mim... quando me passam eu até me tremo todo com o som e basta isso para ir para a pista!
Aparece pois todos fazemos falta!
PS: Se me lixas a corrida MORRES!!! llolololo na brinca
Posts: 1.842
Threads: 25
Joined: Nov 2006
25-06-2007, 01:07 AM
(This post was last modified: 25-06-2007, 01:08 AM by J.Oliveira.)
hey vitor participa man....
aposto que basta um dia de treino e consegues chegar aos pontos na boa... basta criares um setup que embora não seja rapido, mas que seja fácil de conduzir. Como há sempre bastantes desistencias é certo que chegas aos pontos, basta conseguires chegar ao fim. Não eras tu que ocm o setup de estoril fazias menos de 1.27? eu tenho acerteza que com esse tempo ficas nos 8 primeiros:fixe:
Para o setup basta apareceres no servidor que o pessoal dá sempre uma mãozinha :blink1:
Do melhor!!!!!
Posts: 2.852
Threads: 61
Joined: Sep 2006
É Vitor, participa, um piloto da tua categoria não causa desordem em pista, basta ires mais devagar e não arriscares tanto, acho que seria uma grande perda para a corrida Austriaca, de certeza que pontuas à vontadinha, até eu tenho pontuado!:blink:
Posts: 437
Threads: 19
Joined: Apr 2007
Boas, Vitor...
Estás a usar o setup que te enviei??
Não é muito rápido mas agarrasse bem á pista e isso é muito mais importante!!:34:
Hoje não vou poder treinar porque tenho corrida de F1...
Não deixes de participar!! Quero 21 pilotos em pista, como no Estoril!!:1a:
DG
PS - Vai acontecer muita coisa a muita gente!! Aliás como nos aconteceu no Estoril!!