Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
3ª prova GPC - Osterreichring
ArrayTens que parametrizar esse setup para o Williams?!?!?!:34::34:
Para eu testar!:12:
DG[/quote]

Daniel o setup esta pronto... sao 350 mil euros... tens paypal para a transferencia???:laugh::laugh::laugh:
Reply
ArrayDaniel o setup esta pronto... sao 350 mil euros... tens paypal para a transferencia???:laugh::laugh::laugh:[/quote]
SEMMMMMMMMMMMMPRRRREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!
DG
Reply
ArraySEMMMMMMMMMMMMPRRRREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!
DG[/quote]

Ok fico a aguardar a transferencia....

... Transferencia confirmada.... o envio do setup sera feito logo que possivel, obrigado pela sua preferencia!:fixe::fixe::fixe:

Velocidade max 300 klm/h e melhor tempo 1.35.033
Reply
ArrayOk fico a aguardar a transferencia....

... Transferencia confirmada.... o envio do setup sera feito logo que possivel, obrigado pela sua preferencia!:fixe::fixe::fixe:

Velocidade max 300 klm/h e melhor tempo 1.35.033[/quote]
:fixe::fixe: OK!!
Foi rápida a transferência!!
DG
Reply
Array:fixe::fixe: OK!!
Foi rápida a transferência!!
DG[/quote]

Cheka o email......
Reply
ArrayOk fico a aguardar a transferencia....

Velocidade max 300 klm/h e melhor tempo 1.35.033[/quote]

Porque será que não vi :12::12:quando o Tiago Guerreiro disse que dava 300km'h....

O meu falta uns ajustes para essa velocidade, agora para o tempo, falta um pouco de treino:biggrinbandit::fixe:
Drive Safe!! Angel
Reply
Ora bem consegui um tempinho para dar meia duzia de voltas, e estas são as minha observações:
-Pista muito mais divertida que Estoril, se na pista portuguesa era tudo em esforço e a pica era pouca, aqui não , dá gosto andar nestas curvas rápidas e fazer volta atrás de volta.
-Logo na 2ª volta lançada rodei em 1:39, por isso devo baixar bem prós 37, os mais rápidos devem ir prós 34
-A chicane é muito traiçoiera, aqueles correctores são mortais e se não tivermos cuidado pode haver carnificina na largada.
-Pista muito feínha e mal feitinha:confused:há secções que não estão bem ligadas e o carro salta:nono:
-Sabe bem voltar a ter grip depois do glaciar que foi o estoril:racer:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Array-Pista muito mais divertida que Estoril, se na pista portuguesa era tudo em esforço e a pica era pouca, aqui não , dá gosto andar nestas curvas rápidas e fazer volta atrás de volta.
.....
-Sabe bem voltar a ter grip depois do glaciar que foi o estoril:racer:[/quote]

Discordo :biggrinbandit:a pista do Estoril foi considerada uma das melhores pistas da F1 (na altura que la andavam) claro que não era a destes carros mas mesmo assim adorrei o escorregar da pista, akelas saidas de curva com a traseira a querer ir embora, lindo lindo.
Em relação a da Austria concordo ctg, da muita pica mesmo, porque é tudo feito no limite e a grandes velocidades não poupando nenhum que arriske uma escorregadela:23:

Array-A chicane é muito triçoiera, aqueles correctores são mortais e se não tivermos cuidado pode haver carnificina na largada.[/quote]

Concordo plenamente e nunca é de mais apelar a calma, como tem sido tão bom de se ver neste campeonato, espero que assim continue, uma T1 clean.

Array-Pista muito feinha e mal feitinha:confused:há secções que não estão bem ligadas e o carro salta:nono:[/quote]

Concordo 100%, que é provavelmente a pista mais mal parida!! de sempre :push:, feinha em todos os fps :confused:
Drive Safe!! Angel
Reply
Adicionei o resmo do GP Austria NESTE TÓPICO
Infelizmente não encontro o resumo da corrida de 79, por isso incluí a de 1980.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Também tou com uma pena de nao ter tempo para andar mais na Austria........ainda nao pis la os pe, mas é a minha ista preferida com estes carros.
Se todos tivermos respeito uns pelos outros vai ser demais.
Hoje queria guiar e nem forças tenho
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  A story of luck: my OSterreichring race. Alexfighter 8 3.110 29-06-2007, 06:27 PM
Last Post: Alexfighter

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)